TUMI Travel reafirma parceria oficial com PGA Tour e LPGA

A TUMI Travel, marca internacional de viagens e estilo de vida, e o PGA Tour e a LPGA reafirmam a parceria com o compromisso de apoiar golfistas profissionais e entusiastas. Essa colaboração é celebrada com o lançamento da coleção de bolsas e acessórios de golfe, que têm a proposta de serem adequados tanto para dentro quanto para fora dos campos.

A coleção de golfe apresentada integra o portfólio da linha TUMI Sports, que abrange modelos voltados para diversos esportes, com foco no desempenho e na funcionalidade para atletas que buscam alcançar alto rendimento.

No segmento de golfe, a TUMI é reconhecida como a bagagem oficial do Professional Golfers’ Association Tour (PGA TOUR), a principal organização de golfe masculino profissional, e da Ladies Professional Golf Association (LPGA), que promove o golfe feminino profissional. Ambas as instituições são referências no esporte, organizando torneios de alto nível e promovendo o desenvolvimento de golfistas em todo o mundo.

O ponto alto dessa colaboração no Brasil é a presença de Francisco Borsoi, nome que se destaca no cenário das mídias sociais e do entretenimento digital, como cineasta e modelo. Borsoi, além de ser um entusiasta da arte e das viagens — essência da marca TUMI Travel — também é um golfista apaixonado pelo esporte, assim como a multinacional americana.

A TUMI Travel busca investir constantemente na área de inovação para proporcionar ao mercado de viagens e acessórios esportivos uma perspectiva mais abrangente de negócios, focando no desenvolvimento de produtos de alto desempenho.

A empresa visa atender às crescentes demandas dos consumidores por soluções que combinam funcionalidade, durabilidade e estilo, reafirmando seu compromisso com o setor.

TUMI Travel

Desde 1975, a TUMI Travel é uma marca de luxo para negócios, viagens e desempenho de classe mundial. Com a fabricação de malas de viagem, bolsas, mochilas e acessórios de viagem, a TUMI empenha-se em capacitar viagens como um parceiro vitalício. A sua sede encontra-se nos Estados Unidos e, no Brasil, é possível visitar a loja oficial que se localiza no Shopping Iguatemi e o site oficial da marca.

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Perma-Pipe International Holdings, Inc. anuncia os resultados financeiros do terceiro trimestre

A empresa gerou vendas líquidas de US$ 41,6 milhões no trimestre e US$ 113,4 milhões…

21 horas ago

Empresas têm até 31 de janeiro para aderir ao Simples Nacional

Decisão sobre o regime tributário unificado deve considerar custos, benefícios e compatibilidade com o perfil…

21 horas ago

Eurochem leva EJA para dentro da fábrica no Maranhão

A empresa de fertilizantes EuroChem, em parceria com o Sesi, levou a o EJA para…

21 horas ago

Antonio Veylla lança obra “A Invencível Espada de Moisés”

O livro apresenta uma jornada de confiança, coragem e amizade, em uma narrativa que tem…

21 horas ago

Hyatt divulga discussões exclusivas com a Hotels & Resorts N.V.

A Hyatt Hotels Corporation (a “Empresa” ou “Hyatt”) (NYSE: H) divulgou hoje que estabeleceu um…

21 horas ago

LambdaTest revela experiência SmartUI de última geração para testes visuais

A LambdaTest revela sua experiência SmartUI redesenhada, transformando os testes visuais com navegação perfeita, controles…

21 horas ago