DALLAS 5/8/2024 –
Com sua terceira aquisição desde o quarto trimestre de 2023, os clientes da Blue Yonder terão a oportunidade de colaborar em tempo real com parceiros comerciais, tanto upstream quanto downstream, em todos os níveis de sua cadeia de suprimentos
A Blue Yonder, líder em transformações digitais da cadeia de suprimentos, anunciou hoje a conclusão de sua aquisição da One Network Enterprises (One Network) por um valor empresarial de aproximadamente US$ 839 milhões. A aquisição proporciona aos clientes da Blue Yonder a capacidade para colaborar e compartilhar dados – dos níveis de estoqueàmovimentação de matérias-primas e produtos acabados – em tempo real com todos os parceiros comerciais ao longo da cadeia de suprimentos.
Com a crescente volatilidade e as interrupções contínuas, os varejistas, fabricantes e prestadores de serviços logísticos precisam alcançar a transparência multiempresarial com parceiros comerciais, unificar planos e ações e realizar negócios em tempo real para permitir tomadas de decisão multidisciplinares e mais precisas, e eliminar o intervalo de tempo entre o planejamento e o atendimento dos pedidos. Não é mais suficiente para as empresas confiarem em atualizações periódicas sobre o seu estoque, capacidade e recursos; a verdadeira agilidade empresarial exige informações em tempo real em toda a rede.
Com a adição da tecnologia comercial da One Network, a Blue Yonder agora pode oferecer aos clientes um ecossistema de rede multiempresarial e multicamadas; assistentes de cadeia de suprimentos com inteligência artificial (IA) para identificar, monitorar, analisar e solucionar problemas; e um processo simplificado para integrar e trabalhar com parceiros comerciais. As visualizações de estoque e capacidade em tempo real ajudam os clientes a combinarem oferta e demanda, detectar e solucionar problemas e organizar recursos em sua rede de parceiros comerciais. A One Network continuará a prestar serviços de forma independente e oferecer soluções de tecnologia personalizadas aos seus clientes governamentais.
“A tecnologia comercial líder da indústria da One Network será perfeitamente integradaàPlataforma Blue Yonder. Sua rede de cadeia de suprimentos e torre de controle inteligente oferecem perspectivas superpoderosas para empresas que buscam fortalecer suas cadeias de suprimentos”, disse Duncan Angove, CEO da Blue Yonder. “Nossos clientes podem aumentar a visibilidade, a agilidade e a velocidade graças a uma única fonte de verdade fornecida pela Plataforma Blue Yonder e rede digital, tudo aprimorado por nossos assistentes de IA, solucionadores e previsões. Isto possibilita que os clientes vejam os problemas tanto downstream quanto upstream em tempo real para poderem evitar interrupções e tomar melhores decisões. Desde as capacidades da One Networkàsua missão prospectiva, a empresa incorpora perfeitamente a visão da Blue Yonder para transformar a cadeia de suprimentos.”
Com esta aquisição, os clientes da Blue Yonder poderão lidar com a volatilidade e interrupções no mercado, planejar com maior precisão, atender às expectativas dos clientes e simplificar a complexidade em suas cadeias de suprimentos. Os clientes da Blue Yonder terão acesso aos seguintes benefícios:
“A Blue Yonder está construindo a cadeia de suprimentos do futuro”, disse Angove. “Para se ter sucesso no atual ambiente de negócios, equipes de planejamento e logística precisam tomar decisões de maneira mais rápida. Precisam colaborar com mais parceiros. Precisam de uma resposta mais rápida às interrupções. A rede multinível e multiempresarial da One Network tem um grande papel a desempenhar aqui e estamos orgulhosos de unir forças com eles para fazer uma diferença duradoura.”
Esta aquisição também catalisou a presença expandida da Blue Yonder em Dallas, onde tem contratado extensivamente para apoiar o seu momento. A Blue Yonder agora designa Dallas como o seu Centro de Inovação Global. Em maio, durante sua conferência de clientes anual, ICON, a Blue Yonder anunciou um novo Estúdio de inovação de IA, onde a empresa está agendando workshops de agentes de IA baseados em design com clientes. A Blue Yonder também planeja adicionar um Centro de Experiência do Cliente de última geração em Dallas, onde a empresa pretende apresentar suas últimas inovações que estão transformando complexas cadeias de suprimentos globais.
A One Network é a terceira empresa adquirida pela Blue Yonder desde o quarto trimestre de 2023, após a aquisição da Doddle em novembro de 2023 e da flexis AG em fevereiro. Estes acordos marcam aproximadamente US$ 1 bilhão em investimentos em fusões e aquisições e são emblemáticos da intenção da Blue Yonder de transformar a cadeia de suprimentos global.
Sobre a Blue Yonder
A Blue Yonder é a líder mundial em transformação digital da cadeia de suprimentos. Varejistas globais, indústrias e prestadores de serviços de logística utilizam a Blue Yonder para otimizar suas cadeias de suprimentos, desde o planejamento até o atendimento, a entrega e as devoluções. As soluções de cadeia de suprimentos interoperáveis e incorporadasàIA da Blue Yonder são conectadas de ponta a ponta por meio de uma plataforma unificada e de uma nuvem de dados, permitindo que as empresas colaborem em tempo real em todas as funções, o que favorece uma tomada de decisão mais ágil, maior satisfação do cliente, crescimento lucrativo e cadeias de suprimentos mais resilientes e sustentáveis. Blue Yonder – Fulfill your Potential TMwww.blueyonder.com
A “Blue Yonder” é uma marca comercial ou marca registrada do Blue Yonder Group, Inc. Qualquer nome comercial, produto ou serviço citado neste documento usando o nome “Blue Yonder” é uma marca comercial e/ou propriedade do Blue Yonder Group, Inc. Todos outros nomes de empresas e produtos podem ser marcas comerciais, marcas registradas ou marcas de serviço de empresas às quais estão associados.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20240731801919/pt/
Contato:
Comunicações Corporativas da Blue Yonder:
mediarelationsteam@blueyonder.com
EUA: +1 480-308-3037
EMEA (Europa, Oriente Médio e África): +39 335 7849149
Fonte: BUSINESS WIRE
Parceria visa integrar funcionalidades de Business Intelligence ao CRM de Vendas PipeRun
O espaço recebeu o nome do fundador do grupo e recebeu o investimento de mais…
Movimento está ligado a soluções trazidas por empreendedores
Dados do setor trazem uma perspectiva de alerta para as empresas. José Luiz Vendramini, representante…
Ruy Astrath, diretor geral da Faculdade Focus, destaca quais são as principais tendências de especialização…
Planejamento eficiente evita desperdícios, otimiza espaços e agrega valor patrimonial