Categories: noticias-corporativas

Alvaria anuncia expansão da parceria com a Avaya de forma a incluir engajamento ativo em conformidade com omnicanal em escala empresarial para a Alvaria CX

ATLANTA 14/5/2024 –

A Alvaria® tem o prazer de anunciar a expansão da nossa parceria com a Avaya, provedora líder em soluções de experiência ao cliente empresarial, para incluir a plataforma Alvaria CX™ na nossa entrega conjunta de soluções de alto desempenho de escala empresarial para engajamento ativo do cliente em conformidade com omnicanal.

A Alvaria CX estará disponível na loja Avaya One Source até o final de maio. A Alvaria demonstrará os recursos da campanha ativa omnicanal de alto desempenho da Alvaria CX aos clientes e parceiros da Avaya no Avaya ENGAGE em Denver, Colorado, de 13 a 15 de maio. A Alvaria CX expande os recursos da Alvaria disponíveis com a Avaya de forma a fornecer opções de conformidade adicionais e soluções de implementação no ambiente de escolha do cliente: no local, nuvem privada, nuvem pública, nuvem privada virtual (VPC, virtual private cloud), híbrido.

Segundo Omar Javaid, vice-presidente sênior e diretor de produtos da Avaya: “A combinação da campanha ativa da Avaria e as ferramentas de gestão de conformidade com agentes de call centers habilitados com a Avaya Experience Platform™ ajuda a atender as necessidades dos clientes empresariais da Avaya que têm sofisticadas estratégias de engajamento ativo e os parceiros que as suportam”.

“Estando a Alvaria CX agora disponível como parte do portfólio da Alvaria por meio da Avaya e dos seus parceiros de canal, continuamos construindo nossa parceria e oferecendoàrede de parceiros global da Avaya e aos clientes a oportunidade de fornecer importantes soluções de alcance proativo”, afirmou Jeff Cotten, CEO da Alvaria.

A Alvaria tem o orgulho de patrocinar o Avaya ENGAGE 2024. Marque uma hora para se encontrar conosco ou visite o Developer Marketplaceno estande nº 530.

Sobre a Alvaria

A Alvaria produz tecnologia que gera melhores conexões com sua equipe e clientes. Orgulhosa de comemorar mais de 50 anos de negócio, a Alvaria foi criada através da fusão de duas influentes empresas de tecnologia de centro de contatos, a Aspect Software e a Noble Systems. Nossa base é fornecer soluções sofisticadas, ricas em recursos e projetadas de forma inteligente para gerenciamento de força de trabalho e infraestrutura de centro de contatos customizadas para empresas e organizações globais de grande porte. Suportamos um ecossistema extensivo de componentes únicos acessíveis via APIs e complementados por uma quantidade crescente de integrações estratégicas que ajudam nossos clientes e parceiros a modernizar seus centros de contatos ao seu ritmo e com a segurança, flexibilidade e customização de que precisam. Para saber mais, acesse www.alvaria.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Consultas da mídia com a Alvaria

press@alvaria.com

Consultas da mídia com a Avaya

RP corporativas da Avaya:

Corpcommsteam@avaya.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Franquia de lavanderia promove ação para Black Friday 2024

Iniciativa prevê desconto de 16% na taxa de franquia; a empresa espera contribuir com o…

21 horas ago

Mais de 213 mil novos cidadãos conquistam Cidadania Italiana

Últimos dados do ISTAT apontam crescimento de 241% na concessão da cidadania italiana em um…

21 horas ago

Acesso a crédito ainda é desafio para empresários

Especialista avalia que algumas barreiras tornam o acesso ao crédito mais difícil no Brasil, incluindo…

21 horas ago

Pamsaúde tem previsão de crescimento de 32% em 2024

O mercado brasileiro de planos de saúde atingiu um recorde de 51,4 milhões de beneficiários…

21 horas ago

Acadêmica da FACERES apresenta estudo em congresso mundial

A acadêmica da Faculdade de Medicina FACERES, Carolina De Marqui Milani foi a única brasileira…

21 horas ago