A Feira Internacional da Construção Civil, Feicon, levou o título de “Feira de Negócios e Exposição B2B” do ano no Prêmio Live Marketing, que elege os melhores cases e empresas entre agências, fornecedores e profissionais que organizam ações e experiências para marcas e eventos corporativos. O resultado foi anunciado em 30/07.
A edição da Feicon deste ano, realizada entre os dias 2 e 5 de abril, reuniu mais de 100 mil visitantes de todas as regiões do Brasil e também de outros 70 países. Com crescimento de 31% no número de expositores na comparação com o evento de 2023, atingiu a marca de 480 mil leads qualificados, ou seja, com real potencial de geração de negócios.
Entre as atrações, espaços para troca de conhecimento, como ENIC, Encontro VMC, Simpósio e Espaço Sincomavi, Núcleos de Conteúdo de Construção e Varejo, Rotas de Tecnologia e Sustentabilidade, além de um lounge só para influenciadores, que reuniu dezenas de canais digitais para repercussão de marcas e lançamentos.
Lucas Pimentel, diretor de marketing da RX, ressalta que “a conquista é o resultado do compromisso da RX em oferecer soluções e produtos inovadores, impulsionados pela expertise global e pela equipe altamente qualificada”.
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…