Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

A Key Design, marca de joias masculinas com faturamento de R$ 16 milhões em 2023, anuncia Anna Luiza Ribas como nova CEO, que assume no lugar do cofundador André Yui. A empresa vem crescendo 50% ao ano nos últimos quatro anos e também anuncia sua expansão para o mercado feminino de semijoias, com expectativa de aumentar seu market share.  

Anna Luiza Ribas está na empresa desde 2020, quando entrou para integrar a equipe financeira da Key Design. Ao longo dos anos, a executiva ampliou sua atuação para os setores de vendas, planejamento e produto, até chegar ao cargo de CEO. O comando da empresa ainda inclui Renata Yui como CMO e Ludmila Brum Possani à frente de Novos Negócios. 

Atualmente, 90% dos colaboradores da Key Design são mulheres. Toda a operação da empresa é verticalizada: a produção é feita inteiramente na fábrica em Londrina – 100% composta por mulheres – e o processo de marketing é interno.

A nova linha feminina, com 155 produtos, tem campanha estrelada pela influenciadora e empreendedora Mari Saad. O ticket médio atual da companhia é de R$ 250, e estima-se que fique em torno de R$ 365 após o lançamento. 

O movimento representa uma expansão para a marca, que continuará com produtos voltados para o público masculino. A Key Design espera que a linha represente mais de 60% do faturamento até o início de 2025.

“A Key Design já tem um nome bem consolidado no mercado de joias para homens, uma vez que são mais de dez anos de trajetória. O que visualizamos agora para o futuro dos negócios é a expansão da marca, e isso naturalmente inclui ampliar a oferta de produtos para o público feminino. Alinhar o lançamento ao meu novo papel dentro da empresa torna esse momento ainda mais especial”, ressalta Anna Luiza Ribas, nova CEO.

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Empresa de soluções de logística cresce 50%

A empresa acumula em 2024 mais de R$ 15 milhões em contratos, o que reforça…

13 horas ago

Executivos debatem sobre papel dos dados e IA nas empresas

O Data & AI for Business, evento que conta com a parceria da Microsoft e…

13 horas ago

Técnica Safe Lips reduz riscos no preenchimento labial

Com aplicação precisa e menos invasiva, a técnica traz mais segurança usando cânulas em vez…

13 horas ago

Por ‘net zero’, cimenteira Lafarge Canada investe em automação

Fábrica de cimento da empresa em Kingston, Canadá, terá novo controle de processos; sistema vai…

13 horas ago

Expolog debate tendências da logística, agronegócio e equidade de gênero

Evento dá início à sua 19ª edição com presença do embaixador do Panamá, Flavio Gabriel…

13 horas ago

Brasileiros buscam exclusividade com viagens personalizadas

As viagens personalizadas têm conquistado os brasileiros, que buscam experiências exclusivas e flexíveis, com roteiros…

13 horas ago