Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

A Key Design, marca de joias masculinas com faturamento de R$ 16 milhões em 2023, anuncia Anna Luiza Ribas como nova CEO, que assume no lugar do cofundador André Yui. A empresa vem crescendo 50% ao ano nos últimos quatro anos e também anuncia sua expansão para o mercado feminino de semijoias, com expectativa de aumentar seu market share.  

Anna Luiza Ribas está na empresa desde 2020, quando entrou para integrar a equipe financeira da Key Design. Ao longo dos anos, a executiva ampliou sua atuação para os setores de vendas, planejamento e produto, até chegar ao cargo de CEO. O comando da empresa ainda inclui Renata Yui como CMO e Ludmila Brum Possani à frente de Novos Negócios. 

Atualmente, 90% dos colaboradores da Key Design são mulheres. Toda a operação da empresa é verticalizada: a produção é feita inteiramente na fábrica em Londrina – 100% composta por mulheres – e o processo de marketing é interno.

A nova linha feminina, com 155 produtos, tem campanha estrelada pela influenciadora e empreendedora Mari Saad. O ticket médio atual da companhia é de R$ 250, e estima-se que fique em torno de R$ 365 após o lançamento. 

O movimento representa uma expansão para a marca, que continuará com produtos voltados para o público masculino. A Key Design espera que a linha represente mais de 60% do faturamento até o início de 2025.

“A Key Design já tem um nome bem consolidado no mercado de joias para homens, uma vez que são mais de dez anos de trajetória. O que visualizamos agora para o futuro dos negócios é a expansão da marca, e isso naturalmente inclui ampliar a oferta de produtos para o público feminino. Alinhar o lançamento ao meu novo papel dentro da empresa torna esse momento ainda mais especial”, ressalta Anna Luiza Ribas, nova CEO.

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

19 horas ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

19 horas ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

19 horas ago

Williams Racing e Gulf expandem parceria global

A Williams Racing anuncia a ampliação de sua parceria com a Gulf Oil International Ltd.,…

19 horas ago

Bill Gates fala sobre o futuro além do ChatGPT

A IA tem impactado profundamente o marketing e as vendas, otimizando resultados. Soluções personalizadas, como…

19 horas ago

Oiwhite investe em inovação para o mercado de higiene bucal

O mercado de higiene bucal no Brasil tem experimentado um crescimento sólido nos últimos e…

19 horas ago