NOVA YORK 7/5/2024 –
Jared Leto entre os participantes do Big Rappel
O Empire State Building (ESB) recebeu 20 corajosos apoiadores do Outward Bound – junto com o participante Jared Leto – em um rapel histórico pela fachada sul do edifício, em parceria com o Outward Bound para arrecadar fundos transformacionais para instituições de caridade em todo o mundo. As doações totais dos participantes ultrapassaram US$ 3 milhões para a Outward Bound, o que fará uma profunda diferença nas jornadas educacionais de jovens em todos os lugares.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240506675840/pt/
The Empire State Building Partners with Outward Bound on First-Ever, Full Rappel Down the Building for Charity (Photo: Business Wire)
“O Empire State Building é o anfitrião perfeito para ampliar a missão de caridade da Outward Bound através deste rapel histórico e reafirma o status de longa data do Empire State Building como um símbolo de esperança, força e resiliência”, declarou Tony Malkin, presidente e CEO da Empire State Realty Trust. “Minha esposa e eu escolhemos nos juntar ao Big Rappel para beneficiar uma grande causa, e pude ver as vistas incríveis dos três níveis do nosso Observatório e as poucas grandes oportunidades de locação de escritórios restantes do Empire State Building durante a descida!”
Leto deu início ao Big Rappel, que se estendeu por quase 900 pés (270 m) da icônica torre do edifício até o 30º andar. Leto escalou o “Edifício Mais Famoso do Mundo” em novembro de 2023.
Esta manhã, o Empire State Building sediou uma cerimônia de iluminação com Sua Alteza Real, a Princesa Beatrice, Administradora da Outward Bound no Reino Unido, que apertou o famoso botão. Esta noite, ao pôr do sol, o Empire State Building brilhará em azul, rosa, verde e branco para homenagear Outward Bound e seu importante trabalho com os jovens e o Big Rappel no Empire State Building. Envie uma mensagem de texto CONNECT para 274-16 para receber informações em tempo real sobre as luzes da torre do Empire State Building.
“Em nome da Outward Bound, agradecemos ao Empire State Building por sediar um evento tão inspirador. Tirar os jovens das suas zonas de conforto e apoiá-los a alcançar algo que nunca imaginaram ser possível é o objetivo do Outward Bound. Estou muito feliz por oferecer o meu apoio como administrador e grande admirador do Outward Bound Trust e de tudo o que ele representa – estes participantes são realmente uma inspiração”, disse Sua Alteza Real, a Princesa Beatrice.
O Outward Bound é uma rede educacional e de caridade mundial cuja missão é mudar a vida dos jovens através de desafios, aprendizagem e aventura. Quatro organizações Outward Bound – que incluem Outward Bound International, The Outward Bound Trust, Outward Bound USA e NYC Outward Bound Schools – uniram-se para criar este evento único.
“A Outward Bound tem apoiado jovens a avançar e a desafiar-se nos últimos 85 anos, e os participantes do Big Rappel mostram esse apetite por aventura em abundância”, disse Martin Davidson, CEO, The Outward Bound Trust UK. “No Reino Unido, o The Trust inspira milhares de jovens todos os anos a alcançar algo que nunca imaginaram ser possível, transportando-os dos ambientes urbanos para os nossos parques nacionais, onde experimentam o extraordinário e aprendem do que são verdadeiramente capazes.”
O Observatório do Empire State Building passou recentemente por uma reimaginação de US$ 165 milhões que incluiu a adição de uma entrada dedicada para visitantes, um museu imersivo com nove galerias, novos uniformes personalizados para os anfitriões do observatório e um novo observatório no 102º andar com vista incomparável. A reimaginada Observatory Experience foi eleita a atração número um nos EUA pelos viajantes do Tripadvisor por dois anos consecutivos.
Imagens e vídeos em alta resolução podem ser encontrados aqui. Mais informações sobre o Empire State Building podem ser encontradas on-line.
Sobre o Empire State Building
O Empire State Building, o “edifício mais famoso do mundo”, de propriedade da Empire State Realty Trust, Inc. (ESRT: NYSE), se eleva 1.454 pés acima do centro de Manhattan, da baseàantena. A reimaginação de US$ 165 milhões da experiência do Observatório do Empire State Building cria uma experiência totalmente nova com uma entrada exclusiva para visitantes, um museu interativo com nove galerias e um observatório redesenhado no 102º andar com janelas do chão ao teto. A viagem ao mundialmente famoso Observatório do 86º andar, o único observatórioàcéu aberto 360º com vistas para vários pontos de Nova York e além, orienta os visitantes sobre toda a sua experiência na cidade de Nova York e abrange tudo, desde a história icônica do edifício até seu lugar atual na cultura pop. A Observatory Experience do Empire State Building recebe milhões de visitantes todos os anos e foi declarado o “Edifício Favorito da América” pelo Instituto Americano de Arquitetos, o destino de viagem mais popular do mundo pela Uber, a atração número 1 nos EUA pelo segundo ano consecutivo no Travellers’ Choice Awards 2023 do Tripadvisor: Best of the Best, e a atração número 1 da cidade de Nova York na lista definitiva de viagens da Lonely Planet.
Desde 2011, o edifício recebe totalmente energia eólica renovável com seus diversos andares abrigando uma grande variedade de locatários de escritórios, como LinkedIn e Shutterstock, bem como opções de varejo como STATE Grill and Bar, Tacombi e Starbucks. Para mais informação e ingressos ao Observatory Experience, acesse esbnyc.com ou siga o Facebook, X (anteriormente Twitter), Instagram, Weibo, YouTube ou TikTok.
Fonte: Empire State Realty Trust
Categoria: Observatório
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20240506675840/pt/
Contato:
MÍDIA:
Empire State Realty Trust
Jamie Steinberg
212-400-3339
Fonte: BUSINESS WIRE