Movado realiza parceria com cinco novos embaixadores globais e lança campanha com personalidades icônicas

A MOVADO (NYSE: MOV) tem orgulho de anunciar a sua nova lista de embaixadores da marca para estrelar na sua nova campanha, “When I Move You Move” (quando eu me movo, você se move), que apresenta personalidades lendárias e emergentes das áreas de atuação, música, esportes e negócios. A campanha inclui a atriz e empresária renomada, Jessica Alba, a lendária atriz vencedora do Oscar, Julianne Moore, o icônico rapper, ator e empresário vencedor do Grammy, Ludacris, o running back do Pro Bowl e All-Pro, Christian McCaffrey, e o armador All-Star e membro da equipe dos Jogos Olímpicos de Verão dos EUA de 2024 e medalhista de ouro, Tyrese Haliburton.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240904034325/pt/

Movado Launches Icons Campaign Featuring Ludacris, Christian McCaffrey, Jessica Alba, Tyrese Haliburton and Julianne Moore as Global Ambassadors. (Credit: Mert Alas & Marcus Piggott)

“Estamos orgulhosos de nossa parceria plurianual com esta lista de talentos incríveis em cultura e entretenimento e de apresentá-los em nossa campanha de marca global 2024-2025”, disse Efraim Grinberg, presidente e CEO do Movado Group. “Foi importante estabelecer esta sintonia com indivíduos que representam verdadeiramente o legado de inovação, compromisso com a excelência e design icônico da Movado. Esta campanha tem uma quantidade incrível de energia e movimento que é dinâmica e faz você se sentir conectadoàMovado.”

O movimento foi a inspiração por trás desta campanha, já que é o principal componente do DNA da marca, com Movado significando “sempre em movimento” em Esperanto, uma língua criada em 1887 para eliminar as barreiras de comunicação. O talento é capturado por meio do movimento e interação com a música “Stand Up” de Ludacris, a canção No 1 da Billboard em 2003 e indicada ao Grammy. O refrão “when I move you move” (quando eu me movo, você se move) é um chamadoàação para que as pessoas expressem todo o seu potencial ao fazer o que realmente as movem.

A Movado fez parceria com o diretor criativo Robert Lussier da agência The Style Council e com os fotógrafos de moda globais Mert Alas e Marcus Piggott para apresentar a sua visão. O estilo foi estabelecido pelo estilista de celebridades, Mel Ottenberg, e coreografado pelo diretor de movimento, Stephen Galloway.

“No último ano, embarcamos em uma jornada para levar a nossa marca a novos patamares, desenvolvendo uma campanha culturalmente relevante que emociona e que literalmente faz você querer se levantar e se mover”, disse Margot Grinberg, presidente da Movado. “Nosso objetivo é ter um papel disruptivo e de destaque e fazer algo inesperado que faça você parar e querer ver mais da Movado.”

A campanha “When I Move You Move” apresenta relógios em famílias importantes, onde cada personalidade usa peças específicas que se alinham com seu estilo único e pessoal.

A campanha será apresentada durante todo o ano na televisão, mídia digital e impressa, incluindo revistas, em lugares fora de casa e em todas as plataformas de mídia social. Para saber mais sobre a campanha, acesse Movado.com.

Sobre a MOVADO

Desde 1881, a Movado sempre esteve em movimento e sempre seguiu em frente. Seu compromisso com o design moderno e a inovação fizeram da Movado um dos principais relojoeiros do mundo, com uma orgulhosa herança de 143 anos de artesanato, design e excelência suíços. Combinando habilmente a arte, a inovação e a tecnologia, a Movado conquistou mais de 100 patentes e tem relógios em exibição em 20 museus do mundo inteiro.

Há muito tempo, a marca apoia as artes cênicas e outras causas nobres e tem orgulho de fazer parceria com organizações como o Lincoln Center for the Performing Arts, Jazz at Lincoln Center, Public Art Fund, The Studio Museum of Harlem, Derek Jeter’s Turn 2 Foundation, BCRF (Breast Cancer Research Foundation) e Jewelers for Children.

Sobre o Movado Group

O Movado Group, Inc. desenha, fornece e distribui relógios das marcas MOVADO®, MVMT®, OLIVIA BURTON®, EBEL®, CONCORD®, CALVIN KLEIN®, COACH®, TOMMY HILFIGER®, HUGO BOSS®, e LACOSTE® e, em menor grau, joias e outros acessórios, e opera as lojas Movado Company nos Estados Unidos e Canadá.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20240904034325/pt/2231731/19/MOVADO_45_V13_DELIV_LOGO-START_16X9_V1.mp4
Contato:

Para mais informações:

Heather Cohen Sugarman

Vice-presidente, Relações Públicas

Movado Group

hcohen@movadogroup.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Tecnologia antiga resiste e se mantém essencial em empresas

Utilizado em campanhas de marketing, notificações e segurança, o SMS oferece um canal de comunicação…

20 horas ago

Dubai Future Foundation publica relatório especial “Global 50” sobre a juventude antes da Cúpula da ONU

Elaborado com contribuições de especialistas internacionais e de especialistas estabelecidos dos Emirados Árabes Unidos, o…

20 horas ago

Além do salário: a desigualdade de gênero persiste

Ambiente de trabalho saudável, flexibilidade e oportunidades de desenvolvimento igualitárias são fatores importantes para a…

20 horas ago

Linea Alimentos lança wafer sem adição de açúcares

Biscoito é um alimento que tem penetração de 99,7% dos lares brasileiros. Marca traz versão…

20 horas ago

Famosos “gatos” de energia geram perdas econômicas

Executivo explica que as ligações clandestinas de energia geram um custo que acaba sendo repassado…

20 horas ago