Clube de assinaturas da Giuliana Flores cresce mais de 200% em 2024

A Giuliana Flores, empresa que atua no comércio on-line de flores e presentes, divulgou novos resultados do Clube da Giu, serviço que promove experiências imersivas. Segundo dados do balanço interno, de janeiro a setembro de 2024, o sistema de assinaturas teve ascensão de mais de 200%. Além disso, a iniciativa trouxe maior visibilidade e atraiu novos clientes. 60% dos assinantes são mulheres na faixa etária entre 30 e 45 anos.

Em complemento ao sucesso do serviço, observa-se adesão de profissionais de setores da saúde, como dentistas e psicólogos. Esse movimento sugere uma tendência relacionada ao impacto das flores em ambientes formais, como consultórios, enaltecendo seu papel transformador para o bem-estar de pacientes. 

“Parte do êxito pode ser atribuída ao fato de que os participantes não apenas vivenciam um clima envolvente e florido, ampliando o contato com plantas na rotina diária, mas também desfrutam de vantagens consideráveis, com economias substanciais que variam de 50% a 70% em relação às compras avulsas”, explica Clóvis Souza, CEO e fundador da Giuliana Flores.

Segundo estudo realizado pela Opinion Box, para entender mais sobre o mercado, 68% dos entrevistados disseram assinar serviços digitais. Além disso, 23% possuem assinaturas físicas e digitais e apenas 9% do possuem assinaturas somente de produtos ou serviços físicos. Quando falamos sobre a relação entre as assinaturas e o comportamento  do consumidor, é necessário captar e interpretar o que entra na conta das pessoas quando esse é o tema da conversa. 

O Clube da Giu vai além da entrega de plantas. Os kits reúnem espécies selecionadas; um vaso; sachê perfumado; flowerfood, supernutriente que aumenta a durabilidade das plantas; playlist criada na plataforma Spotify para o assinante; e embrulho com dicas, conteúdos e tudo sobre a inspiração da caixa. O serviço contempla moradores da cidade de São Paulo, ABC Paulista e diversas cidades do interior.

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Copeland nomeia novo líder para o Grupo de Negócios Ásia-Pacífico

Michael Toh traz mais de 20 anos de liderança e experiência relevante no setor para…

47 minutos ago

Crayon se une à Aliança de Inovação de Parcerias de IA Generativa da AWS

Hoje, a Crayon anunciou que irá trabalhar com a Amazon Web Services (AWS), uma empresa…

1 dia ago

A Kymeta revela sua segunda antena plana multiórbita e móvel – a Goshawk™ u8

Liderando o caminho da Revolução Multi-X, a Kymeta Goshawk u8, uma antena híbrida GEO-LEO, está…

1 dia ago

Parintins Agropecuária estará presente na Expoferr

Parintins Agropecuária estará na Expoferr 2024, de 05 a 09 de novembro, para apresentar suas…

1 dia ago

Instituto Mauá de Tecnologia apresenta mais de 100 soluções inovadoras na Eureka

Evento reuniu autoridades como o novo prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella, e…

1 dia ago

Municípios com escolas de medicina melhoram índices de saúde

Estudo feito pela Afya mostra que a presença de escolas de Medicina em 20 municípios…

1 dia ago