ATLANTA 15/5/2024 –
Manhattan Associates (NASDAQ: MANH) anunciou o lançamento do Manhattan Active® Maven, uma solução especializada em Inteligência Artificial Generativa (GenAI) desenvolvida para atuar com atendimento ao cliente, junto ao Manhattan Assist, que adiciona recursos de GenAI de ponta a todas as soluções Manhattan Active. A empresa está aplicando essa tecnologia para revolucionar as interações com o consumidor, além de aprimorar a forma como os clientes da Manhattan interagem com suas soluções.
O novo Manhattan Active Maven aproveita o poder da tecnologia GenAI para elevar a experiência do cliente, ao mesmo tempo em que reduz os custos operacionais. Esta solução inovadora oferece um chatbot alimentado por GenAI para os consumidores e uma coleção de recursos de GenAI destinados a aprimorar a eficiência e os padrões de serviço dos representantes de atendimento ao cliente. Desenvolvido nativamente dentro da solução de comércio omnicanal líder do setor da Manhattan, o Manhattan Active Maven se destaca como o primeiro chatbot de atendimento ao cliente alimentado por GenAI com acesso nativo a pedidos, pagamentos, localizações de lojas e disponibilidade de produtos.
A Manhattan utilizou os avanços em grandes modelos de linguagem (LLMs) para reimaginar a experiência do chatbot em experiências pré e pós-compra. O Manhattan Active Maven cria respostas personalizadas que são dinâmicas e contextuais, semelhantes às entregues por agentes humanos. O Manhattan Active Maven também é incrivelmente fácil de implementar. Não são necessárias regras, scripts ou integrações. Os varejistas simplesmente o incorporam em seus sites, e a solução começa a funcionar.
“A GenAI é uma das tecnologias mais empolgantes que vimos em anos, e promete redefinir as experiências de atendimento ao cliente”, disse Ellie Crawford, diretora de Gestão de Produtos da Manhattan Associates. “O Manhattan Active Maven e o Manhattan Assist representam uma aplicação dessa tecnologia no supply chain commerce, oferecendo novos níveis de personalização, produtividade e economia de custos”, completou.
A Manhattan também está anunciando o Manhattan Assist, um assistente alimentado por GenAI que fornece respostas contextuais a quaisquer perguntas sobre funcionalidade do produto, estruturas de API e muito mais. O Manhattan Assist também fornecerá um resumo em linguagem natural de como as aplicações Manhattan Active estão atualmente configuradas. Incluído em todas as assinaturas Manhattan Active, esse novo recurso fornece assistência em nível de plataforma para diversas personas e funções.
Sobre a Manhattan Associates:
A Manhattan Associates é uma líder global em tecnologia para cadeias de suprimentos e comércio omnicanal. Reunimos informações de toda a sua empresa, convergindo as vendas no front-end com a execução da cadeia de abastecimento no back-end. Nossos softwares, tecnologias de plataformas e experiências incomparáveis ajudam a impulsionar tanto o crescimento do faturamento quanto a rentabilidade para nossos clientes. A Manhattan Associates projeta, constroi e entrega soluções de ponta na nuvem e locais para que, nas lojas, na sua rede ou no seu centro de fulfillment, você esteja pronto para colher os benefícios do mercado omnicanal. Para mais informações, visite www.manh.com.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20240515466829/pt/
Contato:
Devika Goel
Manhattan Associates
470-435-1566
Fonte: BUSINESS WIRE