LISBOA 14/5/2024 –
Mais de 30 marcas da P&G lançam campanhas inspiradas nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, incluindo Pampers®*(Dodot®em Portugal), Ariel®**, Fairy®, Venus®, Gillette®, Always®*(Evax® em Portugal), Head & Shoulders®, Oral-B® and ZzzQuil®.As marcas da P&G oferecem produtos e serviços de performance superior a mais de 22.000 atletas olímpicos e paralímpicos e ao seu Staff na Vila dos Atletas, incluindo o Berçário da Vila com Pampers®*; o Salão de Beleza e Cuidados Pessoais com Pantene®, H&S®*, Mielle®**, Gillette® e Braun®; a Clínica Dentária com Oral-B®; e as Lavandarias fornecidas por Ariel®Em Portugal, a P&G está a colaborar com o Comité Olímpico Nacional, nomeadamente no Projeto Floresta Olímpica de PortugalAs marcas da P&G são parceiras de mais de 100 atletas olímpicos e paralímpicos, incluindo a Ginasta portuguesa Filipa Martins
A Procter & Gamble, Parceira Mundial Olímpica e Paralímpica, anunciou hoje as iniciativas em que destaca a elevada performance das suas marcas de cuidado pessoal e do lar durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris de 2024. Com campanhas de marketing e campanhas de loja inspiradas nos Jogos Olímpicos, com parcerias com atletas patrocinados pelas marcas, bem como com produtos e serviços complementares, que disponibilizará na Vila dos Atletas durante Paris 2024.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240514608226/pt/
The Village Nursery with Pampers (Photo: Business Wire)
Antes e durante os Jogos Olímpicos de Paris 2024, mais de 30 marcas da P&G vão chegar a biliões de consumidores, em países de todo o mundo, demonstrando no dia a dia, e das mais variadas formas a performance dos produtos.
Inspiradas na mais alta performance dos melhores atletas do mundo, as marcas de cuidado pessoal e do lar da P&G estão a lançar campanhas de marketing inspiradas nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, apresentando os produtos de mais alto desempenho, que servem as pessoas todos os dias, incluindo:
“Todos os dias, as marcas da P&G oferecem aos consumidores produtos de alta performance, nos quais os consumidores confiam para dar resposta às suas necessidades diárias de cuidados pessoais e do lar, para si e para as suas famílias”, afirmou Marc Pritchard, P&G Chief Brand Officer. “Isso inspirou-nos a destacar a forma como esses produtos de performance superior servem os atletas, as famílias e os adeptos, para que se possam concentrar em alcançar o seu melhor, seja no palco olímpico ou paralímpico, ou nos momentos quotidianos da vida que importam.”
Estas e outras campanhas de marketing da marca P&G serão apoiadas por activações, em loja e online, em mais de 150 retalhistas, em mais de 40 países em todo o mundo. Ao longo dos últimos Jogos, a P&G e os retalhistas têm trabalhado juntos para transformar os Jogos Olímpicos e Paralímpicos numa plataforma altamente relevante, para envolver os consumidores e impulsionar o crescimento e a criação de valor. Os Jogos Olímpicos são particularmente relevantes na região anfitriã e, para Paris 2024, as marcas da P&G estão a ativar campanhas em lojas de retalho por toda a Europa, através da campanha “Campeões Todos os Dias”, apresentando produtos que dão o seu melhor todos os dias, para responder às necessidades de cuidados pessoais e do lar dos atletas, famílias e adeptos – tal como os atletas olímpicos e paraolímpicos dão o seu melhor no seu desporto.
Durante os Jogos Olímpicos, as marcas da P&G irão providenciar serviços e produtos complementares aos atletas, para que estes se possam concentrar em dar o seu melhor quando entrarem no maior palco do mundo. As marcas da P&G irão servir diariamente os mais de 22.000 atletas e o seu staff na Vila dos Atletas, oferecendo produtos e serviços acessíveis e inclusivos, incluindo:
“É incrível ver as marcas da P&G a reconhecerem o que é mais importante para os atletas e a apoiá-los durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, de forma significativa”, disse Dame Laura Kenny, seis vezes campeã olímpica. “Para os atletas, que também estão a fazer malabarismos com o seu papel de pais, a ligação com os seus bebés, num espaço acessível como o Village Nursery de Pampers, será um recurso fantástico, proporcionando um apoio tão valioso aos atletas olímpicos e paralímpicos durante os Jogos.”
A P&G e as marcas da P&G estão também a estabelecer parcerias com mais de 100 dos atletas com a melhor performance a nível mundial, apoiando de várias formas os seus esforços dentro e fora do campo, não só com recursos financeiros, como também com doações para as suas instituições de caridade preferidas, através do programa Atletas para o Bem. Em Portugal, a P&G está a trabalhar com a ginasta artística Filipa Martins, que através das marcas Tampax e Braun, partilha uma mensagem inspiradora de liberdade e empoderamento, para que todos possam ser “Campeões Todos os Dias”. A lista completa de atletas da P&G representa 17 países e 37 desportos e inclui:
Sobre o Programa para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos da P&G
A P&G tem sido um Parceiro Mundial do Comité Olímpico Internacional (COI) desde 2010. Em julho de 2020, a P&G anunciou a extensão da sua parceria mundial com os Jogos Olímpicos até aos Jogos de LA28, incluindo direitos globais com o Comité Paralímpico Internacional (IPC) e os Jogos Paralímpicos. Desde que se tornou um Parceiro Mundial dos Jogos Olímpicos, a Empresa e as suas marcas, incluindo Always®, Tide®, Ariel®, Gillette® e Head & Shoulders®, estabeleceram parcerias com mais de 500 atletas para destacar o seu compromisso diário de serem o melhor que podem ser, tal como as marcas da P&G se comprometem a proporcionar um desempenho superior, às pessoas que contam com as marcas no seu dia a dia.
Sobre a Procter & Gamble
A P&G serve os consumidores de todo o mundo com um dos mais fortes portefólios de marcas de confiança, qualidade e liderança, incluindo Always®, Ariel®, Bounty®, Charmin®, Crest®, Dawn®, Downy®, Fairy®, Febreze®, Gain®, Gillette®, Head & Shoulders®, Lenor®, Olay®, Oral-B®, Pampers®, Pantene®, SK-II®, Tide®, Vicks® e Whisper®. A comunidade P&G inclui operações em aproximadamente 70 países em todo o mundo. Visite http://www.pg.com para obter as últimas notícias e informações sobre a P&G e suas marcas. Para outras notícias da P&G, visite-nos em https://news.pg.com/home/default.aspx.
*Em Portugal e Espanha a marca de Fraldas da P&G é a Dodot, noutros países é denominada de Pampers, a H&S de Head & Shoulders e a Evax de Always
** A Ariel e a Mielle não são comercializadas em Portugal
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20240514608226/pt/
Contato:
Para mais informações:
P&G Potugal – Vanessa Gama – gama.v.1@pg.com+351 916055782
Fonte: BUSINESS WIRE
Especialista avalia que algumas barreiras tornam o acesso ao crédito mais difícil no Brasil, incluindo…
O mercado brasileiro de planos de saúde atingiu um recorde de 51,4 milhões de beneficiários…
A acadêmica da Faculdade de Medicina FACERES, Carolina De Marqui Milani foi a única brasileira…
A LVGL adiciona o suporte às GPUs 3D e VGLite 2.5D da VeriSilicon à sua…
O uso de escovas especializadas auxilia no cumprimento de normas de segurança e higiene, especialmente…
A Rede Governança Brasil (RGB) e o Instituto IGCP realizam, em 2 de dezembro, a…