Em ação exclusiva, Mr Mix dá milk shake grátis para pessoas

A rede de franquias Mr Mix distribuiu milk shake grátis para pessoas que têm 1,80m ou mais e foram até uma das lojas participantes na última terça-feira (27). O objetivo da campanha “Se refresca quem alcança” era divulgar o novo tamanho de copo GG de 700 ml.

No total, foram distribuídos mais de 90 litros de milk shakes aos “gigantes” que estiveram em uma das unidades franqueadas Mr Mix localizadas em 12 estados brasileiros. Em questão de horas, o estoque limitado reservado para a promoção foi esgotado.

Para ganhar o milk shake grátis, os clientes precisavam ir até uma loja participante, passar pela régua instalada no local e, se atingissem a altura de 1,80m, ganhavam a bebida grátis da linha tradicional, que tem mais de 10 sabores disponíveis.

A gerente de marketing da Mr Mix Milk Shakes, Eloisa Degaspari, comemorou o sucesso da promoção e destacou que os principais objetivos foram cumpridos: a rede ofereceu uma experiência nunca feita antes aos clientes, causando um grande impacto nas redes sociais com centenas de postagens, o que trouxe visibilidade para a marca, que já está no mercado há quase 20 anos.

“Nossa intenção era divulgar o novo tamanho do copo GG de 700 ml de forma criativa. Além de oferecer milk shakes gratuitos, buscávamos aumentar o engajamento, fortalecer o relacionamento com os clientes e proporcionar uma experiência única em nossas lojas”, afirmou Eloisa.

Para ajudar na divulgação e levar um tom descontraído à campanha, a empresa contratou a influenciadora digital Ingrid Vasconcelos, que é reconhecida por sua altura – de 1,86m – e acumula quase 6 milhões de seguidores em duas das principais redes sociais.

O resultado foram vídeos bem-humorados feitos por ela e sua família, também caracterizada por ser “tamanho GG”, que geraram um excelente engajamento no perfil da Mr Mix no Instagram. No período de divulgação, a marca também postou conteúdos com outros personagens, reforçando que “chegou a hora dos gigantes serem recompensados”.

Outras novidades da marca e benefícios para novos franqueadores estão disponíveis no site da Mr Mix.

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Gramercy Funds Management LLC nomeia Sara Schaefer Muñoz como Diretora Geral, e Chefe de Conteúdo e Comunicações

Gramercy Funds Management LLC ("Gramercy"), administradora internacional de investimentos alternativos em mercados emergentes de US$…

15 horas ago

Kymeta recebe líderes do setor em seu Conselho Consultivo

A Kymeta (www.kymetacorp.com), líder mundial em antenas de satélite de painel plano, anunciou hoje a…

15 horas ago

AWS lança região de infraestrutura no México

A região da AWS México (central) oferece aos clientes mais opções para executar cargas de…

15 horas ago

ABF lista cidades com maior alta no faturamento de franquias

Associação Brasileira de Franchising (ABF) destaca ainda o setor de alimentação e food service como…

15 horas ago

Personalização é diferencial na arquitetura comercial

Ambientes que combinam estética e funcionalidade ajudam a atrair clientes e reforçam marcas. Arquiteta também…

15 horas ago

Número de alunos com Transtorno do Espectro Autista no Brasil dobra desde 2017

Apesar dos números altos, escolas e professores nem sempre estão preparados de forma eficaz, comenta…

15 horas ago