Solução ajuda empresas a fortalecer a presença digital

Em um mercado cada vez mais competitivo, ter um espaço na internet pode contribuir para o sucesso de restaurantes, cafés, bares e outros estabelecimentos alimentícios. Segundo dados da Zippia, 38,5% dos visitantes formam sua opinião sobre um negócio com base na experiência inicial no site, tornando crucial uma presença online forte e positiva para converter visitantes em clientes.

Após rebranding estratégico, o Cardapex ressurge como uma solução para empreendimentos que buscam marcar presença digital. A solução agora oferece novos serviços para expandir as operações e facilitar a gestão e o marketing de empresas no setor alimentício, desde a criação de sites com domínio próprio até a gestão de cardápios digitais.

Os sites personalizados, como www.seurestaurante.com.br, são a principal oferta do Cardapex. O foco da empresa é ajudar proprietários e gestores a expandir a credibilidade e visibilidade de seus negócios, uma vez que 81% dos consumidores pesquisam online antes de fazer uma compra e 47% procuram pelo site do negócio.

Já o cardápio digital integrado ao site e o QR code nas mesas facilitam a visualização dos produtos pelo cliente, otimizando a experiência de uso e permitindo atualizações instantâneas. Outra funcionalidade são as vitrines de recursos que centraliza informações essenciais como redes sociais, contato, avaliações, localização e o cardápio online.

Os serviços ainda incluem layout personalizado com imagens, cores e logo, integração com o WhatsApp, cadastro e pedidos ilimitados, e suporte contínuo aos usuários.

O Cardapex expandiu suas funcionalidades e planeja alcançar um número maior de restaurantes e estabelecimentos alimentícios. “Nosso objetivo é fornecer as melhores ferramentas para que os restaurantes possam se destacar online e oferecer uma experiência focada na inovação e excelência para nossos clientes.”, afirma o cofundador da solução, Matheus Arnês. 

Em um cenário de crescente importância da presença digital, o Cardapex tem como objetivo auxiliar estabelecimentos de diferentes ramos a se adaptarem ao mercado com ferramentas focadas na experiência do cliente, vendas e alcance online. 

Instagram: https://www.instagram.com/cardapex/

Site oficial: https://www.cardapex.com.br/

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Perma-Pipe International Holdings, Inc. anuncia os resultados financeiros do terceiro trimestre

A empresa gerou vendas líquidas de US$ 41,6 milhões no trimestre e US$ 113,4 milhões…

22 horas ago

Empresas têm até 31 de janeiro para aderir ao Simples Nacional

Decisão sobre o regime tributário unificado deve considerar custos, benefícios e compatibilidade com o perfil…

22 horas ago

Eurochem leva EJA para dentro da fábrica no Maranhão

A empresa de fertilizantes EuroChem, em parceria com o Sesi, levou a o EJA para…

22 horas ago

Antonio Veylla lança obra “A Invencível Espada de Moisés”

O livro apresenta uma jornada de confiança, coragem e amizade, em uma narrativa que tem…

22 horas ago

Hyatt divulga discussões exclusivas com a Hotels & Resorts N.V.

A Hyatt Hotels Corporation (a “Empresa” ou “Hyatt”) (NYSE: H) divulgou hoje que estabeleceu um…

22 horas ago

LambdaTest revela experiência SmartUI de última geração para testes visuais

A LambdaTest revela sua experiência SmartUI redesenhada, transformando os testes visuais com navegação perfeita, controles…

22 horas ago