Portal Comunique-se

SLB OneSubsea obtém contrato para o projeto de águas profundas Kaminho da TotalEnergies

Desenvolvimento de campo colaborativo para lançar o primeiro projeto offshore de pré-sal da Bacia do Kwanza em Angola

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

HOUSTON 3/7/2024 –


Desenvolvimento de campo colaborativo para lançar o primeiro projeto offshore de pré-sal da Bacia do Kwanza em Angola

Notícias regulatórias:

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240701597716/pt/

SLB OneSubsea will collaborate with TotalEnergies to deploy a highly configurable subsea production platform with standardized vertical monobore subsea tree, wellhead, and controls system for the Kaminho deepwater project, offshore Angola. (Photo: Business Wire)

SLB OneSubsea will collaborate with TotalEnergies to deploy a highly configurable subsea production platform with standardized vertical monobore subsea tree, wellhead, and controls system for the Kaminho deepwater project, offshore Angola. (Photo: Business Wire)

A SLB (NYSE: SLB) anunciou a concessão de um contrato pela TotalEnergies (NYSE: TTE) para sua joint venture OneSubsea™ para um escopo de sistema de produção submarina de 13 poços, incluindo os equipamentos e serviços associados, no desenvolvimento do projeto offshore Kaminho em Angola. O projeto será desenvolvido pela TotalEnergies e seus parceiros do Bloco 20/11 em duas fases para as descobertas dos campos Cameia e Golfinho. Juntas, a SLB OneSubsea e a TotalEnergies pretendem trabalhar para entregar um projeto sustentável para a melhoria da produção em Angola.

Durante a primeira fase de desenvolvimento do projeto Kaminho para o campo Cameia, a SLB OneSubsea colaborará com a TotalEnergies para instalar uma plataforma de produção submarina altamente configurável com árvore submarina monobore vertical padronizada, cabeça de poço e sistema de controles.

“Estamos realmente entusiasmados com esta oportunidade de liberar o enorme potencial do projeto Kaminho com a TotalEnergies”, disse Mads Hjelmeland, CEO da SLB OneSubsea. “Nosso modelo de contrato colaborativo nos permite aproveitar tanto a padronização quanto as plataformas de produção submarina altamente configuráveis, criando maior eficiência e valor de longo prazo para este e futuros projetos em Angola e no mundo inteiro.”

O projeto Kaminho, no geral, envolverá mais de 10 milhões de horas-homem em Angola, principalmente com operações offshore e construção em estaleiros locais. A SLB OneSubsea desempenhará um papel significativo no apoio ao projeto Kaminho localmente em Angola para operações offshore, incluindo montagem, fabricação de módulos, instalação, comissionamento e serviços de vida de campo. A primeira produção está prevista para 2028, com uma estimativa de 70 mil barris de petróleo por dia.

Sobre a SLB

A SLB (NYSE: SLB) é uma empresa mundial de tecnologia que impulsiona a inovação energética para um planeta equilibrado. Com presença internacional em mais de 100 países e funcionários representando quase o dobro de nacionalidades, trabalhamos todos os dias para inovar na área de petróleo e gás, entregando tecnologia digital em escala, descarbonizando indústrias e desenvolvendo e escalonando novos sistemas de energia que aceleram a transição energética. Saiba mais em slb.com.

Sobre a SLB OneSubsea

A OneSubsea está impulsionando a nova era submarina que aproveita a inovação digital e tecnológica para otimizar a produção de petróleo e gás dos nossos clientes, descarbonizar as operações submarinas e desbloquear o grande potencial das soluções submarinas para acelerar a transição energética. A OneSubsea é uma joint venture apoiada pelas SLB, Aker Solutions e Subsea7, com sede em Oslo e Houston e com 10.000 funcionários em todo o mundo. Saiba mais em onesubsea.slb.com.

Declaração de advertência sobre as declarações prospectivas

Este comunicadoàimprensa contém “declarações prospectivas” conforme o significado das leis federais de valores mobiliários dos EUA, ou seja, declarações sobre o futuro, não sobre eventos passados. Em geral, estas declarações contêm palavras como “esperar”, “é possível”, “pode”, “estimar”, “pretender”, “antecipar”, “irá”, “potencial”, “projetado” e outras palavras semelhantes. Declarações prospectivas abordam assuntos que são, em diversos graus, incertos, como previsões ou expectativas quantoàimplantação ou benefícios previstos de novas tecnologias e parcerias da SLB; declarações sobre metas, planos e projeções quantoàsustentabilidade e questões ambientais; previsões ou expectativas quantoàtransição energética e às mudanças climáticas mundiais; bem como melhorias nos procedimentos operacionais e na tecnologia. Estas declarações estão sujeitas a riscos e incertezas, incluindo, mas não se limitando,àincapacidade de alcançar metas de emissões líquidas de carbono negativas;àincapacidade de reconhecer os benefícios pretendidos das estratégias, iniciativas ou parcerias da SLB, iniciativas legislativas e regulamentares que abordam preocupações ambientais, incluindo iniciativas que abordam o impacto das alterações climáticas mundiais; o momento ou recebimento de aprovações e licenças regulatórias; e outros riscos e incertezas detalhados nos Formulários 10-K, 10-Q e 8-K mais recentes da SLB apresentados ou fornecidosàComissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC). Se um ou mais destes ou outros riscos ou incertezas se materializarem (ou as consequências de tal desenvolvimento mudarem), ou caso as suposições subjacentes se revelem incorretas, os resultados reais poderão variar materialmente daqueles refletidos em nossas declarações prospectivas. As declarações prospectivas são válidas apenas na data deste comunicadoàimprensa, sendo que a SLB se isenta de qualquer intenção ou obrigação de atualizar publicamente ou revisar tais declarações, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outro modo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia

Moira Duff

Diretora de Comunicações Externas, SLB

Tel.: +1 (713) 375-3407

media@slb.com

Investidores

James R McDonald

Vice-presidente sênior de Relações com Investidores e Assuntos Setoriais, SLB

Joy V. Domingo

Diretora de Relações com Investidores, SLB

Tel.: +1 (713) 375-3535

investor-relations@slb.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner