Mídia programática e publicidade é tema de palestra no Digitalks 2024

A mídia programática e a integração com outras plataformas de comunicação e publicidade serão tema de palestra durante a 2ª edição do Programmatic Day. O encontro acontece no Digitalks 2024 – evento de negócios e mercado digital de São Paulo – entre os dias 25 e 26 de setembro, na capital paulista.

Novo Chief Revenue Officer (CRO) da Join Ads, empresa brasileira de monetização de sites e aplicativos na América Latina, Rafa Russo vai comandar o painel “Mídia Programática além da Publicidade”.

“Quero mostrar uma visão ainda mais profunda sobre o ecossistema de mídia programática, onde o mercado está, a integração com podcasts e mídias tradicionais, além de inbound, outbound e muito mais”, adianta o profissional. “É a primeira vez que participamos do Digitalks, estamos ansiosos e animados”, complementa.

Número 1 em mídia programática no Brasil e entre as dez no ranking mundial, a Join Ads terá, ainda, um stand na feira, com ativações e surpresas para os visitantes. “Quem conhece a Join sabe que inovação é com a gente mesmo. Gostamos de atrair a atenção do público, que com certeza vai se surpreender com o que estamos preparando para o Digitalks”, garante Russo, que adianta: a já famosa máquina de dólares da Join Ads marcará presença no stand.

A palestra “Integração de Mídia Programática com outras estratégias de marketing” acontece no segundo dia de evento, 26 de setembro, às 11h10. Além de Rafa Russo, subirão ao palco Edwin Junior, Co-CEO & Founder da Jones, e Marcos Braga, CEO do Amigos de Mercado.

“Como líderes de mercado, conhecemos os atalhos certos para o crescimento do cliente. Durante a palestra, vamos debater como esses meios de marketing, publicidade e comunicação podem ser aliados para o sucesso. A ideia é dividir o conhecimento para multiplicar os resultados”, finaliza Russo.

Programmatic Day e Digitalk

O Digitalks 2024 vai debater as tendências e inovações em marketing digital, tecnologia, mídia social e e-commerce. O encontro acontece nos dias 25 e 26 de setembro, no São Paulo Expo, e vai debater, entre outros assuntos, como as novas tecnologias e estratégias digitais estão moldando o futuro.

Pelo segundo ano, o Digitalks apresenta o Programmatic Day, único evento de mídia programática do Brasil. O evento foi pensado para proporcionar a um grupo influente de executivos e compradores de mídia a oportunidade de se reunirem para discutir os desafios da mídia programática, explorar soluções, casos e estabelecer conexões.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site: https://digitalks.com.br/expo/.

Sobre a Join Ads

A Join Ads é uma Ad Network de monetização de sites e aplicativos. Certificada pelo Google, a foi desenvolvida para trazer um perfil humanizado para grandes publishers e anunciantes. A empresa tem como principal objetivo capacitar e apoiar o sucesso de parceiros por meio de soluções inovadoras de monetização. A partir da mídia programática, utilizam tecnologias avançadas para segmentar e exibir anúncios relevantes para o público-alvo, aumentando a eficácia das campanhas.

 

Atendimento à imprensa:

Robert Siqueira – (16) 99705-6876

robert@foccocomunicacao.com.br

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Lifezone Metals anuncia início do processo de financiamento do projeto para o Projeto Kabanga Nickel na Tanzânia

Corporação Financeira de Desenvolvimento Internacional dos EUA apresenta Carta de Interesse para solicitação de empréstimoSociété…

21 horas ago

ENGIE | Emissão de Debêntures (13ª Emissão)

ENGIE BRASIL ENERGIA S.A. vem a público informar ao mercado em geral que, nesta data,…

21 horas ago

Agência cria sites para ampliar presença de empresas online

A Indexnet, com mais de 20 anos de experiência, visa ajudar negócios a serem vistos…

21 horas ago

Pilares ESG: Intelbras publica 4ª edição do seu Relatório de Sustentabilidade

Companhia apresenta documento que engloba projetos das áreas ambiental, social e de governança corporativa; ações…

21 horas ago

Somapay concorre ao Prêmio Reclame Aqui 2024

A Somapay Digital Bank está concorrendo na categoria “Bancos e Cartões” na 13ª edição do…

21 horas ago

ESG representa um conjunto de diretrizes e melhores práticas

As questões sustentáveis ganham cada vez mais apoio e relevância no mundo corporativo.

21 horas ago