CHICAGO (EUA) 13/5/2024 –
NielsenIQ (NIQ), líder mundial em medição e análise de dados, tem o prazer de anunciar que a NIQ Ask Arthur, uma ferramenta inovadora baseada em inteligência artificial generativa, foi integrada ao NIQ Discover. Essa solução transformadora oferece pesquisa mundial e recomendações personalizadas guiadas por IA, otimizando a análise de dados e facilitando a tomada de decisões informadas. O lançamento da NIQ Ask Arthur é um marco importante para o NIQ Labs. Posicionado como uma potência em inovação, o NIQ Labs está pronto para acelerar o futuro da inovação, resolvendo os problemas dos clientes e descobrindo novos caminhos para o crescimento. Juntamente com os investimentos, o NIQ Labs explora uma série de ativos de dados, empregando ferramentas intuitivas de inteligência de negócios e análises preditivas impulsionadas por IA generativa (GenAI) e ciência de dados confiável, sendo pioneiro na próxima era de produtos inventivos.
Com recursos de IA conversacional, a NIQ Ask Arthur permite que os usuários se aprofundem nos conjuntos de dados, revolucionando as escolhas baseadas em dados e demonstrando o compromisso da NielsenIQ com as análises de ponta.
O NIQ Discover, uma solução de visualização de dados de última geração, acelera o acesso a insights para fabricantes e comerciantes de bens de consumo embalados (CPG). Ele cria caminhos novos e fáceis de usar para obter insights, aproveitando o poder dos dados sob demanda em vários conjuntos de dados. O NIQ Discover foi projetado para ajudar fabricantes e comerciantes de CPG a obter insights importantes com mais rapidez e medir e rastrear o que é mais relevante para seus negócios em uma plataforma única e centralizada.
A NIQ Ask Arthur no NIQ Discover permite a descoberta melhorada de insights, para que os usuários possam descobrir informações valiosas com eficiência, enriquecendo a história da marca e democratizando o acesso aos dados. Os usuários atuais e novos podem descobrir informações, tendências e padrões significativos que, de outra forma, poderiam passar despercebidos, levando-os às áreas de análise mais relevantes. Na NIQ fornecemos Full View™ e mantemos o mais alto padrão de precisão e qualidade de dados. A GenAI ajudará os usuários do NIQ Discover a decifrar diversos formatos e abordar questões de negócios complexas.
“A visão de aproveitar a IA para auxiliar na análise de dados e na narrativa é incrivelmente poderosa. Democratizar o acesso a dados e análises é crucial para ajudar os usuários a tomar decisões informadas e impulsionar a inovação. A NIQ Ask Arthur revela o poder da análise na plataforma Discover”, afirmou Troy Treangen, diretor de Produtos da NIQ.
A NIQ Ask Arthur no Discover permite que os usuários economizem tempo, sugerindo proativamente insights e simplificando a navegação de dados por meio de uma experiência conversacional alimentada por IA.
Com o investimento da NIQ na plataforma de ponta NIQ Discover, combinado com nossos diversos tipos de dados e profundo conhecimento do setor, a NIQ Ask Arthur oferece valor incomparável aos clientes.
A NIQ está melhor posicionada para compreender os dados e as abordagens de negócios que ajudam as marcas a desvendar sua história. A agilidade e as estratégias de implementação rápida da empresa facilitaram um avanço tecnológico notável. No ano passado, a plataforma NIQ Discover experimentou um crescimento extraordinário, passando de 2,5 mil usuários em janeiro de 2023 para impressionantes 40 mil em 71 países na atualidade, mostrando a grande escala da expansão tecnológica da NIQ. Essa capacidade para implementar rapidamente tecnologia, melhorar a participação do usuário e estabelecer uma presença mundial destaca a agilidade e inovação incomparáveis da NIQ na indústria tecnológica. Esses avanços facilitam insights acelerados em diversos setores, canais e produtos, aumentando a velocidade de obtenção de insights em uma escala sem precedentes para fornecer a Full View™.
Sobre a NIQ
A NIQ é a empresa líder mundial em inteligência do consumidor, proporcionando a compreensão mais completa do comportamento de compra do consumidor e revelando novos caminhos para o crescimento. A NIQ se uniuàGfK em 2023, combinando as duas lideranças da indústria com alcance global incomparável. Hoje a NIQ tem operações em mais de 95 países, representando 97% do PIB mundial. Com uma leitura holística do comércio varejista e os insights mais abrangentes do consumidor, fornecidos com análises avançadas por meio de plataformas de última geração, a NIQ oferece a Full View™.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20240513811133/pt/
Contato:
Jill Saletta – Chefe global – Comunicação externa
Fonte: BUSINESS WIRE
Dfns, a plataforma líder de carteira como serviço para ativos de criptomoedas, fechou com sucesso…
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, cerca de um bilhão de pessoas em…
O Ministério das Minas e Energia por meio da Portaria Normativa nº 97/25 alterou as…
Manpower abre vagas de emprego na cidade de Campinas. As oportunidades são para os cargos…
Evento online será conduzido pelo Engenheiro Rogério Balbinot, especialista com décadas de atuação em SST…
Casas de repouso de alto padrão estão crescendo por todo o Brasil. Elas oferecem serviços…