Portal Comunique-se

Adias aposta em promoção para melhorar experiência de compra

Adias aposta em promoção para melhorar experiência de compra
Adias aposta em promoção para melhorar experiência de compra

Clientes que ingressarem na comunidade WhatsApp terão acesso exclusivo a cupons de desconto de até R$ 2.000 escondidos na compra de ar-condicionado on-line e em pontos estratégicos da cidade

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

A Adias preparou uma campanha promocional interativa diferente para os consumidores que desejam adquirir um ar-condicionado. A “Caça ao tesouro Black Friday Adias”, vai acontecer de  25 a 29 de novembro, e os clientes que se juntarem à comunidade exclusiva no WhatsApp terão a oportunidade de encontrar cupons de desconto de até R$ 2.000, escondidos no site da empresa e em locais estratégicos do parque Ibirapuera, na capital paulista.

Para participar, basta seguir o perfil no Instagram (@adias.com.br), onde será divulgado o link para a comunidade no WhatsApp. Lá, a empresa centralizará todas as instruções e dará suporte em tempo real, orientando os participantes sobre onde e como localizar os descontos exclusivos. 

“Queremos transformar a experiência de compra da Black Friday em algo dinâmico e divertido, desafiando nossos clientes a encontrarem os melhores preços como se estivessem em uma verdadeira caça ao tesouro”, afirma Eduardo Bachur, diretor de marketing da Adias.

Caça aos cupons

Cada cupom escondido on-line será válido para o primeiro cliente que encontrá-lo e usá-lo no site. Já os cupons espalhados pelo parque Ibirapuera poderão ser utilizados entre os dias 25 e 29 de novembro, até as 23h59 do dia 29, garantindo que os clientes estejam atentos e participem ativamente. “A ação foi pensada para oferecer uma experiência dinâmica e interativa, que desafia os clientes a aproveitar os melhores descontos, enquanto desfrutam da emoção de uma verdadeira caça ao tesouro”, complementa Bachur.

A adesão à comunidade no WhatsApp é essencial para garantir acesso às pistas e atualizações em tempo real. Com cupons limitados, a empresa reforça que a promoção será encerrada assim que todos forem encontrados e utilizados. A campanha tem a parceria estratégica com os maiores fabricantes de eletroeletrônicos LG e TCL. Os produtos selecionados dessas marcas são itens de alta demanda, especialmente com a chegada do verão, oferecendo aos clientes a oportunidade de adquirir ar-condicionado com condições especiais.

Compartilhe
0
0
nutra brasil - topo mega banner