GMAD realiza cobertura da Expo Revestir 2025

A GMAD, especialista na distribuição de produtos e serviços para móveis – como painéis de madeira, acabamentos, ferragens, maquinários entre outros, participou da 23ª edição da Expo Revestir, realizada de 10 a 14 de março de 2025, no São Paulo Expo, em São Paulo.

O evento é considerado pela própria organização como um dos maiores em revestimentos e acabamentos da América Latina, devido ao seu porte, à quantidade de expositores e visitantes, bem como à relevância no setor. A feira é organizada pela Revestir Feira e Congresso, uma associação que visa promover a indústria de revestimentos no Brasil e no mundo, reuniu profissionais e marcas, apresentando as principais tendências e lançamentos do mercado.

Além de sua participação no evento, a GMAD tem investido na ampliação de sua presença digital por meio de seu e-commerce, gmad.com.br. A empresa reconhece a importância de investir nesse canal de vendas on-line para aumentar a visibilidade de seus produtos e facilitar a experiência de compra de seus clientes. Com isso, existem diversas estratégias que já vem sendo colocadas em prática como a criação de conteúdo relevante e a parcerias com influenciadores. Essas iniciativas visam promover uma comunicação mais direta com o público-alvo.

Nesse contexto, a participação na Expo Revestir 2025, se alinha com os objetivos da GMAD de explorar cada vez mais os canais digitais para se conectar com os profissionais do setor e oferecer soluções que façam sentido para o mercado de acabamentos e mobiliário.

Segundo Fabiane Arcenio, diretora de marketing da GMAD, “a participação na Expo Revestir 2025 reflete nossa estratégia de estar sempre conectados às tendências e inovações do setor, mas também à necessidade crescente de transformação digital no mercado de acabamentos. Investir no e-commerce, como nosso canal de vendas on-line, é uma maneira de garantir que nossos clientes tenham acesso rápido e fácil aos produtos que oferecemos, onde quer que estejam. A feira tem sido uma plataforma fundamental para estreitar os laços com profissionais do mercado e entender as mudanças nas demandas, e, por isso, integrar essas experiências, criando uma jornada de compra mais completa e dinâmica”.

Com a participação na Expo Revestir 2025 e o investimento contínuo no e-commerce, a GMAD reafirma seu compromisso com a evolução constante. Eventos de grande porte, somados às iniciativas nesse ambiente on-line, refletem a busca da empresa por uma relação mais próxima com seus consumidores.

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Performa Energy é selecionada em programa do Web Summit Rio

A Performa Energy, operadora de energia com foco no pequeno empreendedor, foi escolhida para participar…

12 horas ago

Diretores de felicidade impulsionam estratégias das empresas

Sobrecarga, desmotivação e relações tóxicas ampliam o interesse das organizações por projetos estruturados de bem-estar…

12 horas ago

Empresas buscam formas de entender diferenças entre gerações

Especialista na tradução intergeracional, Mari Galindo explica como ambientes que reúnem profissionais de diferentes faixas…

12 horas ago

No Brasil, 58,62% já percebem o uso de IA no marketing

Estudo da SimBis revela oportunidades e desafios para marcas em um mercado cada vez mais…

12 horas ago

Edifício residencial de 125 metros inova com Steel Frame

Escolha do Steel frame para acabamento e fachada do edifício possibilitou a rastreabilidade dos materiais…

12 horas ago

Amortecedores danificados prejudicam a estabilidade do veículo

Balanço excessivo ao passar por desníveis e perda de estabilidade em curvas são alguns dos…

12 horas ago