O NPS Prism, líder global em benchmarking de experiência do cliente, anunciou hoje o lançamento de seu primeiro Relatório Global de NPS Bancário, revelando insights sobre produtos de cheque e poupança em todo o mundo. Esse relatório oferece uma visão abrangente do Net Promoter ScoreSM (NPS), uma métrica amplamente utilizada para avaliar o sentimento e a fidelidade do cliente. Esses benchmarks abrangem os EUA, o Canadá, a América Latina, a EMEA e a Ásia-Pacífico, destacando os bancos que estão transformando as experiências dos clientes e criando fidelidade.
Principais conclusões do Relatório de Benchmarks Globais Bancários 2024
Os líderes locais incluem:
“Este relatório reflete as mudanças no comportamento do consumidor e a crescente necessidade de os bancos se adaptarem às experiências digitais”, disse Anna Krementz, vice-presidente de sucesso do cliente e desenvolvimento de negócios do NPS Prism. “Ao comparar o desempenho entre as regiões, o Relatório de Benchmarks Globais Bancários permite que as instituições entendam melhor onde estão ganhando ou perdendo e por quê, para fazer melhorias que aumentem sua participação na carteira”.
Metodologia
Os novos Benchmarks Globais Bancários do NPS Prism, baseados em dados coletados do 3º trimestre de 2023 ao 2º trimestre de 2024, fornecem insights sobre as mais recentes preferências dos clientes no cenário bancário global. Os bancos podem usar essas descobertas para refinar suas estratégias e permanecer competitivos no mercado digital em rápida evolução. Desenvolvido pela Bain & Company, os criadores do NPS, esse relatório utiliza o Net Promoter Score para medir a disposição dos clientes em recomendar uma empresa, um produto ou um serviço em uma escala de 0 a 10. Especificamente, o relatório se concentra no NPS do produto (pNPS), que avalia a satisfação do cliente com os produtos de conta corrente e poupança de um banco. Para obter uma visão detalhada da metodologia do NPS Prism, acesse aqui.
Acesse o relatório completo
O Relatório de Benchmarks Globais Bancários 2024 já está disponível para líderes de CX e de negócios. Para baixar uma cópia, acesse https://www.npsprism.com/blog/global-banking-nps-benchmarks-2024
Sobre o NPS Prism
Criado pela Bain, o NPS Prism é uma plataforma de benchmarking de experiência do cliente (CX) que mostra onde você e seus concorrentes estão vencendo e por quê. Obtenha respostas claras para acabar com debates e melhore as jornadas dos clientes que mais importam. O NPS Prism foi adotado em 21 países e mais de 10 indústrias, incluindo companhias aéreas, automotiva, bancos, supermercados, seguros, farmácias, telecomunicações, utilidades, streaming de vídeo e mais. Para saber mais, visite https://www.npsprism.com/
NPS Prism®é uma marca registrada da Bain & Company, Inc., NICE Systems, Inc. e Fred Reichheld. Net Promoter ScoreSMé uma marca de serviço da Bain & Company, Inc., NICE Systems, Inc. e Fred Reichheld.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20241217455313/pt/
Contato:
Assessoria de Imprensa do NPS Prism
Elizabeth Ducoff
Fonte: BUSINESS WIRE
A empresa gerou vendas líquidas de US$ 41,6 milhões no trimestre e US$ 113,4 milhões…
Decisão sobre o regime tributário unificado deve considerar custos, benefícios e compatibilidade com o perfil…
A empresa de fertilizantes EuroChem, em parceria com o Sesi, levou a o EJA para…
O livro apresenta uma jornada de confiança, coragem e amizade, em uma narrativa que tem…
A Hyatt Hotels Corporation (a “Empresa” ou “Hyatt”) (NYSE: H) divulgou hoje que estabeleceu um…
A LambdaTest revela sua experiência SmartUI redesenhada, transformando os testes visuais com navegação perfeita, controles…