De 10 a 12 de dezembro, São Paulo sediará o 6º Seminário Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade. O encontro reunirá especialistas, gestores públicos, acadêmicos e profissionais do setor para discutir as principais tendências, desafios e inovações sustentáveis, com foco em saneamento, economia circular, ESG e gestão de resíduos sólidos. Com inscrições gratuitas, o evento acontecerá das 9h às 16h30, no Auditório Augusto Ruschi (na Cetesb), na capital paulista.
Esta edição é uma realização da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – Seção São Paulo (ABES-SP), da Associação dos Engenheiros e Especialistas da Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) e do Meio Ambiente (Asec Cetesb) e da Associação dos Engenheiros da Sabesp (AESabesp). Para a programação e inscrições, basta acessar: https://forms.gle/wLWuz8mwBkHGFi3V9
O seminário conta com apoio da Associação Interamericana de Engenharia Sanitária e Ambiental (AIDIS), do Portal Tratamento de Água e da Revista Saneas Online. Com uma programação abrangente, o evento discutirá temas cruciais como gestão de riscos climáticos, tecnologias em saneamento, participação social e solução para cidades sustentáveis.
Serviço
O quê: VI Seminário Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade
Quando: 10 a 12 de dezembro, das 9h às 16h30
Onde: Auditório Augusto Ruschi – Cetesb – Av. Professor Frederico Hermann Junior, 345, Alto de Pinheiros
Evento gratuito
Programação e inscrições: https://forms.gle/wLWuz8mwBkHGFi3V9
Realização: ASEC, ABES-SP e AESabesp
Apoio: AIDIS, Revista Saneas Online e Portal Tratamento de Água
Pesquisa aponta que 37% dos brasileiros são tatuados e o mercado do setor cresce 25%…
Companhia desenvolve modelo de negócio verticalizado por meio da cultura da palma, que permite oportunidades…
De acordo com o relatório da BCG – Boston Consulting Group, o uso de Inteligência…
Novo empreendimento revela um conjunto avançado de produtos de segurança de dados para proteger ativos…
A proposta é buscar que um volume cada vez maior de lixo eletrônico não vá…
Em 2025, o marketing de influência prioriza autenticidade, responsabilidade social e inovação tecnológica. Marcas e…