Categories: noticias-corporativas

Greener vai traçar panorama do setor de Geração Distribuída no primeiro semestre

5/7/2024 –

Pesquisa faz parte do Estudo Estratégico do Mercado Fotovoltaico GD, que será lançado em 26 de agosto

Como se comportou o setor fotovoltaico em relação a preços de sistemas FV, potência vendida e financiamento nos seis primeiros meses de 2024? Quais as expectativas para o segundo semestre? Para analisar essas e outras movimentações do mercado de Geração Distribuída, a Greener promove mais uma edição da Pesquisa GD.

Realizada desde 2016 com a participação de integradores fotovoltaicos de todo o país, a Pesquisa GD reúne os principais indicadores para compreender o cenário atual e as últimas tendências do setor. As questões abordam tópicos como preços, vendas, financiamento, mercado livre de energia, inversão de fluxo, mobilidade elétrica, entre outros.

Os resultados da Pesquisa GD farão parte do próximo Estudo Estratégico do Mercado Fotovoltaico GD, que será lançado no dia 26 de agosto, véspera da Intersolar 2024, em um evento exclusivo com integradores, e estará disponível gratuitamente no site da Greener.

“O Estudo Estratégico auxilia os integradores na tomada de decisão para seus negócios, trazendo dados, insights e esclarecimentos sobre o comportamento do mercado no primeiro semestre. Analisar e comparar essas informações é fundamental para entender as expectativas e traçar estratégias assertivas para os próximos meses”, observa Marcio Takata, CEO da Greener.

A Pesquisa GD pode ser acessada na página https://www.greener.com.br/pesquisa-gd-1o-semestre-2024-questionario-integradores. Lá é possível consultar um guia de preenchimento com o passo a passo para que os integradores possam participar de maneira simples e otimizar o tempo das respostas. O questionário está disponível até o próximo dia 31.

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Background Check: etapa se tornou crucial no recrutamento

Empresas priorizam competências interpessoais em contratações, mas enfrentam desafios para identificar perfis ideais

13 horas ago

E-commerce projeta faturamento de R$ 9,3 bi na Black Friday

Especialista em marketing da Proads explica quais as estratégias que as marcas devem adotar para…

13 horas ago

Cotas de consórcio podem ser comercializadas via leilão

Mercado de consórcios no Brasil já ultrapassa 11 milhões de participantes e a venda de…

13 horas ago

Helping Hand expande atuação com novas filiais no Brasil

Enquanto o mercado global de M&A enfrenta desafios, o Brasil se mantém como destaque na…

13 horas ago

Doces saudáveis ajudam a puxar mercado de US$ 69 bilhões

Para Fabiano Zettel, CEO da Moriah Asset, Brasil tem enorme potencial para destacar-se no mercado…

13 horas ago

Consciência ao comprar ajuda no orçamento na Black Friday

Fazer compras conscientes ajuda a economizar e usufruir das ofertas sem arrependimentos

13 horas ago