Categories: noticias-corporativas

Ag: marca jovem da Guerreiro completa dezoito anos

14/5/2024 –

A marca foi criada pela segunda geração da Guerreiro, em 2006, e segue se reinventando, a fim de continuar se comunicando com o público mais jovem, diz fundadora

A Ag, “marca jovem” da Guerreiro, rede de joalherias, atinge a “maioridade” em 2024. A marca foi criada pela segunda geração da Guerreiro, em 2006, dirigida ao público jovem e urbano, seguindo o conceito de marcas que buscam falar com um novo público e criam uma marca debaixo do mesmo “guarda-chuva” com um posicionamento atualizado a fim de atingir novos clientes e gerações.

Hoje, a Ag Guerreiro conta com uma loja no Shopping Iguatemi, em São Paulo (SP). Rafaella Guerreiro, fundadora da marca e filha do designer José Carlos Guerreiro, conta que a Ag Guerreiro trouxe um novo conceito e significado à joia em prata. 

“O nome Ag Guerreiro também tem um significado especial: ‘Ag’ é o símbolo da prata na tabela periódica”, comenta.

Segundo a empresária, a criação de uma nova marca dentro do grupo visa, em primeiro momento, alcançar um público além do que já é impactado na primeira marca. “Tentamos mudar o público-alvo em diversos segmentos, alguns deles como faixa etária e poder aquisitivo”.

A fundadora da Ag destaca que todas as peças da Ag são feitas em Prata 925. Algumas levam acabamento polido, outras em ouro 18k e, outras, em banho de ródio.

A empresária conta que, há dezoito anos, a marca segue se reinventando a fim de continuar se comunicando com o público mais jovem. “Estar por dentro de tudo o que acontece no mundo virtual é uma das maiores características para se comunicar com esse público”.

Na década de 1970, José Carlos Guerreiro, fundador da empresa, atuava como modelo e fazia retratos das mulheres da alta sociedade paulistana, quando entrou para o mundo das joias. Desde então, o artista e empresário investiu no segmento, “paixão” que passou para a filha, Rafaella Guerreiro. 

Em maio, a Guerreiro inaugurou uma nova loja no Shopping Pátio Higienópolis, também na capital paulista. A nova unidade chega para somar aos espaços que a marca já possui em São Paulo, no Shopping Iguatemi, Oscar Freire e Shopping Cidade Jardim. Além disso, a empresa atende a todo o Brasil por meio de seu e-commerce.

Para mais informações, basta acessar: https://www.guerreiro.com/

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Consórcio: vendas cravam 3,75 mi e negócios somam R$ 313 bi

Participantes ativos batem recorde novamente ao atingir 11,14 milhões, em outubro

22 horas ago

Resistência antimicrobiana é problema invisível de saúde

A resistência antimicrobiana (RAM) é um problema de saúde pública global, que ocorre quando microrganismos…

22 horas ago

Orlando receberá evento para investidores brasileiros

Faustino da Rosa Junior e outros especialistas participarão de evento para investidores e empreendedores brasileiros…

22 horas ago

Empreendedores melhoram seu foco em coworkings

A produtividade em coworkings é um equilíbrio entre foco e interação. Com áreas silenciosas, salas…

22 horas ago

Redução da carga de trabalho é uma tendência ligada à cultura organizacional

Adeildo Nascimento, especialista em cultura organizacional, compartilha estratégias para líderes se adaptarem ao futuro do…

22 horas ago