Em livro, Zeppa ensina a transformar ideias em ações

O empresário Marcio Zeppelini condensou, no livro “A Magia de #FazerAcontecer” [276 páginas; R$ 79,90], mais de 30 anos de experiência em transformar ideias em ações concretas, seja no mundo corporativo, ou no Terceiro Setor.

Dividida em quatro partes – Sonho, Alma, Meta e Prêmio –, a obra conduz o leitor por uma jornada de autoconhecimento e realização. O conteúdo explora temas como a importância de sonhar grande, o engajamento em projetos, o planejamento estratégico, a superação de obstáculos e a liderança colaborativa, oferecendo ferramentas práticas para transformar sonhos em realidade.

“A dificuldade de executar ideias é uma realidade que todos inevitavelmente vão enfrentar em algum momento da vida”, argumenta Zeppa, destacando que escreveu o livro pensando em pessoas que atuam em gestão, trabalham de forma autônoma, estudantes, empreendedores e profissionais de qualquer área. “A Magia de #FazerAcontecer é um convite para que cada leitor descubra e explore esse poder interior”, afirma.

Com prefácio do advogado e empreendedor social Ricardo Monello, sócio-fundador da Audisa Auditores, o livro conta ainda com uma contribuição textual da jornalista e diretora-executiva da Rede Filantropia, Thaís Iannarelli, que aborda a aplicabilidade das lições compartilhadas na obra.

O autor tem uma agenda fechada para a realização de palestras, onde aproveitará a oportunidade para autografar o livro das pessoas interessadas em adquiri-lo – 19/09 (Buenos Aires, ARG); 24/09 (Salvador, BA); 26/09 (Concórdia, SC); 1º e 02/10 (Brasília, DF); 03 e 07/10 (São Paulo, SP); 27 e 28/11 (Vitória, ES); 10/12 (Recife, PE) e 28 e 29/01/2025 (São Paulo, SP).

“A Magia de #FazerAcontecer” pode ser adquirido nas principais livrarias e no site www.zeppa.com.br.

Sobre o autor

Marcio Zeppelini, mais conhecido como Zeppa, é empresário, empreendedor social e palestrante. Há mais de 30 anos montou seu primeiro negócio e não parou mais de #FazerAcontecer. Liderou a organização de mais de 2 mil eventos como CEO da Rede Filantropia e, como diretor-executivo da Zeppelini Editorial, é responsável por mais de 200 mil páginas de artigos técnicos e científicos publicados.

______

Para entrevistas, resenhas e outras informações à imprensa:
(11) 99161-1888 – mz@zeppa.com.br 

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Voo Bahia – Paris promete mil turistas por semana no Brasil

Air France iniciou os serviços de conexão direta entre Salvador e Paris em outubro. CEO…

13 horas ago

App substitui campainha dos quartos de hospitais

Tecnologia busca melhorar experiência dos pacientes internados e otimizar tempo e recursos humanos dos times…

13 horas ago

Atual cenário econômico brasileiro cria alerta para 2025

Consultor financeiro lista os principais desafios que os empresários devem enfrentar no próximo ano

13 horas ago

CGS Nomeia John Samuel a Diretor de Operações para Aprimorar Ainda Mais o Serviço ao Cliente e Impulsionar a Excelência Operacional

NOVA YORK, Nov. 25, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Computer Generated Solutions, Inc. (CGS), fornecedora…

13 horas ago

Alta performance logística eleva a produtividade industrial

Com a pressão por entregas cada vez mais rápidas e os desafios de fatores externos,…

13 horas ago

Bistrô reúne arte e menus inspirados em história

A arte é muito presente na vida do chef David Faria. “Gosto de estar cercado…

13 horas ago