Categories: noticias-corporativas

Ag: marca jovem da Guerreiro completa dezoito anos

14/5/2024 –

A marca foi criada pela segunda geração da Guerreiro, em 2006, e segue se reinventando, a fim de continuar se comunicando com o público mais jovem, diz fundadora

A Ag, “marca jovem” da Guerreiro, rede de joalherias, atinge a “maioridade” em 2024. A marca foi criada pela segunda geração da Guerreiro, em 2006, dirigida ao público jovem e urbano, seguindo o conceito de marcas que buscam falar com um novo público e criam uma marca debaixo do mesmo “guarda-chuva” com um posicionamento atualizado a fim de atingir novos clientes e gerações.

Hoje, a Ag Guerreiro conta com uma loja no Shopping Iguatemi, em São Paulo (SP). Rafaella Guerreiro, fundadora da marca e filha do designer José Carlos Guerreiro, conta que a Ag Guerreiro trouxe um novo conceito e significado à joia em prata. 

“O nome Ag Guerreiro também tem um significado especial: ‘Ag’ é o símbolo da prata na tabela periódica”, comenta.

Segundo a empresária, a criação de uma nova marca dentro do grupo visa, em primeiro momento, alcançar um público além do que já é impactado na primeira marca. “Tentamos mudar o público-alvo em diversos segmentos, alguns deles como faixa etária e poder aquisitivo”.

A fundadora da Ag destaca que todas as peças da Ag são feitas em Prata 925. Algumas levam acabamento polido, outras em ouro 18k e, outras, em banho de ródio.

A empresária conta que, há dezoito anos, a marca segue se reinventando a fim de continuar se comunicando com o público mais jovem. “Estar por dentro de tudo o que acontece no mundo virtual é uma das maiores características para se comunicar com esse público”.

Na década de 1970, José Carlos Guerreiro, fundador da empresa, atuava como modelo e fazia retratos das mulheres da alta sociedade paulistana, quando entrou para o mundo das joias. Desde então, o artista e empresário investiu no segmento, “paixão” que passou para a filha, Rafaella Guerreiro. 

Em maio, a Guerreiro inaugurou uma nova loja no Shopping Pátio Higienópolis, também na capital paulista. A nova unidade chega para somar aos espaços que a marca já possui em São Paulo, no Shopping Iguatemi, Oscar Freire e Shopping Cidade Jardim. Além disso, a empresa atende a todo o Brasil por meio de seu e-commerce.

Para mais informações, basta acessar: https://www.guerreiro.com/

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Figueira Leopoldo é premiado no Future House Awards 2024

Condomínio de luxo, desenvolvido pela MPD Engenharia e Helbor, com assinatura da Perkins&Will, é o…

14 horas ago

Último dia do Focus Fashion Summit é marcado por palestras de comportamento

Evento encerra com cases do mercado, collabs exclusivas e análise do consumo de moda entre…

14 horas ago

ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Suecos comemoram sucesso sem fumo – uma lição para o Brasil diz Smoke Free Sweden

Números SENSACIONAIS do governo divulgados hoje mostram que os suecos fizeram história ao se tornarem…

14 horas ago

Dezoito agências do interior paulista conquistam troféus do 24º Prêmio Recall

Divulgação dos vencedores ocorreu em 8 de novembro, em cerimônia realizada em São Paulo.

14 horas ago

SKEMA Business School lança novo curso de Administração EaD

O curso tem duração de quatro anos e será ofertado a partir do primeiro semestre…

14 horas ago

RD Summit deve movimentar setor hoteleiro em SP

Evento aconteceu entre os dias 06, 07 e 08 de novembro; Ricardo Aly, diretor nacional…

14 horas ago