São Paulo, SP 12/7/2024 – O clube oferece economia e praticidade na rotina dos clientes que gostam de realizar serviços de beleza e bem-estar semanal ou quinzenalmente.
Com mais de 1,3 milhões de pedidos agendados em sua história, startup expande modelo de negócio do app em experiências do B2C ao B2B
A Singu, app de serviços de beleza e bem-estar em domicílio no Brasil, com a confiança Natura, anuncia o lançamento do Clube de Assinatura dentro do aplicativo. A novidade busca entregar praticidade e tecnologia na hora de agendar serviços de beleza para fazer em casa, além dos benefícios exclusivos para os membros do clube.
“Estamos entusiasmados em lançar esta nova funcionalidade e esperamos que nossos clientes desfrutem dos benefícios exclusivos do Clube Singu. O clube oferece economia e praticidade na rotina dos clientes que gostam de realizar serviços de beleza e bem-estar semanal ou quinzenalmente”, comenta Taissa Scvirer, head de marketing da Singu.
Benefícios
Modelo original mantido
Além de ir até onde o cliente desejar, a Singu possui agora pontos físicos em dois aeroportos, pensando na rotina de viagens cansativa e o tempo ocioso que pode ser aproveitado com autocuidado. Recentemente, a nova atuação na frente de eventos ganhou destaque, sendo a ativação que leva experiências completas de autocuidado aos convidados. Este ano, por exemplo, a Singu esteve no Camarote Arpoador, o maior do carnaval na Sapucaí.
A Singu também pode ser ofertada como benefícios de empresas que buscam incentivos de produtividade aos colaboradores. Empresas como WeWork, GoWork e Accor Hotels já são parceiros que cederam um espaço do corporativo para a startup se fixar oferecendo serviços de massagem, maquiagem, manicure, cuidados com barba e cabelo, entre outros.
“Nosso ecossistema valoriza a excelência e confiança. Temos o propósito de tornar a beleza e o bem-estar um compromisso possível na vida dos clientes, eliminando barreiras e ao proporcionar conveniência. Por meio da plataforma, os usuários podem agendar serviços que incluem manicure, pedicure, massagem, depilação e tratamentos de pele, onde estiverem. Este modelo não só beneficia os consumidores, mas empodera as artistas, proporcionando-lhes maior flexibilidade e oportunidades de crescimento financeiro”, conclui Taissa.
Website: https://www.singu.com.br/
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…