Em livro, Zeppa ensina a transformar ideias em ações

O empresário Marcio Zeppelini condensou, no livro “A Magia de #FazerAcontecer” [276 páginas; R$ 79,90], mais de 30 anos de experiência em transformar ideias em ações concretas, seja no mundo corporativo, ou no Terceiro Setor.

Dividida em quatro partes – Sonho, Alma, Meta e Prêmio –, a obra conduz o leitor por uma jornada de autoconhecimento e realização. O conteúdo explora temas como a importância de sonhar grande, o engajamento em projetos, o planejamento estratégico, a superação de obstáculos e a liderança colaborativa, oferecendo ferramentas práticas para transformar sonhos em realidade.

“A dificuldade de executar ideias é uma realidade que todos inevitavelmente vão enfrentar em algum momento da vida”, argumenta Zeppa, destacando que escreveu o livro pensando em pessoas que atuam em gestão, trabalham de forma autônoma, estudantes, empreendedores e profissionais de qualquer área. “A Magia de #FazerAcontecer é um convite para que cada leitor descubra e explore esse poder interior”, afirma.

Com prefácio do advogado e empreendedor social Ricardo Monello, sócio-fundador da Audisa Auditores, o livro conta ainda com uma contribuição textual da jornalista e diretora-executiva da Rede Filantropia, Thaís Iannarelli, que aborda a aplicabilidade das lições compartilhadas na obra.

O autor tem uma agenda fechada para a realização de palestras, onde aproveitará a oportunidade para autografar o livro das pessoas interessadas em adquiri-lo – 19/09 (Buenos Aires, ARG); 24/09 (Salvador, BA); 26/09 (Concórdia, SC); 1º e 02/10 (Brasília, DF); 03 e 07/10 (São Paulo, SP); 27 e 28/11 (Vitória, ES); 10/12 (Recife, PE) e 28 e 29/01/2025 (São Paulo, SP).

“A Magia de #FazerAcontecer” pode ser adquirido nas principais livrarias e no site www.zeppa.com.br.

Sobre o autor

Marcio Zeppelini, mais conhecido como Zeppa, é empresário, empreendedor social e palestrante. Há mais de 30 anos montou seu primeiro negócio e não parou mais de #FazerAcontecer. Liderou a organização de mais de 2 mil eventos como CEO da Rede Filantropia e, como diretor-executivo da Zeppelini Editorial, é responsável por mais de 200 mil páginas de artigos técnicos e científicos publicados.

______

Para entrevistas, resenhas e outras informações à imprensa:
(11) 99161-1888 – mz@zeppa.com.br 

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Tecnologia antiga resiste e se mantém essencial em empresas

Utilizado em campanhas de marketing, notificações e segurança, o SMS oferece um canal de comunicação…

21 horas ago

Dubai Future Foundation publica relatório especial “Global 50” sobre a juventude antes da Cúpula da ONU

Elaborado com contribuições de especialistas internacionais e de especialistas estabelecidos dos Emirados Árabes Unidos, o…

21 horas ago

Além do salário: a desigualdade de gênero persiste

Ambiente de trabalho saudável, flexibilidade e oportunidades de desenvolvimento igualitárias são fatores importantes para a…

21 horas ago

Linea Alimentos lança wafer sem adição de açúcares

Biscoito é um alimento que tem penetração de 99,7% dos lares brasileiros. Marca traz versão…

21 horas ago

Famosos “gatos” de energia geram perdas econômicas

Executivo explica que as ligações clandestinas de energia geram um custo que acaba sendo repassado…

21 horas ago