Clube de Assinaturas da Giuliana Flores chega ao interior de São Paulo

A Giuliana Flores está expandindo o Clube da Giu, sistema de assinatura que oferece uma experiência imersiva aos clientes, com kits de plantas e itens. Antes disponível apenas para moradores da cidade de São Paulo, a partir de outubro de 2024, o serviço será ampliado para atender também as cidades de São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Santo André, Mauá, Guarulhos, Osasco, Barueri, Diadema, Carapicuíba, Santana de Parnaíba, Pirapora do Bom Jesus, Itapevi, Cotia, Taboão da Serra, São José dos Campos, Sorocaba, Mairinque, Jandira, Itapecerica da Serra, Cajamar, Campinas e Jundiaí. O projeto cresceu mais de 200% neste ano. As cidades foram selecionadas com base na demanda e na garantia de um tempo de entrega seguro para que os produtos cheguem frescos aos clientes.

O kit inclui espécies selecionadas de acordo com o mês, um vaso personalizado, sachê de perfume, flowerfood (nutriente que prolonga a durabilidade das plantas) e uma playlist no Spotify. Além disso, o material apresenta conteúdos com dicas e informações sobre a inspiração da caixa.

Segundo estudo realizado pela Opinion Box, para entender mais sobre o mercado, 68% dos entrevistados disseram assinar serviços digitais. Além disso, 23% possuem assinaturas físicas e digitais e apenas 9% do possuem assinaturas somente de produtos ou serviços físicos. Quando falamos sobre a relação entre as assinaturas e o comportamento  do consumidor, é necessário captar e interpretar o que entra na conta das pessoas quando esse é o tema da conversa. 

O público majoritário do serviço é composto por mulheres, representando 60% dos assinantes. A iniciativa aumentou a visibilidade da marca e atraiu clientes, com 60% deles sendo novos consumidores. Além disso, o serviço tem sido procurado por profissionais da saúde, como dentistas e psicólogos, evidenciando a influência positiva das plantas em ambientes formais, como consultórios, e auxiliando no bem-estar dos pacientes. 

“Estamos muito contentes em expandir o Clube da Giu para mais localidades, alcançando um número maior de clientes. Este projeto foi criado para fortalecer ainda mais a presença da nossa marca no dia a dia das pessoas, levando cor e vida para suas casas. É como um abraço acolhedor da natureza em meio à correria do dia a dia”, compartilha Clóvis Souza, CEO da Giuliana Flores. 

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

CGTN: ‘Parceiros de Ouro’: China e Brasil buscam um mundo mais justo e um planeta mais sustentável

PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…

1 dia ago

INPI concede patente no setor de saneamento

Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…

1 dia ago

CNS elogia trabalhos do projeto cinematográfico para jovens entre China e Brasil

O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…

1 dia ago

A AM Best Afirma Classificações de Crédito da Junto Resseguros S.A. e Junto Seguros S.A.

AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…

1 dia ago

Porter e Almah anunciam fusão no Porter Summit 2024

Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios

1 dia ago

Puma reinventa o varejo moderno com a inauguração da loja matriz em Las Vegas

Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…

1 dia ago