A Somapay Digital Bank está concorrendo na categoria “Bancos e Cartões” na 13ª edição do Prêmio Reclame Aqui, premiação voltada para empresas que se destacam pela reputação e confiança dos usuários. A indicação reflete o compromisso da empresa com o atendimento direto, transparente e qualificado do cliente. A votação aberta ao público é on-line (https://www.reclameaqui.com.br/premio/sobre-premio/) .
Entre as nove concorrentes, a Somapay recebeu, em abril deste ano, o selo RA1000, do Reclame Aqui. A certificação foi concedida com base em critérios de resposta e satisfação dos clientes na plataforma, amplamente utilizada para a resolução de demandas dos consumidores.
Lilian Nascimento, gerente de Atendimento, faz uma análise das estratégias realizadas na empresa, e que considera importantes para a visibilidade. “Há tempos trabalhamos com um time de atendimento focado em indicadores e resultados. Destaco a agilidade, redução do Tempo Médio de Atendimento (TMA) e um atendimento humanizado. Investimos na capacitação da nossa equipe, sempre ouvindo o cliente, o que tem sido chave para essas conquistas”, destaca.
A gerente ressalta a importância da indicação para a premiação. “Temos a missão de transformar vidas facilitando crédito. Estamos muito felizes por esse reconhecimento. Para nós, oferecer um serviço de excelência e garantir a satisfação dos nossos clientes sempre será o nosso propósito”, concluiu.
SHENZHEN, China, Nov. 19, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A BYD Co. Ltd., amplia o programa…
Guidewire apresenta o lançamento do Las Leñas para ajudar a otimizar o gerenciamento de sinistros…
Atriz revelou curiosidades sobre seu papel em série da Disney+ co-dirigida por Bruna Marquezine
A Textron Aviation anunciou hoje que o Cessna Citation Ascend continua a progredir no seu…
Cerca de 33% da população brasileira usa algum tipo de prótese dentária
Ministrado por Jéssica Regina, fundadora da Financ.ia, o curso on-line “Casos práticos de Inteligência Artificial…