Categories: noticias-corporativas

SISQUAL® WFM firma parceria estratégica com APAS

4/6/2024 –

A companhia passa a participar em eventos da APAS Experience programado para este ano; o primeiro evento da colaboração aconteceu em Regional São José do Rio Preto (SP)

A SISQUAL® WFM, empresa que atua com software de WFM (Workforce Management – gestão da força de trabalho), acaba de fechar uma parceria com a APAS (Associação Paulista de Supermercados). Com isso, a companhia passa a participar de uma série de eventos do APAS Experience programados para este ano.

De acordo com a APAS, os encontros têm como objetivo promover toda a cadeia do varejo alimentar na região e fomentar a geração de negócios entre supermercadistas, diretores e gerentes (decisores e influenciadores).

O primeiro evento dessa colaboração, o Regional São José do Rio Preto (SP), aconteceu em 18 de abril, inaugurando os eventos regionais do ano. De acordo com a agenda, a SISQUAL® WFM também participará da Regional APAS Experience Bauru (15/08), Experiência APAS Experience Distritos Leste – São Paulo – Sul (21/08) e APAS Regional Ribeirão Preto Experience (23/08). 

Além disso, a companhia já confirmou a presença no APAS Regional Vale do Paraíba Experience (25/09) e APAS Regional Campinas Experience (31/10). Nos encontros, a SISQUAL® WFM contará com um estande para apresentar soluções focadas no varejo com o uso do Projeto RH 4.0 FeD – Forecast e Dimensionamento Automático para Equipes de Varejo.

José Pedro Fernandes, vice-presidente da SISQUAL® WFM, fala sobre a importância da parceria firmada entre a SISQUAL® WFM e a APAS: “Dada a dimensão do estado de São Paulo, a APAS congrega um potencial de clientes de varejo alimentar notável”. Por outro lado, prossegue, esse segmento tem sido aquele que mundialmente tem trazido maiores vendas no ecossistema SISQUAL® WFM.

Para Fernandes, a parceria pode ajudar a promover a cadeia do varejo alimentar no interior do estado de São Paulo e fomentar a geração de negócios entre supermercadistas, diretores e gerentes: “Os eventos da APAS e as suas ferramentas de comunicação permitem a capilaridade com todos os protagonistas do setor supermercadista.”

A APAS é uma entidade de classe do setor supermercadista que reúne empresários, executivos e porta-vozes do varejo alimentar. Além disso, a associação gera informação e dados econômicos em torno da atividade supermercadista, fomentando o debate público e apoiando a imprensa com análises, opiniões e informações.

O vice-presidente da SISQUAL® WFM também destaca que, “dada a dimensão do Estado de São Paulo, a parceria da marca com a APAS é das mais úteis para aproximar fornecedores de tecnologia dos seus targets (pessoas e empresas) do ramo alimentar”.

“A SISQUAL® WFM já possui uma parceria análoga no estado de Minas Gerais com a AMIS (Associação Mineira de Supermercados) e os resultados têm sido gratificantes”, reporta Fernandes.

Para mais informações, basta acessar: https://www.sisqualwfm.com/

Compartilhe
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

MultiBank Group confirma que o TGE do token $MBG está marcado para 22 de julho de 2025

O MultiBank Group, a maior instituição financeira de derivativos do mundo, anunciou oficialmente que o…

2 dias ago

Setor imobiliário cresce 88%, mas 2025 terá desafios

Estudo da Grant Thornton revela também aumento na receita das incorporadoras e alerta sobre os…

3 dias ago

Elite troca luxo por experiências, aponta a we.arch

Movimento global aponta mudança nos valores de consumo da elite econômica, que passa a priorizar…

3 dias ago

Investimentos em tecnologia impulsionam o setor portuário

O governo e o setor privado priorizam a inovação e as soluções tecnológicas como componente…

3 dias ago

Coolab lança sua 1ª campanha institucional com artistas

Coolab reúne principais artistas e influenciadores brasileiros em sua 1ª campanha institucional

3 dias ago

Mercado de logística de US$ 11,2 tri atrai desenvolvedoras

Com cerca de 80% das empresas brasileiras enfrentando problemas de eficiência operacional, consultorias de TI…

3 dias ago