‘Stitch + Spice’ da PUMA concorre ao prêmio máximo no maior festival de filmes sobre sustentabilidade do mundo

Stitch + Spice, um curta-metragem de Luke Jaque-Rodney, uma das Voices of a RE:GENERATION da PUMA, foi oficialmente selecionado para a categoria Documentário Curto no 6º Festival Internacional de Cinema Big Syn, em Londres.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20241031191891/pt/

Stitch + Spice, a short film by Luke Jaque-Rodney, one of PUMA‘s Voices of a RE:GENERATION has been officially selected for Documentary Short at the 6th Big Syn International Film Festival in London. (Photo: Business Wire)

Voices of a RE:GENERATION é uma iniciativa da PUMA que destaca jovens agentes de mudança que promovem mudanças positivas em suas comunidades. Por meio dessa plataforma, a PUMA tem como objetivo inspirar a próxima geração a apoiar um futuro mais sustentável e faz parte das missões mais amplas da marca para comunicar a sustentabilidade de forma transparente e fácil de entender. Stitch + Spice é um documentário curto capturado nas fábricas fornecedoras da PUMA no Vietnã e em Bangladesh, com Luke, um vlogger de alimentação e nutrição, que compartilha refeições e se envolve com trabalhadores do setor de vestuário, mostrando suas vidas, perspectivas e culturas. No início deste ano, Stitch & Spice foi indicado como melhor filme de moda sobre sustentabilidade no London Fashion Film Festival e recebeu o prêmio Impact Docs Merit Award de 2024.

A exibição do festival on-line Big Syn, que ocorreu de 17 a 26 de outubro, apresentou cerca de 150 filmes que alcançaram mais de 45 milhões de pessoas em 120 países, liderados por um Grande Júri composto por ganhadores dos prêmios OSCAR, BAFTA e EMMY e líderes das Nações Unidas e da Câmara dos Lordes, além de personalidades da sustentabilidade, da política e da mídia.

Os fundadores do festival, Dr. Ragini G. Roy e Dr. Sourav Roy, comentaram: “O festival apresenta filmes de cineastas estudantes e também de lendas globais, como os vencedores do OSCAR Sir Ian McKellen(X Men,O Senhor dos Anéis) e Sir David Mark Rylance(O Bom Gigante Amigo), entre outros; além de documentários de cineastas aclamados, vencedores do EMMY e BAFTA”.

Os vencedores serão anunciados em 8 de novembro na cerimônia de premiação com tapete vermelho no Curzon Soho, e todos serão exibidos na maior tela da Europa,o Piccadilly Lights, em 14 de novembro de 2024, em Londres.

Sobre o Big Syn International Film Festival

O Big Syn International Film Festival é organizado pelo Big Syn Institute, parte do Centre for Big Synergy, uma Organização da Sociedade Civil do Departamento de Assuntos Econômicos e Sociais das Nações Unidas (UN DESA). Desde 2019, o festival alcançou mais de 45 milhões de pessoas em 120 países para criar conscientização pública sobre sustentabilidade e as Metas Globais das Nações Unidas ou Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, usando o poder do cinema com propósito.

Por meio dos filmes e diálogos, milhões de espectadores estão se inspirando a fazer mais em suas próprias vidas porque veem a visão ampla e como todas as nossas vidas estão interconectadas neste mundo moderno. Todos os filmes abordam ou cobrem uma ou mais questões principais enfrentadas pelo planeta e pelas pessoas; em torno da sustentabilidade social, econômica ou ambiental, como mudanças climáticas, ação climática, desigualdade de gênero, fome e pobreza, discriminação, educação, saúde mental, deficiência, LGBTQIA+ e muitos outros.

Sobre a PUMA

A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo, projetando, desenvolvendo, vendendo e comercializando calçados, roupas e acessórios. Há 75 anos, a PUMA tem impulsionado incansavelmente o esporte e a cultura, criando produtos rápidos para os atletas mais velozes do mundo. A PUMA oferece produtos de desempenho e estilo de vida inspirados no esporte em categorias como futebol, corrida e treinamento, basquete, golfe e esportes motorizados. Ela colabora com designers e marcas renomados para trazer influências esportivas para a cultura de rua e para a moda. O Grupo PUMA é proprietário das marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega cerca de 20.000 pessoas em todas as partes do mundo e tem sede em Herzogenaurach/Alemanha.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Samantha Du Plessis

Comunicação Corporativa da PUMA

Samantha.DuPlessis@Puma.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Luxo e Exclusividade em Barbados: Royalton CHIC Resorts na Ilha

ST. MICHAEL, Barbados, Oct. 31, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- O Blue Diamond Resorts, com o…

23 horas ago

Kinaxis anuncia oferta de programa de recompra de ações

Kinaxis® Inc. (“ Kinaxis ” ou a “Empresa”) (TSX: KXS) tem o prazer de anunciar…

23 horas ago

NetApp eleva Pamela Hennard a Diretora de Diversidade e Inclusão, acelerando sua visão para um futuro mais inclusivo

A NetApp® (NASDAQ: NTAP), empresa de infraestrutura de dados inteligentes, anunciou hoje a designação de…

23 horas ago

Crescimento no setor de tratamento de cabelo impulsiona nova marca nacional

Headline, da Beautycolor Company, lança portfólio com 56 produtos veganos, que buscam valorizar os diferentes…

23 horas ago

Como eventos podem fortalecer uma identidade de marca

Eventos fortalecem a identidade de marca ao criar conexões emocionais com o público. A coerência…

23 horas ago