Examinado: a inteligência artificial redefinindo o marketing em 2024 – de anúncios genéricos a experiências personalizadas

WATERFORD, Irlanda, Oct. 27, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — O marketing em 2024 está sendo redefinido pela inteligência artificial (IA) e pelo aprendizado de máquina (ML). Essa tecnologia já virou o marketing tradicional de cabeça para baixo, deixando os anúncios genéricos no passado. Agora, tudo se resumeàprecisão orientada a dados eàentrega de experiências personalizadas que repercutem no público.

O marketing é fundamental para o setor de cassinos on-line e é por isso que a Minimum Deposit Casinos (MDC) – um portal global de recursos de cassino e uma divisão do OneTwenty Group – está explorando o poder da IA e do aprendizado de máquina nessa extraordinária metamorfose do marketing.

“Já se foi o tempo do marketing universal. Os jogadores de hoje não querem apenas um lugar para apostar, eles desejam viver experiências imersivas e personalizadas”, disse Sara Jacobs, especialista em marketing de iGaming da MDC.

“GraçasàIA, agora podemos analisar o comportamento dos jogadores em tempo real e identificar suas preferências e hábitos. Com esses dados, negociamos acordos personalizados com os jogadores, criados para cada indivíduo.”

Essa abordagem, além de aumentar a retenção de jogadores, também melhora a sua satisfação geral ao criar uma experiência de jogo que parece ser feita sob medida para cada jogador.

“Mas os avanços vão além do aprimoramento da experiência do jogador – a IA também está ajudando os cassinos a cumprir um papel fundamental na divulgação do jogo responsável”, acrescentou Jacobs. “ Com a análise dos padrões de comportamento dos jogadores, as operadoras conseguem agora detectar os primeiros sinais de apostas problemáticas e intervir em tempo real.”

Além disso, os cassinos on-line estão usando IA para segmentar públicos, enviando mensagens hiperdirecionadas por e-mail, notificações por celular e mídias sociais. Assim, os jogadores se sentem valorizados, o nível de engajamento aumenta e a fidelidade do cliente é mais forte do que nunca.

Com o ano de 2025 se aproximando rapidamente, o marketing personalizado continua a moldar o futuro do iGaming. Com a constante evolução da tecnologia, a IA e o ML estão prontos para alavancar o setor, dando início a uma era de marketing e jogos responsáveis mais dinâmica e centrada no público.

Sobre a MDC

A MDC, uma divisão do OneTwenty Group, é um portal global de recursos de iGaming que analisa e recomenda os cassinos on-line mais confiáveis e regulamentados para os jogadores. A MDC analisa todos os aspectos dos cassinos on-line, desde a verificação de detalhes da licença de jogo até a segurança, ferramentas de jogo responsável e práticas de jogo justas, antes de recomendá-los aos jogadores.

Para obter informações, entre em contato: miranda@onetwentygroup.com


GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 1001009773)

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Registro no Mercado Prime da Bolsa de Valores de Tóquio

A Rigaku Holdings Corporation, uma parceira global em soluções para análise por raios-X (sede: Akishima,…

2 dias ago

Efetividade da comunicação B2B é desafio para empresas

Compreender as tendências do mercado é essencial para construir relacionamentos sólidos e duradouros com clientes,…

3 dias ago

Carf define solidariedade em obrigações previdenciárias

A aprovação dessa súmula deve resultar em um aumento significativo da judicialização de casos envolvendo…

3 dias ago

PGFN muda políticas de regularização dos débitos tributários

Iniciativa visa tornar mais flexíveis os acordos entre contribuintes e o governo

3 dias ago

Inteligência emocional é a competência mais importante hoje

Recente levantamento do CRA-SP revela que os profissionais de Administração ainda consideram a resolução de…

3 dias ago

Magia do Super 8 invade a CAIXA Cultural Curitiba

Durante quatro dias do CURTA 8 – Festival Internacional de Cinema Super 8 de Curitiba,…

3 dias ago