LTIMindtree lança a solução “AI-Smart Underwriter” com tecnologia da ServiceNow

A LTIMindtree [NSE: LTIM, BSE: 540005], uma empresa global de consultoria em tecnologia e soluções digitais, anunciou o lançamento da solução “AI-Smart Underwriter” desenvolvida em colaboração com a ServiceNow para capacitar os corretores de seguros a tomar decisões mais informadas, baseadas em dados e IA, ao mesmo tempo em que impulsionam a eficiência por meio da automação inteligente. Por meio desse esforço, a LTIMindtree criará melhores experiências e impulsionará o valor para as seguradoras.

Como parceiro de criação de plataforma estratégica, a solução certificada AI-Smart Underwriting simplifica a subscrição de seguros com uma visão única, contínua e integrada do risco e da automação de processos. Desde o recebimento de envios até a vinculação e renovação de apólices, a solução AI-Smart Underwriting da LTIMindtree e alimentada pela plataforma ServiceNow permitirá que as equipes de subscrição economizem esforços em tarefas manuais e se concentrem na tomada de decisões fundamentais de negócios, como seleção de riscos, elegibilidade e precificação.

Nachiket Deshpande, diretor de operações e diretor em tempo integral da LTIMindtree, disse, “Estamos entusiasmados em fazer parceria com a ServiceNow para ajudar as seguradoras a atingir o crescimento lucrativo almejado, fornecendo uma janela única para o risco, automação inteligente e insights autônomos baseados em dados. Nossos investimentos na solução AI-Smart são consistentes com nossa estratégia de capacitar ‘Todos com IA’ ao incorporar ‘IA em Tudo’ e fornecer uma plataforma abrangente com recursos de ‘Tudo em IA’.”

“A ServiceNow está comprometida em transformar e simplificar a experiência complexa do corretor de seguros por meio do poder da tecnologia e dos recursos de IA”, disse Erica Volini, vice-presidente de parcerias globais da ServiceNow. “Ao combinar a experiência em consultoria digital da LTIMindtree com nossa plataforma unificada de IA, estamos oferecendo uma solução de subscrição mais ágil, adaptável e inteligente para funcionários e clientes que redefinirá os padrões do setor”, acrescentou.

A plataforma AI-Smart Underwriting funciona como um hub central onde os corretores de seguro podem acessar e gerenciar todas as informações relevantes, auxiliados por ferramentas e recursos para avaliar riscos e tomar decisões informadas. Isso revolucionará a subscrição tradicional de seguros, automatizando seu trabalho com análise avançada de dados, IA e ferramentas digitais para fornecer serviços rápidos, precisos e dimensionáveis. O AI-Smart Underwriting permitirá a colaboração eficiente dos agentes e capacitará os corretores de seguros com insights críticos para tomar decisões mais rápidas. Essa solução estará disponível na ServiceNow Store aqui.

O amplo ecossistema de parceiros e o programa de parceiros da ServiceNow são essenciais para dar suporteàoportunidade de mercado prevista de US$ 275 bilhões até 2026 para a Now Platform. O Programa de parceiros da ServiceNow reconhece e recompensa os parceiros por sua experiência e conhecimento variados para impulsionar oportunidades, abrir novos mercados e ajudar os clientes a transformar seus negócios em toda a empresa. Consulte a página de solução apropriada da ServiceNow aqui para acessar as últimas descrições públicas das soluções da ServiceNow.

Sobre a LTIMindtree:

A LTIMindtree é uma empresa global de consultoria em tecnologia e soluções digitais que permite que empresas de todos os setores reinventem modelos de negócios, acelerem a inovação e maximizem o crescimento por meio do aproveitamento de tecnologias digitais. Como parceira de transformação digital de mais de 700 clientes, a LTIMindtree traz um amplo conhecimento de domínio e tecnologia para ajudar a impulsionar a diferenciação competitiva superior, as experiências dos clientes e os resultados comerciais em um mundo convergente. Com mais de 84.000 profissionais talentosos e empreendedores em mais de 30 países, a LTIMindtree – uma empresa do Grupo Larsen & Toubro – resolve os desafios comerciais mais complexos e oferece transformação em escala. Para obter mais informações, acesse www.ltimindtree.com.

ServiceNow, o logotipo da ServiceNow, Now, Now Platform e outras marcas da ServiceNow são marcas comerciais e/ou marcas registradas da ServiceNow, Inc. nos Estados Unidos e/ou em outros países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato para a mídia:Shambhavi Revandkar | Relações com a mídia internacional | Shambhavi.revandkar@ltimindtree.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

BASF Environmental Catalyst and Metal Solutions Premiada com o 2024 Edison Patent Award

ISELIN, N.J., Nov. 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- Uma equipe de cientistas da BASF Environmental…

2 dias ago

CGTN: ‘Parceiros de Ouro’: China e Brasil buscam um mundo mais justo e um planeta mais sustentável

PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…

3 dias ago

INPI concede patente no setor de saneamento

Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…

3 dias ago

CNS elogia trabalhos do projeto cinematográfico para jovens entre China e Brasil

O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…

3 dias ago

A AM Best Afirma Classificações de Crédito da Junto Resseguros S.A. e Junto Seguros S.A.

AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…

3 dias ago

Porter e Almah anunciam fusão no Porter Summit 2024

Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios

3 dias ago