SEJONG, Coreia do Sul 13/5/2024 –
A Kolmar BNH (KOSDAQ: 200130), fabricante do HemoHIM, um alimento funcional que melhora a saúde, emergiu como pioneira no mercado global de manufatura de desenvolvimento original (ODM), devido a seus investimentos pioneiros em pesquisa e desenvolvimento.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240510483580/pt/
Um pesquisador do Kolmar BNH Health Food Lab. (Photo: Kolmar BNH)
Fundada em 2005, a Kolmar BNH é uma empresa ODM de produtos alimentícios funcionais para a saúde. Empresas ODM, que abrangem vários setores, desde análise de tendências até P&D, conceituação de produtos, fabricação e garantia de qualidade, atendem a clientes com aspirações empreendedoras. Esse modelo facilita oportunidades para indivíduos com paixão por negócios e ideias.
O principal da competitividade da Kolmar BNH reside em sua habilidade tecnológica, sustentada por substanciais investimentos em P&D. A empresa aloca anualmente mais de 2% de sua receita de vendas para despesas de P&D, fortalecendo suas capacidades ao empregar mais de 30% de sua força de trabalho como pesquisadores. O do Laboratório de Alimentos Saudáveis, um braço da Kolmar BNH, composto por mais de 100 pesquisadores com mestrado e doutorado, é dedicado a pioneirismo em novas formulações e funcionalidades.
A Kolmar BNH mantém relações com mais de 300 clientes nacionais e internacionais, aproveitando sua capacidade de P&D que evoluiu ao longo de um extenso período. Entre seus principais clientes está a filial coreana da Haleon, um conglomerado global de saúde, para o qual a Kolmar BNH fabrica o principal produto vitamínico “Centrum”, distribuído na Coreia.
O HemoHIM, distribuído pela Atomy, representa um produto de tecnologia intensiva da Kolmar BNH. O ingrediente principal, o “HemoHIM Extract Complex of Angelica gigas etc.”, é o primeiro ingrediente reconhecido individualmente na Coreia que melhora a função imunológica, desenvolvido em colaboração com o Korea Atomic Energy Research Institute. Esse produto entrou nos mercados de 19 países, incluindo Austrália, Estados Unidos, Tailândia, Taiwan, Ásia Central e América do Sul.
O ‘HemoHIM G’, feito sob medida para o mercado europeu, é outro testemunho dos recursos de P&D da Kolmar BNH. Esse produto orientado para a exportação foi meticulosamente formulado para cumprir diversas regulamentações alimentares em toda a Europa, incorporando ingredientes cuidadosamente selecionados, como Angelica sinensis, Ligusticum chuanxiong e Paeonia lactiflora. O sabor e o aroma também foram refinados para satisfazer as preferências dos consumidores europeus.
O desempenho excepcional da Kolmar BNH em vendas entre as empresas de ODM de alimentos funcionais para saúde na Coreia pode ser atribuído ao sucesso do HemoHIM. Ao alcançar vendas superiores a 600 bilhões de won em apenas uma década e meia desde sua fundação, a empresa foi agraciada com a “Torre de Exportação de 200 Milhões de Dólares” na cerimônia do “Dia do Comércio” da Associação de Comércio Internacional da Coreia em 2021.
A Kolmar BNH pretende reforçar sua competitividade no mercado global priorizando os esforços de P&D no desenvolvimento de matérias-primas, com ênfase na descoberta de eficiências adicionais por meio de pesquisa aprofundada do Hemohim G.
Um funcionário da Kolmar BNH disse: “Como uma empresa ODM líder no setor de alimentos funcionais para a saúde na Coreia, a Kolmar BNH permanece firme em seu compromisso com P&D, esforçando-se para oferecer serviços centrados no cliente. Nós nos esforçamos para cativar a clientela global, mostrando a experiência tecnológica acumulada ao longo de anos de inovação dedicada.”
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20240510483580/pt/
Contato:
Kolmar BNH
Jang Woo Lee
Fonte: BUSINESS WIRE