Lopes seleciona parceiros para expandir a rede de franquias

O Grupo Lopes (LPS Brasil), uma das maiores imobiliárias da América Latina, está em busca de novos corretores e gestores de equipes de vendas dispostos a empreender e ampliar sua presença no mercado imobiliário. Para isso, a empresa oferece um leque de soluções no Brasil, que inclui a intermediação de imóveis, consultoria, financiamento, consórcios e uma extensa rede de imobiliárias.

Nos últimos três anos, a Lopes mais que triplicou o número de franquias no território nacional, totalizando mais de 200 unidades espalhadas por 26 estados e o Distrito Federal. O resultado é atribuído ao modelo de negócios desenvolvido pela companhia, que capacita os corretores e possibilita que eles se tornem donos de suas próprias imobiliárias ou viabiliza a expansão de negócios já estabelecidos.

O projeto foi iniciado em 2005 e, desde então, a companhia se associou à Associação Brasileira de Franchising (ABF), a segunda maior entidade de franchising do mundo, atrás apenas de International Franchise Association (IFA), dos Estados Unidos. Com quase 90 anos de tradição no mercado imobiliário, a Lopes oferece uma série de vantagens aos seus franqueados, permitindo uma maior capilaridade no mercado nacional.

Além da utilização da marca Lopes, o modelo de parceria também tem como diferenciais o acesso à plataforma de inteligência de negócios Lopesnet, escalabilidade em campanhas de marketing (vendas e institucional), potencial de geração de negócios em rede por meio de parcerias com outros franqueados, anúncios no portal Lopes, agilidade e eficiência no processo de financiamento imobiliário, entre outras vantagens.

“Ajudar as pessoas a conquistarem o seu lugar é o que move a Lopes. Possibilitamos que os franqueados estejam conectados à melhor plataforma tecnológica e tenham acesso às soluções imobiliárias de última geração”, afirma Marcos Lopes, presidente do Grupo Lopes. “Além disso, disponibilizamos um conjunto de soluções ao corretor para que ele possa oferecer a melhor experiência ao cliente, desde um simples atendimento de qualidade até cada etapa do processo de compra do imóvel”, completa.

De acordo com uma pesquisa interna promovida pela Lopes, 70% dos corretores autônomos com mais de cinco anos de experiência têm o desejo de abrir suas próprias imobiliárias. Em resposta a essa demanda, a Lopes intensificou a busca por novos parceiros de negócio. 

A seleção dos candidatos leva em conta fatores como reputação, expertise e histórico de resultados. O investimento inicial para se tornar um franqueado é aproximadamente R$ 100 mil, e o suporte abrange diversas áreas — desde sistemas de CRM até consultoria especializada — para auxiliar no sucesso do negócio.

Para informações sobre como se tornar um franqueado da Rede Lopes, basta acessar o site www.lopes.com.br.

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Ataques cibernéticos podem ser mitigados, dizem peritos

Em 2025, as ameaças cibernéticas continuam a evoluir, e os criminosos adotam métodos cada vez…

13 horas ago

Inteligência Artificial transforma a segmentação de anúncio

A segmentação de anúncios está sendo transformada, permitindo que marcas alcancem consumidores no momento ideal…

13 horas ago

Variação do dólar afeta o orçamento familiar dos brasileiros

Não é preciso trabalhar diretamente com a moeda americana para ser afetado com o recente…

13 horas ago

Lojas Avenida promoveu 33 inaugurações de novas unidades em 2024

Pernambuco foi o estado com maior número de inaugurações neste ano, com 13 novas lojas.

13 horas ago

Adriana Capparelli lança EP “Pomar” com músicas infantis

Álbum com músicas criadas na Comunidade Educativa Pomar estará disponível no Spotify e YouTube, a…

13 horas ago

Mercado de certificação digital cresce e busca modernização

ICP-Brasil encerrará o ano com mais de 10,5 milhões de certificados emitidos, mercado busca inovar…

13 horas ago