Neo Química Arena, São Paulo, SP 19/6/2024 – O atendimento ao público e a crescente de resultados mostra que estamos no caminho certo quanto as vendas de alimentação e bebidas na Neo Química Arena.
Filas demoradas já não são mais um problema para o público do grande espaço, graças a tecnologia de venda implementada no setor alimentício.
Filas demoradas já não são mais um problema para o público do grande espaço, graças a tecnologia de venda implementada no setor alimentício.
Quem pensa que visitar a Neo Química Arena em dias de jogos é sinônimo de espera em fila e demora no atendimento, vive no passado. A verdade é que, após a instalação dos mais de 200 totens de autoatendimento pela AR Foods, empresa administradora do setor alimentício local, é possível que um torcedor tenha o seu lanche em mãos em apenas alguns segundos.
Isso significa, consequentemente, que aquelas longas filas agora são história, pois graças a tecnologia implementada e os investimentos na qualificação dos profissionais e na logística de compra e venda, a Neo Química Arena consegue vender mais de 30 mil tickets de consumo por jogo.
Esta nova realidade é um avanço que gera benefícios não apenas para os colaboradores com vínculos diretos que trabalham na arena, como também para os vendedores ambulantes que trabalham com o mesmo sistema e estão espalhados pelo local.
Responsável por perceber a necessidade e implementar toda essa solução tecnológica, a AR Foods conta com 6 setores de alimentação espalhados pela Neo Química Arena. Além dos 200 totens já existentes, planeja a instalação de mais 120 equipamentos, agora híbridos, o que significa que uma só máquina poderá efetuar vendas de todas as lojas instaladas na arena, aumentando ainda mais as opções de escolha do público, e por consequência, as chances deste efetuar o seu consumo no local.
“Com os 200 totens já conseguimos atender mais de 25% do público presente nos jogos, antes não chegava a 15%. Agora, com a instalação destes novos, a previsão é que este número cresça ainda mais”, confirmou Ronaldo Anitelli, CEO da AR Foods.
Todo o trabalho de vendas é executado pela empresa PDVS Vendas & Pagamentos, que levou a tecnologia a uma ideia de crescimento que já existia por parte da AR Foods, a união destes esforços está trazendo à Neo Química Arena um contexto diferente de tudo que se vê e começa a ser seguida por diversas outras arenas.
Website: http://pdvs.com.br
A Andersen Global continua desenvolvendo sua plataforma multidisciplinar na África do Sul por meio de…
O Cloudera Copilot for Cloudera AI acelera a produtividade, aprimora a colaboração e apoia o…
Em uma conquista espetacular para a saúde pública, a Suécia anunciou que está quase alcançando…
A GoFundMe está lançando o GoFundMe Profiles, uma nova ferramenta criada para capacitar as pessoas…
Pesquisa aponta que 37% dos brasileiros são tatuados e o mercado do setor cresce 25%…
Companhia desenvolve modelo de negócio verticalizado por meio da cultura da palma, que permite oportunidades…