TUMI apresenta coleção inspirada em Seul com celebridades

A TUMI Travel, marca internacional de viagens e estilo de vida, introduz novas técnicas, silhuetas e cores que incorporam a influência da capital da Coreia do Sul na cultura moderna, e revela a atriz Mun Ka Young, o jogador de futebol Son Heung-Min e o piloto de Fórmula 1 da McLaren, Lando Norris, como embaixadores da marca.

Seul é uma metrópole que combina modernidade com tradição, sendo um epicentro cultural, tecnológico e econômico da Ásia. A cidade é conhecida por sua arquitetura arrojada, como os arranha-céus futuristas e os palácios históricos, como o Gyeongbokgung, que refletem sua rica herança cultural.

Segundo a matéria publicada pelo portal Terra Brasil Notícias, a capital coreana também é um centro de inovação, com uma infraestrutura tecnológica avançada, sendo pioneira em redes 5G e smart cities. A cidade é famosa por seu estilo de vida dinâmico e pela moda moderna.

O equilíbrio entre inovação e respeito pela tradição histórica, arquitetônica e cultural foi a fonte de inspiração para a nova edição da marca, que introduziu a estampa Seoulite, que captura os detalhes gráficos da energia elétrica da cidade, a nova cor Olive, que evoca sua paisagem montanhosa, e um design funcional com elementos tecnológicos que refletem a modernidade e a tecnologia do local.

Para celebrar o lançamento dos novos modelos Voyageur Leather e 19 Degree Frame, destinados à mulher moderna, a TUMI convidou a embaixadora global, a atriz sul-coreana Mun Ka Young, para protagonizar uma campanha imersiva que transporta os espectadores para as ruas de Seul. Para adicionar realismo às imagens e ao conteúdo, a marca trabalhou com especialistas sul-coreanos, o diretor Taejong Song e o fotógrafo Kim Hee June. Song e Kim mesclam fotografia de estilo de rua com técnicas cinematográficas, mergulhando os espectadores na rotina diária de Mun enquanto capturam a energia e a arquitetura urbana da cidade.

Como marca do segmento de viagens, outra estratégia da TUMI foi apresentar ao mundo os diferenciais e as peculiaridades de Seul por meio de suas malas de viagem, mochilas, bolsas e acessórios. Essa jornada mundo afora tem início com a campanha intitulada “Made For Moments That Make Us”, em parceria com Son Heung-Min, que busca mostrar o jogador em seu ambiente natural, no Estádio Tottenham Hotspur, e sua rotina dinâmica de treinos e partidas, combinada ao uso dos novos modelos da coleção.

“Fiquei pessoalmente empolgado por esta campanha ser filmada no meu lar longe de casa”, disse Son Heung-Min. 

Em continuidade à proposta, a companhia internacional apresenta a vida do piloto de Fórmula 1 da McLaren, Lando Norris, durante uma de suas passagens pela Riviera Francesa, com a nova linha masculina Turin. O cenário escolhido para a captura das imagens foi um château à beira-mar na França, com fotos feitas pela fotógrafa Emma Panchot e direção de Arnaud Uyttenhove.

A homenagem à história de Seul inclui ações como um curta-metragem com os embaixadores da marca, que ilustra a rotina movimentada deles, entre viagens e atividades pessoais e profissionais, sempre acompanhados pelas bagagens e acessórios TUMI Travel.

TUMI Travel

Desde 1975, a TUMI Travel é uma marca de luxo para negócios, viagens e desempenho de classe mundial. Com a fabricação de malas de viagem, bolsas, mochilas e acessórios de viagem, a TUMI empenha-se em capacitar viagens como um parceiro vitalício. A sua sede encontra-se nos Estados Unidos e, no Brasil, é possível visitar a loja oficial que se localiza no Shopping Iguatemi e Shopping Higienópolis, Outlet Premium Itupeva e o site Oficial da marca.

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Prêmio HR First Class celebra destaques no setor de RH

Com apresentações musicais exclusivas, a 4ª edição do Prêmio HR First Class celebrou boas práticas…

20 horas ago

Clube Sírio promove festa de Natal para crianças da Santa Casa de Misericórdia

Além do almoço, elas participaram de brincadeiras e assistiram a uma apresentação de dança que…

20 horas ago

Alcon reforça a importância da tecnologia na melhora da qualidade de visão após a cirurgia de catarata

Pesquisa global da empresa1 mostra que a visão é o segundo fator mais importante para…

20 horas ago

TÜV Rheinland inaugura escritório no Rio de Janeiro

Novo espaço permite intensificar a atuação no estado e atender a demanda crescente em setores…

20 horas ago

Aumento da CSLL tenta compensar reoneração da folha, mas enfrenta resistência

Medida do governo busca gerar arrecadação adicional de R$ 21 bilhões em 2025 com mudanças…

20 horas ago

Viagens rodoviárias crescem 33% e aquecem o turismo no país

Mairiporã, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Atibaia, Guararema, Joanópolis, Bragança Paulista, Ibiúna, São Roque e Juquitiba…

20 horas ago