Xsolla e Long Tale Games promovem campanha de caridade com Life Is Feudal em apoio à Games for Change

A Xsolla, uma empresa global de comércio de videogames, fez uma parceria com a Long Tale Games para lançar uma campanha beneficente. 50% das receitas do pacote de assinatura de 3 meses do Life is Feudal serão doadasàGames for Change. Essa iniciativa, em vigor até 31 de dezembro, reflete o compromisso da Xsolla em usar o poder dos jogos para promover mudanças positivas.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20241031543905/pt/

(Graphic: Xsolla)

A campanha oferece aos jogadores uma incrível aventura no Life is Feudal: MMO e a chance de fazer um impacto real. Com metade de cada assinatura de 3 meses apoiando programas educacionais, iniciativas de engajamento cívico e projetos de impacto social, a campanha demonstra como os jogos podem criar um futuro melhor através do poder do entretenimento. Os jogadores são incentivados a se engajar em uma causa significativa, provando que jogos são mais do que simples diversão – são uma maneira de apoiar causas importantes.

“Jogos não são apenas entretenimento; é sobre comunidade e a capacidade de fazer a diferença”, afirmou Chris Hewish, diretor de estratégia da Xsolla. “Apoiar a Games For Change reflete nossa missão de abordar temas como educação, engajamento cívico e impacto social por meio dos jogos. Essa campanha promove uma comunidade gamer inclusiva e inspira mudanças através dos jogos”.

“A Games For Change está animada em fazer parte dessa iniciativa, mostrando como jogadores, desenvolvedores e criadores podem se unir para gerar impacto social positivo”, disse Susanna Pollack, presidente da Games For Change. “Por meio desta parceria com a Xsolla e a Long Tale Games, buscamos capacitar mais criadores a desenvolver experiências envolventes, educativas e inspiradoras que vão além do entretenimento. Os fundos arrecadados apoiarão diretamente nossa missão de usar o poder dos jogos e da mídia imersiva para o bem social, promovendo mudanças significativas em comunidades ao redor do mundo”.

Para mais informações, consulte a campanha da Long Tale Games e da Games For Change aqui: https://x.la/gamesforchange-lif

Essas campanhas demonstram a dedicação da Xsollaàresponsabilidade social e o comprometimento da comunidade gamer em usar suas plataformas para o bem maior.

Sobre a Xsolla

A Xsolla é uma empresa internacional de comércio de videogames com um conjunto robusto e poderoso de ferramentas e serviços concebidos especificamente para o setor. Desde sua fundação em 2005, a Xsolla ajudou milhares de desenvolvedores e editores de jogos eletrônicos de todos os portes a financiar, comercializar, lançar e monetizar seus jogos a nível mundial e em diversas plataformas. Como líder inovadora em comércio de jogos eletrônicos, a missão da Xsolla é solucionar as complexidades inerentesàdistribuição internacional, marketing e monetização para ajudar nossos parceiros a atingir mais geografias, gerar mais receita e criar relacionamentos com jogadores ao redor do mundo. Com sede e incorporada em Los Angeles, Califórnia, com escritórios em Montreal, Londres, Berlim, Pequim, Guangzhou, Seul, Tóquio, Kuala Lumpur, Raleigh e cidades em todo o mundo, a Xsolla oferece suporte a grandes títulos de jogos como Valve, Take-Two, KRAFTON, Nexters, NetEase, Playstudios, Playrix, miHoYo e muito mais.

Para obter informações adicionais e saber mais, acesse: xsolla.com

Twitter (X):@Xsolla| Facebook:Xsolla| Instagram:@xsolla| LinkedIn:Xsolla

Sobre a Long Tale Games

A Long Tale Games (LTG) é uma desenvolvedora de multiverso concentrada em revigorar jogos lendários com nova energia e empregar técnicas inovadoras de monetização e aquisição de usuários. Com um portfólio diversificado que inclui tudo, desde jogos clássicos até jogos web3, a LTG aproveita a experiência do setor para canalizar, portar, desenvolver ainda mais e apoiar a comercialização de verdadeiros tesouros escondidos e clássicos, garantindo que cada projeto tenha uma abordagem personalizada. Em sua essência, a LTG é desenvolvida por veteranos dedicados do setor que acreditam em uma estratégia voltada para a comunidade, envolvendo os jogadores no processo de desenvolvimento para dar nova vida a cada jogo, provando sua dedicação em reviver títulos amados e promovendo o crescimento de novos empreendimentos no mundo dos jogos.

Para mais informações, acesse longtalegames.com

Twitter (X):@LifeisFeudal | Facebook:Life is Feudal

Sobre a Games For Change

Desde 2004, a Games For Change (G4C) tem capacitado criadores de jogos e inovadores a promover mudanças reais, utilizando jogos e mídias imersivas para ensinar, fortalecer comunidades e melhorar o mundo. Em parceria com empresas de tecnologia, organizações sem fins lucrativos, fundações e órgãos governamentais, a G4C organiza eventos de alto nível, arcades públicos, desafios de design e programas voltados para a juventude. A G4C apoia desenvolvedores de jogos no mundo todo que trabalham com jogos para enfrentar questões reais, desde conflitos humanitários até mudanças climáticas e educação.

LinkedIn:Games For Change | Twitter (X):@G4C | Facebook:Games For Change

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato com a mídia

Derrick Stembridge

Diretor global de relações públicas, Xsolla

d.stembridge@xsolla.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Luxo e Exclusividade em Barbados: Royalton CHIC Resorts na Ilha

ST. MICHAEL, Barbados, Oct. 31, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- O Blue Diamond Resorts, com o…

23 horas ago

‘Stitch + Spice’ da PUMA concorre ao prêmio máximo no maior festival de filmes sobre sustentabilidade do mundo

Luke Jaque-Rodney, uma das Voices of a RE:GENERATION da PUMA, pede mudanças positivas para nossa…

23 horas ago

Kinaxis anuncia oferta de programa de recompra de ações

Kinaxis® Inc. (“ Kinaxis ” ou a “Empresa”) (TSX: KXS) tem o prazer de anunciar…

23 horas ago

NetApp eleva Pamela Hennard a Diretora de Diversidade e Inclusão, acelerando sua visão para um futuro mais inclusivo

A NetApp® (NASDAQ: NTAP), empresa de infraestrutura de dados inteligentes, anunciou hoje a designação de…

23 horas ago

Crescimento no setor de tratamento de cabelo impulsiona nova marca nacional

Headline, da Beautycolor Company, lança portfólio com 56 produtos veganos, que buscam valorizar os diferentes…

23 horas ago

Como eventos podem fortalecer uma identidade de marca

Eventos fortalecem a identidade de marca ao criar conexões emocionais com o público. A coerência…

23 horas ago