A Brightcove (NASDAQ: BCOV), a empresa de tecnologia de streaming mais confiável do mundo, anunciou hoje o lançamento do Brightcove AI Suite, um lançamento de produto multifacetado desenvolvido para moldar o futuro da tecnologia de vídeo e engajamento. Os recursos de inteligência artificial, criados em colaboração com os clientes, atenderão às demandas de crescimento e redução de despesas, incluindo a criação de conteúdo, o aumento da participação do público, o aumento da receita e a eficiência empresarial aprimorada.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240912334426/pt/
Brightcove announces the introduction of the Brightcove AI Suite, a multi-faceted product launch designed to shape the future of video and engagement technology. The new AI-powered capabilities, developed in collaboration with customers, address growth-driving and cost-saving needs, including content creation, audience growth and engagement, increased revenue, and improved business efficiency. (Graphic: Business Wire)
“A IA generativa (Gen AI) está modificando a forma como as empresas criam conteúdo e como os usuários se envolvem, o que, acreditamos, impulsionará um grande crescimento no consumo de vídeo. Para que nossos clientes possam aproveitar ao máximo estes recursos de criação e engajamento de última geração, estamos aprimorando a nossa plataforma com um conjunto de soluções baseadas em inteligência artificial para oferecer essas oportunidades”, disse Marc DeBevoise, CEO da Brightcove. “Ao ouvir os nossos clientes e analisar os seus negócios e casos de uso, criamos o Brightcove AI Suite para atender às suas necessidades, especialmente nas áreas de foco principal, como aumentar a utilização de conteúdo, aumentar o engajamento, aumentar a receita e solucionar a equação custo-qualidade.”
Com base em 20 anos na vanguarda da tecnologia de vídeo e engajamento, o Brightcove AI Suite será integrado perfeitamenteàplataforma de nuvem de vídeo e às experiências do cliente da Brightcove, premiada duas vezes com o Emmy Award, para que as empresas possam aprimorar e acelerar suas estratégias e processos de conteúdo de vídeo, tudo dentro da plataforma. O Brightcove AI Suite será lançado com cinco novas soluções baseadas em inteligência artificial: AI Content Multiplier, AI Universal Translator, AI Metadata Optimizer, AI Engagement Maximizer e AI Cost-to-Quality Optimizer. Cada solução está disponível aos clientes existentes para teste, com disponibilidade geral planejada para o final deste ano. Estas soluções permitirão aos clientes criar e otimizar conteúdo, aumentar o engajamento e a monetização, além de reduzir os custos de criação, gerenciamento e entrega de conteúdo, sem prejudicar a qualidade.
Como parte desta iniciativa, a Brightcove reforça a sua plataforma utilizando modelos de líderes do setor, como o Anthropic, AWS e Google, para oferecer excelência e velocidade de inovação, adicionando o poder de seus modelos de IA generativa às soluções da Brightcove. Além disso, a Brightcove integra as soluções de IA de outros parceiros, incluindo o CaptionHub e o Frammer.
O Brightcove AI Suite se concentrará inicialmente em soluções em quatro áreas principais que os clientes da Brightcove compartilharam como as suas principais prioridades e necessidades de negócios mais relevantes. As soluções para essas áreas procuram acelerar o engajamento dos clientes e utilizar recursos de inteligência artificial de vídeo em todos os setores e casos de uso. As quatro áreas prioritárias são:
O Brightcove AI Suite é uma iniciativa colaborativa com foco no cliente que está sendo testada com mais de uma dúzia de clientes, incluindo Management Leadership for Tomorrow(MLT), Major League Fishing, Italiaonline e OneValley. Por tempo limitado, a empresa está expandindo seu programa piloto de IA para todos os clientes, sem custo adicional.
“Como um parceiro confiável para mais de 2.000 clientes globais, também estamos lançando o Brightcove AI Pledge: um compromisso de lidar com dados de clientes com segurança, transparência e responsabilidade”, disse Scott Levine, diretor de produto na Brightcove. “Parte da nossa diferenciação será a capacidade de avançar a IA Generativa com segurança, protegendo os ativos mais valiosos dos nossos clientes, incluindo princípios orientadores transparentes para proteger os dados dos clientes e a integridade do conteúdo. Pretendemos utilizar dados e conteúdo para treinar nossos modelos de inteligência artificial somente com a permissão explícita de nossos clientes para poderem decidir seu nível de inclusão e segurança.”
A Brightcove está empenhada em construir a plataforma de engajamento automatizada mais inteligente, rápida e confiável do mundo, ancorada em vídeo, para revolucionar a maneira como os clientes se envolvem e aumentam o seu público, aumentam a receita e melhoram a eficiência dos negócios. O Brightcove AI Suite continuará a lançar novos recursos no curto e longo prazo com base no feedback e no uso do cliente.
Para obter mais informações sobre como se tornar um cliente piloto, acesse Brightcove.com.
Sobre a Brightcove Inc.
A Brightcove cria as soluções tecnológicas de streaming mais confiáveis, escaláveis e seguras do mundo para construir uma conexão maior entre as empresas e seus públicos, independentemente de onde estejam ou em quais dispositivos consumam conteúdo. Em mais de 60 países, a plataforma de vídeo inteligente da Brightcove permite que as empresas vendam aos clientes de forma mais eficaz, que os líderes de mídia transmitam e monetizem conteúdo de forma mais confiável e que todas as organizações se comuniquem com os membros da equipe de forma mais eficiente. Com dois prêmios Emmy® de Tecnologia e Engenharia por inovação, tempo de atividade que lidera o setor de forma consistente e escalabilidade inigualável, estamos sempre ampliando os limites do que o vídeo pode fazer. Siga a Brightcove no LinkedIn, X, Facebook, Instagram, Threads e YouTube. Acesse Brightcove.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20240912334426/pt/
Contato:
CONTATO COM A MÍDIA
Joseph J. Nuñez
Diretor de Comunicações Globais e Relações Públicas
Fonte: BUSINESS WIRE
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…