Portal Comunique-se

Reality K’artistas grava temporada para Dia das Crianças

Reality K’artistas grava temporada para Dia das Crianças
Reality K’artistas grava temporada para Dia das Crianças

K’artistas grava temporada em 24 de setembro, no Autódromo de Interlagos, com elenco multicultural e ação social exibida pela PlayTV.

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

O reality show K’artistas, produzido pelo movimento social UneBrasil, grava uma nova temporada em São Paulo no próximo dia 24 de setembro. A produção será exibida nacionalmente pela PlayTV, reunindo influenciadores e artistas em uma competição que alia entretenimento e ação social.

As gravações ocorrerão no Autódromo de Interlagos, em uma edição que também tem como proposta arrecadar alimentos destinados a comunidades em situação de vulnerabilidade, dentro da programação do Dia das Crianças.

A apresentação do reality será conduzida pelo influenciador Bob Navarro, que acompanhará os competidores ao longo da disputa e conduzirá as interações com o público.

Elenco reúne nomes nacionais e internacionais

O elenco confirmado inclui influenciadores conhecidos do público brasileiro, como Christian Pior (ex-Pânico na TV), Evandro Santos, Alessandro Negão, Vinheteiro, Professor Ricardo e os irmãos Piologo. Entre os participantes internacionais estão Wally e Dasha (Rússia), Gringa Chloe (Reino Unido), Enrique “Kike” (Peru), Sharon Gringa no Brasil (Itália), Katiusha (Rússia), Baptista Miranda (Angola) e Paulo Li (China).

A diversidade do elenco reforça o caráter multicultural da competição, que busca integrar diferentes públicos e promover mobilização social por meio da arrecadação de alimentos.

Exibição nacional

A nova temporada do K’artistas será transmitida pela PlayTV, emissora disponível em sinal aberto e em operadoras de TV por assinatura em todo o país. O programa é uma iniciativa do movimento UneBrasil, que une ação social e entretenimento em formato televisivo.

Serviço – Reality K’artistas

– Data da gravação: 24 de setembro de 2025
– Local: Autódromo de Interlagos – São Paulo
– Apresentação: Bob Navarro
– Exibição aos domingos ás 13h na PlayTV:
NETClaro – canal 622
Sky – canal 161
OiTV – canal 143
Parabólica – canal 574

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner