A PipeRun, salestech que produz sistemas de gestão de vendas e atendimento para pequenas e médias empresas brasileiras, encerra 2024 com resultados positivos e traça metas para o próximo ano. Em um cenário desafiador para o mercado de tecnologia, marcado pela alta do dólar e dos juros, a empresa manteve a margem bruta superior a 70% e um aumento de 20% no Ebitda, superando os 15% registrados em 2023.
Para o Chief Revenue Officer (CRO) da PipeRun, Fausto Reichert, 2024 esse desempenho reflete a filosofia de crescimento da empresa. “Traçamos uma trajetória alinhada à nossa realidade. Mesmo sem aportes de fundos de investimento, a PipeRun alcançou resultados sólidos, demonstrando que é possível crescer de forma estruturada e eficiente”, destaca.
Com a missão de “Ajudar o Brasil a crescer por meio da tecnologia, educação e exemplo”, a PipeRun reafirma seu compromisso com o impacto positivo. “Acreditamos que uma gestão comercial eficiente contribui diretamente para uma sociedade mais forte e organizada”, explica.
O CRO da PipeRun ainda lembra que 2024 foi um ano de desafios econômicos para o mercado de serviços no Brasil. “A empresa segue como usuária nº 1 de sua própria tecnologia, utilizando nossas soluções para otimizar vendas e gestão no setor de serviços. Essa prática reforça o nosso compromisso, e definimos a campanha de 2025 com o slogan “De Vendedor para Vendedor”, conectando a essência da empresa às origens de todos fundadores”, pontua.
Em 2024, a empresa incorporou 2 mil novos usuários, totalizando mais de 15 mil vendedores ativos em sua plataforma SaaS. A companhia também obteve um crescimento de 20% no LTV (Valor total por cliente) e o ticket médio da carteira de clientes.
O ano de 2024 foi marcado por lançamentos mensais de novos recursos, como ferramentas de captação de leads, novos modelos de e-mail marketing e um módulo de CRM para atendimento via WhatsApp. A empresa também implementou funcionalidades baseadas em inteligência artificial, além de expandir seu módulo de automação de vendas.
Metas para 2025
Em 2025, a PipeRun tem como meta alcançar um ARR de R$ 18 milhões, com foco no desenvolvimento de líderes, na ampliação de vagas híbridas e remotas e no aumento do uso de inteligência artificial em todas as áreas da empresa.
“Encerramos 2024 com um recado claro: tecnologia eficiente, crescimento sustentável e conexão com as necessidades reais do mercado são os pilares que guiarão nossos serviços também no próximo ano”, conclui Reichert.
No dia 9 de janeiro de 2025, a empresa realizará um evento ao vivo para apresentar as novidades do ano e as soluções em vendas, muitas delas baseadas no feedback direto de seus clientes. Os interessados podem se inscrever através do link oficial: https://crmpiperun.com/webinar-novidades-piperun-2025/
Sobre a PipeRun
A PipeRun é uma startup especializada em gestão de relacionamento com clientes, criada em 2017. O sistema de CRM da PipeRun apoia a aceleração de vendas de empresas que atuam com vendas consultivas e complexas, com modelos de vendas remotas e canais parceiros, contendo funcionalidades como automação de vendas, calendários de atividades, e-mails, geração de propostas, assinatura eletrônica de documentos e atendimento de vendas multicanais e whatsapp oficial. Atualmente, a carteira de clientes da startup soma mais de 1.600 empresas e 15.000 vendedores em todo o país.
YUNFU, China, Jan. 04, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Medicina do Sul da China desempenha…
Novas regras da ANS sobre descredenciamento de hospitais ampliou as normas de portabilidade para os…
Recurso online gratuito oferece mais de 1.200 artigos informativos, receitas, vídeos e podcasts de vários…
A Performa Web, agência de marketing digital full service com mais de 10 anos no…
Local onde foi gravado programa de verão atrai turistas e possui empreendimentos voltados para a…
Pode ocorrer comprometimento da geometria da direção e acelerar o desgaste dos pneus