Portal Comunique-se

PK XD (Afterverse) fecha parceria inédita com SBT

PK XD (Afterverse) fecha parceria inédita com SBT
PK XD (Afterverse) fecha parceria inédita com SBT

Colaboração entre a Afterverse, dona do PK XD e a emissora, traz uma experiência interativa inédita para os fãs do jogo e da novela

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

PK XD – jogo social para crianças produzido no Brasil, da Afterverse –  anuncia uma nova parceria com o SBT para o lançamento da próxima temporada da novela “Caverna Encantada”. A colaboração busca criar uma experiência que resgata as narrativas televisivas com aventuras digitais imersivas. Os fãs da novela e do game poderão comprar roupas, acessórios, personalizar personagem e muito mais, tudo relacionado à temática da novela. 

Desde o lançamento, o game já tem mais de 1 bilhão de instalações e mais de 150 bilhões de minutos jogados. “Na Afterverse, acreditamos que o futuro dos games está na colaboração onde parcerias desbloqueiam infinitas possibilidades de diversão, crescimento e engajamento comunitário”, comenta Charles Barros, CEO e fundador da Afterverse. “Com essa parceria, queremos unir canais trazendo um público mais jovem e digital para gerar interesse em uma mídia pouco utilizada por eles, que é a TV. A união do offline com o digital destrava novos públicos e abre oportunidades”, finaliza Charles.

Histórico

Nos últimos anos, PK XD tem fechado parcerias com marcas como LOL Surprise, Hello Kitty, Miraculous Ladybug, Os Smurfs e Ursinhos Carinhosos. Essas colaborações têm ampliado as possibilidades do jogo, oferecendo conteúdo exclusivo e interativo que engaja jogadores ao redor do mundo. Durante a colaboração com a série “Miraculous Ladybug Adventures”, os jogadores passaram mais de 350 milhões de minutos em minigames exclusivos, e a parceria com Hello Kitty gerou mais de 150 milhões de visitas em duas semanas à experiência virtual no PK XD.

 
 

Compartilhe
0
0
nutra brasil - topo mega banner