A GC Aesthetics® (GCA), empresa líder em tecnologia médica, comprometida com o avanço na saúde da mulher através de soluções mamárias inovadoras, estéticas e reconstrutivas, está animada com o anúncio do lançamento da marca YOUTHLY™ na China, figurando suas mais recentes inovações em implante mamário: PERLE™, Luna XT™ e a última versão do The Round Collection™, com preenchimento 100%.
Em uma parceria exclusiva com o G&S Group, a YOUTHLY™, produzida manualmente na França e no Reino Unido, oferecerá implantes mamários com silicone premium para mulheres e cirurgiões plásticos na China.
A China, o segundo maior mercado do mundo, tem sido um foco estratégico da GC Aesthetics nos últimos anos. Projeta-se que o mercado de estética cresça 15% anualmente, alcançando surpreendentes 200 bilhões de yuan ($ 27,6 bilhões). A GCA tem o orgulho de apoiar e oferecer essas soluções inovadoras e de alta qualidade, dedicadasàsaúde estética da mulher (mamoplastia de aumento e reconstrução mamária).
O portfólio da YOUTHLY™, composto do The Round Collection™ com preenchimento 100%, PERLE™ e Luna XT™, atende a várias necessidades das pacientes, desde oferecer aparência natural e macia até um look mais atrevido e preenchido.
The Round Collection™ com preenchimento 100% é o best-seller da GCA globalmente, com alta satisfação comprovada pelas pacientes, com o suporte de 10 anos de dados clínicos.
O PERLE™, recém-lançado na Europa e na América Latina, integrou mais de 40 anos de experiência da GCA, oferecendo um implante mamário único, macio e natural, com segurança e eficácia comprovadas com base em um estudo inicial de 3 anos.
O Luna XT™ apresenta uma opção de última geração para mulheres passando por reconstrução mamária, apresentando uma combinação única de uma superfície microtexturizada, gel de silicone altamente coeso e uma capa de alto desempenho para resultados excelentes e naturais.
Carlos Reis Pinto, CEO da GC Aesthetics®, afirmou: “Através da marca YOUTHLY, a GCA quer propor alternativas inovadoras para cirurgiões e pacientes chineses. Minha meta é continuar investindo e oferecendo soluções premium que estejam alinhadas com o nosso compromisso com as pacientes e com os cirurgiões: ‘A Confident Choice for Life™’, coberta por uma garantia vitalícia exclusiva. Estamos entusiasmados quanto ao futuro e logo lançaremos a YOUTHLY em toda a região Ásia-Pacífico”.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20240917100694/pt/
Contato:
+353 (0)1 293 3836
Fonte: BUSINESS WIRE
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…