2024 foi o Ano da Grande Recarga, onde retiros para dormir foram manchete, o consumo consciente de bebidas ganhou popularidade e os hotéis com temática de bem-estar tiveram grande sucesso. Hoje,àmedida que o boom de viagens a lazer que ocorreu após a pandemia se normaliza, os viajantes entrevistados para o Relatório anual de Tendências da Hilton procuram combinar a vontade de relaxar e se revigorar com aventuras de grande impacto e experiências que maximizem seu tempo e seu investimento financeiro.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240929399696/pt/
Hilton Cancun, an All-Inclusive Resort (Photo: Hilton)
“Nosso Relatório de Tendências de 2025 revela o que vem se preparando há anos: o cruzamento de trabalho e diversão, de relaxamento e aventura, de estar só mas acompanhado. Os viajantes não querem simplesmente escolher sua própria aventura. Eles querem maximizar cada momento do tempo que passam viajando”, disse Chris Nassetta, presidente e CEO da Hilton. “Esses novos dados mostram uma dicotomia fascinante e um foco cada vez maior em experiências que nos manterão atentos, em constante evolução para atender às necessidades do viajante de amanhã.”
O relatório envolveu uma abrangente pesquisa global, com 13.000 viajantes em 13 países, incluindo o Brasil, feedback de 4.100 membros da equipe da Hilton e entrevistas detalhadas com dezenas de especialistas em viagem da Hilton. Alguns destaques entre as tendências incluem:
A Hilton continua inovando para atender às necessidades dos viajantes globalmente por meio de um portfólio inigualável de marcas que são líderes no setor, além de parcerias exclusivas que criam mais experiências que os hóspedes sonham em ter. A Hilton fornece estadias excepcionais para todos os viajantes em todas as ocasiões, desde a impressionante expansão da Hilton do seu portfólio de experiências em hotéis de luxo, com o acréscimo de quase 400 hotéis butique da exótica coleção Small Luxury Hotels of the World (SLH) até sua parceria exclusiva com a melhor empresa de hospitalidade ao ar livre, a AutoCamp.
Para mais informações sobre como a Hilton está se mantendoàfrente nas tendências de viagens e para ver os resultados, leia o relatório de 2025 completo em stories.hilton.com/2025trends. Para começar a planejar as viagens de 2025, visite Hilton.com.
*Esta pergunta não foi feita na Arábia Saudita ou nos Emirados Árabes
Metodologia
Esses são os resultados de uma pesquisa da Ipsos realizada entre 5 e 26 de junho de 2024. Para essa pesquisa, uma amostra de 13.001 adultos com mais de 18 anos que planejam viajar nos próximos 12 meses da Austrália, Brasil, China continental, Alemanha, Índia, Japão, México, Arábia Saudita, Cingapura, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido e Estados Unidos foi entrevistada on-line em chinês simplificado, alemão, japonês, chinês tradicional, árabe, espanhol e inglês.
A amostra foi retirada aleatoriamente de painéis não probabilísticos. Foram realizadas análises post-hoc para as características da população em termos de gênero, idade, raça/etnia, região e nível de instrução. A precisão das pesquisas on-line da Ipsos é medida usando um intervalo de credibilidade. Nesse caso, a pesquisa tem um intervalo de credibilidade de mais ou menos 1,1 ponto percentual para todos os entrevistados. A Ipsos calcula um efeito de design (DEFF) para cada estudo com base na variação dos pesos, seguindo a fórmula de Kish (1965). Esse estudo teve um intervalo de credibilidade ajustado para o efeito de design da seguinte forma (n=13.001, DEFF=1,5, Intervalo de Confiança ajustado=+/-1,1 pontos percentuais). Quando os números não somam 100, isso se deve aos efeitos do arredondamento.
Sobre a Hilton
A Hilton (NYSE: HLT) é uma empresa global líder no setor de hospitalidade com um portfólio de 24 marcas de classe mundial, que abrange mais de 7.800 propriedades com mais de 1,2 milhão de quartos em 126 países e territórios. Dedicada a cumprir sua missão de encher o mundo com a luz e o calor da hospitalidade, a Hilton já recebeu mais de três bilhões de hóspedes em mais de 100 anos de história, foi nomeada a Melhor Empresa Onde trabalhar do Mundo pela Great Place e Fortune, e foi nomeada a Líder Global do Setor pelo Dow Jones Sustainability Index por seis anos consecutivos. A Hilton introduziu vários aprimoramentos de tecnologia líderes do setor para melhorar a experiência do hóspede, incluindo Digital Key Share, upgrades automatizados de quarto gratuitos e a capacidade de reservar quartos conjugados confirmados. Através do premiado programa de fidelidade para hóspedes, Hilton Honors, mais de 195 milhões de membros que reservam diretamente com a Hilton podem ganhar pontos para estadas de hotéis e experiências que o dinheiro não pode comprar. Com o aplicativo gratuito Hilton Honors app, os hóspedes podem reservar sua estadia, selecionar seu quarto, fazer o check-in, destrancar a porta com uma chave digital e fazer o check-out, tudo a partir de seu smartphone. Visite stories.hilton.com para obter mais informações e conecte-se com a Hilton no Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram e YouTube.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20240929399696/pt/
Contato:
Laura Ford
Comunicações Globais Corporativas
Fonte: BUSINESS WIRE
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