A LTIMindtree [NSE: LTIM, BSE: 540005], uma empresa global de consultoria em tecnologia e soluções digitais, anunciou o lançamento da solução “AI-Smart Underwriter” desenvolvida em colaboração com a ServiceNow para capacitar os corretores de seguros a tomar decisões mais informadas, baseadas em dados e IA, ao mesmo tempo em que impulsionam a eficiência por meio da automação inteligente. Por meio desse esforço, a LTIMindtree criará melhores experiências e impulsionará o valor para as seguradoras.
Como parceiro de criação de plataforma estratégica, a solução certificada AI-Smart Underwriting simplifica a subscrição de seguros com uma visão única, contínua e integrada do risco e da automação de processos. Desde o recebimento de envios até a vinculação e renovação de apólices, a solução AI-Smart Underwriting da LTIMindtree e alimentada pela plataforma ServiceNow permitirá que as equipes de subscrição economizem esforços em tarefas manuais e se concentrem na tomada de decisões fundamentais de negócios, como seleção de riscos, elegibilidade e precificação.
Nachiket Deshpande, diretor de operações e diretor em tempo integral da LTIMindtree, disse, “Estamos entusiasmados em fazer parceria com a ServiceNow para ajudar as seguradoras a atingir o crescimento lucrativo almejado, fornecendo uma janela única para o risco, automação inteligente e insights autônomos baseados em dados. Nossos investimentos na solução AI-Smart são consistentes com nossa estratégia de capacitar ‘Todos com IA’ ao incorporar ‘IA em Tudo’ e fornecer uma plataforma abrangente com recursos de ‘Tudo em IA’.”
“A ServiceNow está comprometida em transformar e simplificar a experiência complexa do corretor de seguros por meio do poder da tecnologia e dos recursos de IA”, disse Erica Volini, vice-presidente de parcerias globais da ServiceNow. “Ao combinar a experiência em consultoria digital da LTIMindtree com nossa plataforma unificada de IA, estamos oferecendo uma solução de subscrição mais ágil, adaptável e inteligente para funcionários e clientes que redefinirá os padrões do setor”, acrescentou.
A plataforma AI-Smart Underwriting funciona como um hub central onde os corretores de seguro podem acessar e gerenciar todas as informações relevantes, auxiliados por ferramentas e recursos para avaliar riscos e tomar decisões informadas. Isso revolucionará a subscrição tradicional de seguros, automatizando seu trabalho com análise avançada de dados, IA e ferramentas digitais para fornecer serviços rápidos, precisos e dimensionáveis. O AI-Smart Underwriting permitirá a colaboração eficiente dos agentes e capacitará os corretores de seguros com insights críticos para tomar decisões mais rápidas. Essa solução estará disponível na ServiceNow Store aqui.
O amplo ecossistema de parceiros e o programa de parceiros da ServiceNow são essenciais para dar suporteàoportunidade de mercado prevista de US$ 275 bilhões até 2026 para a Now Platform. O Programa de parceiros da ServiceNow reconhece e recompensa os parceiros por sua experiência e conhecimento variados para impulsionar oportunidades, abrir novos mercados e ajudar os clientes a transformar seus negócios em toda a empresa. Consulte a página de solução apropriada da ServiceNow aqui para acessar as últimas descrições públicas das soluções da ServiceNow.
Sobre a LTIMindtree:
A LTIMindtree é uma empresa global de consultoria em tecnologia e soluções digitais que permite que empresas de todos os setores reinventem modelos de negócios, acelerem a inovação e maximizem o crescimento por meio do aproveitamento de tecnologias digitais. Como parceira de transformação digital de mais de 700 clientes, a LTIMindtree traz um amplo conhecimento de domínio e tecnologia para ajudar a impulsionar a diferenciação competitiva superior, as experiências dos clientes e os resultados comerciais em um mundo convergente. Com mais de 84.000 profissionais talentosos e empreendedores em mais de 30 países, a LTIMindtree – uma empresa do Grupo Larsen & Toubro – resolve os desafios comerciais mais complexos e oferece transformação em escala. Para obter mais informações, acesse www.ltimindtree.com.
ServiceNow, o logotipo da ServiceNow, Now, Now Platform e outras marcas da ServiceNow são marcas comerciais e/ou marcas registradas da ServiceNow, Inc. nos Estados Unidos e/ou em outros países.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20241021022133/pt/
Contato:
Contato para a mídia:Shambhavi Revandkar | Relações com a mídia internacional | Shambhavi.revandkar@ltimindtree.com
Fonte: BUSINESS WIRE
ISELIN, N.J., Nov. 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- Uma equipe de cientistas da BASF Environmental…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios