Categories: noticias-corporativas

Imobiliária inaugura escritório em Chapecó

1/8/2024 –

Criada pela empresária Tatiele Bressa, a GoHome Imobiliária abriu as portas em novo endereço: o Edifício Venturo Multiempresarial

Desde o dia 27 de junho, a GoHome Imobiliária tem um novo endereço: o Edifício Venturo Multiempresarial, um dos mais modernos prédios comerciais da cidade de Chapecó, em Santa Catarina.

De acordo com Tatiele Bressa, proprietária da GoHome Imobiliária, o novo local foi projetado pela arquiteta Tainá Pravato, com foco no conforto do cliente. O espaço, agora duplicado, deve oferecer uma maior capacidade de atendimentos simultâneos.

“[Nossa proposta] é manter elevados os padrões dos serviços para todos os clientes, de todos os tipos de imóveis. Isso em uma localização nobre e moderna, em uma das principais torres empresariais da região Oeste de Santa Catarina”, destaca a empresária.

“A recepção de inauguração contou com a presença de mais de 230 clientes que confiaram à marca os seus sonhos, além de parceiros que estão lado a lado em nossas atividades empresariais nestes nossos curtos quatro anos de intensa trajetória”, relembra Tatiele

Uma empresa aliada às tendências

Dentro de um mercado essencialmente masculino, a GoHome Imobiliária tem o objetivo de se destacar, por exemplo, investindo no empreendedorismo feminino. Para isso, ela possui um time comercial composto por mulheres e foca na diversidade. 

Tal decisão vai ao encontro dos resultados da pesquisa Diversity Matters, realizada pela McKinsey & Company e divulgada pela revista Meio & Mensagem. O estudo revela que empresas com maior diversidade de gênero em cargos de liderança têm 21% mais chances de serem mais rentáveis que seus concorrentes. 

Além disso, segundo pesquisa da Brain Inteligência Estratégica repercutida pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa Catarina (Sistema COFECI|CRECI), a média nacional de intenção de compra de imóveis é de 37%. 

Contudo, na análise por faixa etária, destaca-se a chamada Geração Z, ou seja, com idades entre 21 e 26 anos. De acordo com o estudo, 46% das pessoas nessa faixa tem intenção de comprar um imóvel. O Sebrae explica que essa geração valoriza o consumo sustentável e sua identidade, com um comportamento consumidor mais exigente. Mais do que um produto, eles querem uma experiência.

Para mais informações, basta acessar: https://www.gohome.imb.br

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Lenovo Group: resultados financeiros do segundo trimestre de 2024/25

Lenovo alcança crescimento robusto, sustentável e acelerado - foco em IA híbrida para diferenciação de…

13 horas ago

Abertura do Fórum de Cooperação Econômica ASEAN-China GBA de 2024 (Qianhai)

SHENZHEN, China, Nov. 15, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- No dia 13 de novembro foi realizada…

13 horas ago

Rigaku desenvolve tecnologia para a visualização 3D da estrutura em escala atômica do carbono amorfo

- Contribui para o desenvolvimento de materiais de alto desempenho para dispositivos de bateria e…

13 horas ago

Andersen Global acrescenta capacidades de fusões e aquisições na Nova Zelândia através da cooperação com a Three Sixty Capital Partners

A Andersen Global reforça sua plataforma na Nova Zelândia mediante um contrato de cooperação com…

13 horas ago

Experian é nomeada pela Fortune e pelo Great Place to Work® como um dos melhores locais de trabalho do mundo em 2024

O reconhecimento homenageia as 25 principais empresas que desenvolvem as melhores culturas de local de…

13 horas ago