net2phone é Reconhecida como Líder em CCaaS na América Latina pela Frost & Sullivan

Avaliação do Frost Radar™ Destaca Inovação e Crescimento como Métricas Determinantes

NEWARK, N.J., Nov. 27, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A net2phone, provedora líder de serviços de comunicações inteligentes para empresas, anunciou que sua solução uContact, Contact Center como Serviço (CCaaS) foi reconhecida como líder em crescimento e inovação pela Frost & Sullivan, empresa de consultoria em tecnologia empresarial. A solução alcançou o quadrante superior no Frost Radar™: Cloud Contact Centers na América Latina, relatório de 2024.

O relatório Frost Radar™ destacou: “Por meio de constante inovação e um notável crescimento de mercado do uContact, a net2phone se posicionou como uma líder no mercado latino-americano de CCaaS, oferecendo às empresas uma plataforma omnichannel habilitada por IA.”

“O uContact é uma solução relativamente nova no mercado de CCaaS na América Latina, por isso estamos muito orgulhosos de sermos reconhecidos pela Frost & Sullivan como líderes em inovação e crescimento,” disse Daniel Londynski, CEO da net2phone na América Latina. “Nos próximos meses, integraremos funcionalidades inovadoras com inteligência artificial para melhorar significativamente a experiência do cliente e, ao mesmo tempo, aumentar a eficiência de nossos clientes corporativos por meio de análises avançadas e insights gerados por IA.”

O Frost Radar™ é uma ferramenta analítica proprietária que avalia empresas com base em dois índices-chave: o foco na inovação contínua e a capacidade de traduzir essas inovações em crescimento consistente. O relatório reconhece líderes da indústria e oferece insights sobre suas ofertas inovadoras, vantagens competitivas, projeções de crescimento e perspectivas de negócios.

Jonah Fink, Presidente da net2phone, acrescentou: “O uContact oferece soluções totalmente adaptadas às necessidades locais, complementadas por nossa ampla rede de vendas e suporte presente em todos os principais mercados da América Latina. Essa combinação proporciona um enorme valor aos nossos clientes e posiciona o uContact como líder para superar expectativas.”

Sobre a net2phone:

A net2phone oferece soluções inovadoras na nuvem, como Comunicações Unificadas como Serviço (UCaaS), Contact Center como Serviço (CCaaS) e SIP Trunking, ajudando empresas de todo o mundo a alcançarem o sucesso por meio de conversas mais inteligentes, com inteligência avançada e insights estratégicos. Somos uma subsidiária da IDT Corporation (NYSE: IDT). Para saber mais, acesse net2phone.com ou conecte-se conosco pelo LinkedIn.

Contato net2phone para Imprensa:
Denise D’Arienzo
VP de Marketing & Operações de Vendas
E-mail: denise.darienzo@net2phone.com


GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 9290809)

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

GIGABYTE demonstra capacidades Omni-AI na CES 2025: soluções completas de computação da nuvem à borda

A GIGABYTE Technology, renomada internacionalmente por suas capacidades de P&D e como líder inovadora em…

6 horas ago

Búzios inicia o ano com cruzeiros lotados e presença de iate de luxo

A Lady Christine e MSC Seaview marcam presença no litoral, reforçando o potencial turístico do…

1 dia ago

Alta gastronomia: Delikatessen Buffet oferece menu exclusivo

Delikatessen produz desde casamentos e eventos corporativos até formaturas e chás de bebês. Entre os…

1 dia ago

Práticas ESG estão em 95% das empresas brasileiras

Empregos verdes e certificações impulsionam a sustentabilidade e alinham organizações às exigências ambientais e sociais

1 dia ago