São Paulo 8/8/2024 –
Caruaru recebeu mais uma Lojas Avenida, que busca ultrapassar a marca de 200 unidades ainda em 2024
Caruaru foi a cidade escolhida para receber a 180ª unidade da Lojas Avenida, em 7 de agosto, quarta-feira. Esta é a primeira loja da rede na cidade, que fica na Praça Coronel João Guilherme, 75 e 83, Centro.
Com esta inauguração, a Lojas Avenida dá mais um passo rumo à meta de ultrapassar o total de 200 unidades ainda em 2024. Até o momento, foram inauguradas 22 lojas apenas este ano, e a de Caruaru foi a 23ª. Além disso, outra unidade será inaugurada ainda em agosto, na cidade de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe.
O plano de expansão da rede vem sendo conduzido em ritmo acelerado desde a chegada da Pepkor, varejista de moda na África do Sul, que há dois anos assumiu o controle de operações da Lojas Avenida. Este movimento de crescimento tem Pernambuco como um dos principais polos para expansão, afinal, a rede abrirá sua 9ª loja no estado com a unidade de Caruaru.
As outras cidades pernambucanas que já contam com Lojas Avenida são Recife e Jaboatão dos Guararapes, ambas com duas unidades, além de Abreu e Lima, São Lourenço da Mata, Petrolina e Camaragibe. As nove inaugurações ocorreram nos últimos cinco meses.
O catálogo da Lojas Avenida conta com produtos em vestuários masculino, feminino e infantil, além de calçados e artigos para o lar. A rede foca especialmente nos públicos de classes C e D.
Website: http://www.avenida.com.br
A empresa esportiva PUMA foi incluída no Índice Laureus Sport for Good por meio do…
A multinacional indiana Vedanta Limited (“Vedanta”) (NSE: VEDL), conglomerado líder mundial em minerais críticos e…
A OAG, a principal plataforma de dados do mundo para o setor global de viagens,…
Nova funcionalidade une soluções do Pix e cartão de crédito para ajudar o empreendedor a…
Programas internacionais de contratação, LinkedIn atualizado e inglês para negócios ajudam a quebrar teto de…
Práticas de Continuous Testing e Application Quality Assurance aprimoram desenvolvimento de software no Brasil. Segundo…