Categories: noticias-corporativas

Nova forma de vender nas lanchonetes da Neo Química Arena

São Paulo, SP 3/6/2024 – “Com o apoio da AR FOODS nós percebemos melhor as necessidades do público e das marcas que atuam na arena.”Pahe Bleasby, CEO da PDVS Vendas & Pagamentos.

Investimentos em tecnologia e qualificação modernizaram a forma de vender alimentos e bebidas na Neo Química Arena.

Os torcedores que frequentam a Neo Química Arena, agora poupam tempo no intervalo dos jogos ao receberem um atendimento mais rápido e otimizado na compra de alimentos. A venda de lanches que anteriormente levava 15 minutos, hoje pode ocorrer em até 30 segundos.  Isso só foi possível graças a uma tecnologia implementada pela empresa responsável pelo setor de alimentos e bebidas, a AR FOODS, que automatizou todos os  processos e principalmente o de venda, aumentando em 36% e consequentemente o número de consumidores atendidos. 

O que antes poderia tomar boa parte do intervalo entre as partidas, tornando a decisão de consumir alimentos dentro do espaço esportivo um verdadeiro sacrifício, agora pode ser um ato complementar de diversão na visita à arena. Esta evolução se dá a partir do momento em que os  torcedores não precisam perder todo o tempo do intervalo em filas monumentais e podem, de fato, aproveitar o tempo restante para curtir o momento de euforia do jogo.

Entretanto, este avanço está respaldado por anos de estudo e testes práticos promovidos pela AR FOODS por meio da empresa responsável pelo sistema de vendas e pagamentos, a PDVS Vendas & Pagamentos. Os estudos foram voltados para o entendimento do comportamento e hábitos dos torcedores, assim buscaram estratégias para tornar todo o esquema anterior, durante e posterior à venda, mais rápido e seguro para os consumidores e marcas que vendem nos diversos setores da arena. 

“Com o apoio da AR FOODS nós percebemos melhor as necessidades do público e das marcas que atuam na arena. Os colaboradores precisavam focar mais na confecção da comida e menos no processo de pagamento em si, que poderia levar bastante tempo se considerarmos o fluxo que pode ultrapassar 45 mil pessoas por evento”, explicou Pahe Bleasby, CEO da PDVS. 

Com a recente instalação de 200 totens de autoatendimento, a AR FOODS proporciona para arena quase 300 operações de vendas e por isso, não somente o tempo, mas a segurança das transações foi pensada nos mínimos detalhes. Desta forma, marcas do setor alimentício como Bob ‘s, Giraffas, Patroni e Dica do Cheff, podem acompanhar em tempo real o que está saindo de estoque e quanto está entrando em caixa, assim como a empresa detentora dos direitos de alimentação, que acompanha durante todo o jogo e consegue tomar decisões rápidas sobre a movimentação de estoque.

Para além destes avanços, ainda existem outros fatores que contribuem para que o atendimento seja cada vez mais rápido, como, por exemplo, a tecnologia utilizada na produção. São necessárias esteiras, fornos combinados com tecnologia de alta produção, fornos esteiras, câmaras frigoríficas, equipamentos de ultra congelamento, tecnologias trazidas da indústria e das franquias para dentro da arena e o comprometimento e atenção total de todos os colaboradores envolvidos. Não obstante a isso, para garantir que a comida seja servida com a qualidade necessária, nutricionistas realizam a fiscalização de todas as lojas antes das vendas iniciarem.

Por fim, poder garantir todos estes benefícios de segurança, tempo e redução de custos, foi exatamente o que levou a AR FOODS a promover a pesquisa e execução progressiva das ações que resultaram no atual cenário dentro do setor alimentar da Neo Química Arena.

Website: http://pdvs.com.br

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

ABF lista cidades com maior alta no faturamento de franquias

Associação Brasileira de Franchising (ABF) destaca ainda o setor de alimentação e food service como…

13 horas ago

Personalização é diferencial na arquitetura comercial

Ambientes que combinam estética e funcionalidade ajudam a atrair clientes e reforçam marcas. Arquiteta também…

13 horas ago

Número de alunos com Transtorno do Espectro Autista no Brasil dobra desde 2017

Apesar dos números altos, escolas e professores nem sempre estão preparados de forma eficaz, comenta…

13 horas ago

Airwallex Investe No Crescimento Na América Latina Com Entradas No Brasil E No México

Em meio à crescente digitalização e oportunidades internacionais, a Airwallex se prepara para lançar serviços…

13 horas ago

Dfns garante US$ 16 milhões para expandir sua infraestrutura de carteira de criptomoedas para finanças

Dfns, a plataforma líder de carteira como serviço para ativos de criptomoedas, fechou com sucesso…

13 horas ago

Janeiro branco reforça importância da saúde mental

De acordo com a Organização Mundial da Saúde, cerca de um bilhão de pessoas em…

2 dias ago