Portal Comunique-se

O Medscape Global lança a plataforma Affinity™: Oferecendo Insights Comportamentais de Mais de 13 milhões de Profissionais de Saúde

nutra brasil - topo mega banner

LONDRES, Reino Unido 8/8/2024 –

O Medscape, fornecedor líder global de informações de saúde, lançou a Affinity™, uma nova plataforma proprietária de insights para analisar os padrões comportamentais de seus membros profissionais de saúde registrados. A Affinity™ oferece dados de uso orgânico quase em tempo real de uma associação de profissionais de saúde de mais de 13 milhões fora dos Estados Unidos. A plataforma foi projetada para ajudar terceiros a entender em quais conteúdos e tópicos os profissionais de saúde estão interessados e como suas preferências variam entre dispositivos, especialidades e países.

Apresentada por meio de painéis fáceis de usar, a Affinity™ usa dados do Medscape Global Network baseada em registro. Ela captura e canaliza a atividade do usuário e os dados de consumo dentro da rede para fornecer informações valiosas sobre os principais públicos. A Affinity™ oferece uma compreensão mais profunda das preferências digitais dos profissionais do Medscape, seja focando na ampla base de profissionais do Medscape ou em profissões específicas.

“O Medscape Global Network abriga uma quantidade significativa de dados de viagens e consumo on-line, acumulados ao longo de muitos anos e dezenas de milhões de sessões de usuários”, disse Jeremy Schneider, diretor comercial do Medscape Global. “Agora, pela primeira vez, a Affinity™ disponibiliza informações agregadas sobre as preferências de conteúdo médico e o comportamento on-line externamente para os profissionais de marketing farmacêutico. Ao fornecer insights acionáveis em tempo real, os profissionais de marketing podem se adaptar rapidamente e tomar decisões estratégicas que aumentam sua eficácia e alcance gerais.”

Os insights da Affinity™ permitem que as organizações refinem suas estratégias e melhorem o envolvimento com os profissionais de saúde. Ao aproveitar os dados abrangentes que a Affinity™ oferece, as organizações podem adaptar seus esforços de conteúdo e divulgação com mais eficiência, garantindo que atendam às crescentes necessidades de seu público.

Mais informações sobre o Medscape Affinity™ estão disponíveis aqui: https://www.medscapeglobal.com/what-we-do/affinity-by-medscape/

Comunicado de imprensa completo disponível aqui: https://www.webmd.com/corporate/press/default.htm

Sobre o Medscape

O Medscape é a principal fonte de notícias clínicas, informações de saúde e ferramentas de ponto de atendimento para os profissionais de saúde. O Medscape oferece a especialistas, médicos de cuidados primários e outros profissionais de saúde as informações médicas e ferramentas educacionais mais robustas e integradas. O Medscape Education (medscape.org) é o principal portal de desenvolvimento profissional contínuo, composto por mais de 30 sites focados em especialidades que oferecem milhares de cursos gratuitos de CME e CE e outros programas educacionais para médicos, enfermeiros e outros profissionais de saúde.

Tanto o Medscape quanto o Medscape Education fazem parte da WebMD Health Corp., uma empresa de marcas da Internet.

Contato:

Jaberta Bennett

jbennett@webmd.net

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner