A NielsenIQ (NIQ), a empresa líder mundial em inteligência do consumidor, publicou o seu relatório State of Tech & Durables (T&D), que destaca as tendências definidas para impulsionar o crescimento do setor. Conforme as marcas se preparam para um ano de evolução das preferências do consumidor, o relatório identifica a acessibilidade, conveniência, sustentabilidade e engajamento motivado pela IA como essenciais para atender às expectativas do consumidor.
Principais destaques do relatório
Principais tendências para observar em 2025
“Para as marcas de T&D, 2025 será sobre entregar valor por meio de inovação significativa”, disse Julian Baldwin, presidente de Tecnologia e Bens Duráveis na NIQ. “Os consumidores são cuidadosos, mas estão dispostos a investir em produtos que atendam às suas demandas de conveniência, sustentabilidade e saúde. Ao priorizar esses atributos, as empresas podem fortalecer sua posição no mercado e impulsionar o crescimento.”
Por que essas tendências são importantes para 2025
Estas preferências do consumidor revelam os principais caminhos para marcas que buscam capturar participação de mercado em 2025. Ao se concentrar na inovação alinhada com a acessibilidade, sustentabilidade e conveniência, as empresas de T&D podem responder às demandas em evolução e impulsionar o crescimento. A inteligência artificial e os recursos inteligentes continuarão a aprimorar as experiências de compra, proporcionando às marcas mais oportunidades de interagir com os consumidores bem-antenados sobre tecnologia.
Para saber mais, baixe o relatório, Innovate to elevate: Driving Tech & Durables spending in 2025 (Inovar para elevar: impulsionando os gastos com tecnologia e bens duráveis em 2025), hoje.
Sobre a NIQ:
A NielsenIQ (NIQ) é a empresa líder mundial em inteligência do consumidor, oferecendo a mais completa compreensão do comportamento de compra do consumidor e revelando novos caminhos para o crescimento. A NIQ se uniuàGfK em 2023, reunindo os dois líderes do setor com alcance global inigualável. Hoje, a NIQ tem operações em mais de 95 países, cobrindo 97% do PIB. Com uma leitura holística do varejo e os insights mais abrangentes sobre o consumidor – fornecidos com análises avançadas por meio de plataformas de última geração – a NIQ oferece o Full View™.
Para mais informação, acesse www.niq.com
Sobre o relatório State of T&D:
O relatório anual State of Tech & Durables da NIQ, Innovate to elevate: Driving Tech & Durables spending in 2025, aproveita as últimas análises e projeções dos principais especialistas da NIQ em Tecnologia e Duráveis, Inovação, Comportamento do Consumidor, Omnichannel e Medição de Mercado. O que isso significa para o leitor é um relatório que realmente oferece o Full ViewTMdo comportamento de compra do consumidor e da demanda futura.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20241112139636/pt/
Contato:
Sweta Patra
Fonte: BUSINESS WIRE
A Tecnotree, líder digital global em Business Support System (BSS) e soluções de transformação digital,…
Agora disponível em lojas selecionadas da Apple Store no mundo inteiro, a alça de cabeça…
Dados divulgados pela empresa sobre o perfil dos compradores reforçam escolha das flores para homenagear…
A McKay Brothers (“McKay” ou “a empresa”), líder de mercado em redes sem fio e…
A Editora Forma Educacional lançou o Alfabetário da Fauna Brasileira, escrito pelo pós-graduando Hugo José…
Consultor de negócios aponta os cinco principais erros que sites e plataformas de vendas online…