TOM FORD revela nova campanha Runway Lip Color estrelando Angelina Jolie

Sempre emblemático. O TOM FORD Runway Lip Color é o acessório de moda definitivo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240822986857/pt/

TOM FORD Runway Lip Color Campaign starring Angelina Jolie. (Photo: Business Wire)

Apresentando Angelina Jolie para o novo TOM FORD Runway Lip Color em uma campanha que reúne dois ícones. Uma pioneira inveterada, Jolie conduz sua narrativa pessoal com força, confiança e um compromisso intransigente com expressão própria. Vencedora do Oscar, Globo de Ouro e Tony Award, Jolie se estabeleceu como um ícone internacional em cinema, teatro e moda. Ela vai além do que o papel de uma artista pode ser, explorando sua influência através de seu trabalho humanitário, tendo mais de 20 anos na área, com foco em refugiados e direitos humanos. Além disto, como empreendedora da moda, fundou recentemente o Atelier Jolie, um centro para artistas, capacitando as pessoas a participar da criação de sua própria moda, com foco na sustentabilidade.

A campanha é fotografada por Mert Alas e Marcus Piggott, uma homenagem cinematográficaàbeleza feminina e seu poder. Lançada em 3 de setembro, as imagens e o vídeo da campanha mostram Jolie estudando para um papel, uma personagem que ama a câmera quase tanto quanto ela a ama. Um retrato de uma mulher que faz tudo em seu olhar particular, extraindo confiança do poder de seu tom característico: 16 Scarlet Rouge.

Ao acreditar em seu poder transformador, não há nada mais chamativo do que um lábio intenso. A TOM FORD BEAUTY entrou pela primeira vez na categoria de lábios com a estreia da Private Blend Lip Color Collection em 2010. O novo TOM FORD Runway Lip Color, um item básico nas passarelas, evolui como uma verdadeira peça de luxo para marcar o início de uma nova era. A fórmula é elaborada com um complexo hidratante que condiciona os lábios em emoliência decadente com cores ricas e resistentes ao desbotamento. Com estreia em setembro, a coleção irá contar com 18 tons, 10 existentes e 8 novos.

TOMFORD.COM

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

kaholmes@tomfordbeauty.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

LambdaTest expande capacidade do KaneAI para aprimorar a eficiência e flexibilidade dos testes

As atualizações mais recentes do KaneAI auxiliam as equipes a realizarem testes de maneira mais…

23 horas ago

Lenovo Group: resultados financeiros do segundo trimestre de 2024/25

Lenovo alcança crescimento robusto, sustentável e acelerado - foco em IA híbrida para diferenciação de…

23 horas ago

Abertura do Fórum de Cooperação Econômica ASEAN-China GBA de 2024 (Qianhai)

SHENZHEN, China, Nov. 15, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- No dia 13 de novembro foi realizada…

23 horas ago

Rigaku desenvolve tecnologia para a visualização 3D da estrutura em escala atômica do carbono amorfo

- Contribui para o desenvolvimento de materiais de alto desempenho para dispositivos de bateria e…

23 horas ago

Andersen Global acrescenta capacidades de fusões e aquisições na Nova Zelândia através da cooperação com a Three Sixty Capital Partners

A Andersen Global reforça sua plataforma na Nova Zelândia mediante um contrato de cooperação com…

23 horas ago

Experian é nomeada pela Fortune e pelo Great Place to Work® como um dos melhores locais de trabalho do mundo em 2024

O reconhecimento homenageia as 25 principais empresas que desenvolvem as melhores culturas de local de…

23 horas ago