DJ Locação apresenta metas ousadas e protagonismo do time

A DJ Locação, empresa que atua no âmbito nacional com soluções tecnológicas e locação de equipamentos de TI, realizou, em março, seu kick-off estratégico anual: o DJ Next. O evento, promovido em Jundiaí/SP, reuniu lideranças e equipes de todas as unidades do Brasil durante dois dias de imersão. O objetivo foi claro: alinhar metas, inspirar os colaboradores e consolidar os rumos da companhia para 2025.

Com o slogan “Crescendo juntos, assumindo responsabilidades”, o encontro marcou a consolidação de uma nova fase da DJ Locação, que visa atingir R$ 100 milhões em novos negócios até 2027. Para isso, a empresa aposta no fortalecimento da cultura organizacional, na autonomia das lideranças regionais e em um plano robusto de marketing, comunicação e desenvolvimento interno.

Durante a programação, os colaboradores tiveram acesso a indicadores estratégicos, dados de mercado, novos posicionamentos de marca, ações de marketing para o ano e uma série de conteúdos motivacionais. Um dos grandes destaques foi a participação do especialista Fabrizio Ortiz, que conduziu uma dinâmica de autoconhecimento baseada no método DISC, incentivando os participantes a refletirem sobre suas atitudes, perfis e papel no alcance das metas.

“Não existe crescimento sem protagonismo. E o protagonismo só se constrói com transparência, direcionamento e envolvimento real de cada colaborador com o propósito da empresa”, destacou Roberto Sobrinho, CEO Comercial da DJ Locação.


Números que mostram a trajetória da DJ Locação:

  • Mais de 2.000 clientes ativos em todo o Brasil

  • 30 mil equipamentos em campo sob regime de locação

  • Crescimento superior a 25% no faturamento em 2024

  • Mais de 110 colaboradores e presença com seis unidades regionais

  • Portfólio completo de soluções: notebooks, multifuncionais, coletores de dados, impressoras térmicas, totens interativos e mais

Além dos painéis internos e apresentações de metas, o DJ Next também foi palco do lançamento oficial da campanha interna DJ Faz Acontecer, um plano de engajamento que envolverá todo o time ao longo de 2025. A campanha contempla trilhas de desenvolvimento, programas de mentoria e ações de reconhecimento alinhadas ao novo momento da marca.

“Nossa estrutura técnica também está acompanhando esse novo patamar. Estamos investindo em processos, suporte, entregas e modernização para garantir que o nosso cliente receba não só o equipamento, mas um atendimento ágil e estratégico. O crescimento que buscamos só será possível se a excelência for vivida em cada área, todos os dias”, reforçou João Paulo Tavares, CEO Técnico da DJ Locação.

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

O Bitget Protection Fund cresceu mais de 140% desde sua criação e atingiu o recorde histórico de US$ 725 milhões

VICTORIA, Seychelles, June 12, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, principal corretora de criptomoedas e…

8 horas ago

A CEO da Bitget, Gracy Chen, é destaque entre as 50 principais mulheres na Web3 e IA da CoinDesk

VICTORIA, Seychelles, June 12, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, principal corretora de criptomoedas e…

8 horas ago

Andersen Consulting estabelece um acordo de cooperação com a DEX Ventures

A Andersen Consulting aprimora sua capacidade de transformação digital ao adicionar a empresa colaboradora DEX…

1 dia ago

Solução de chips personalizados AI-ISP da VeriSilicon permite produção em massa de smartphones de clientes

Fornecendo design de arquitetura, desenvolvimento conjunto de software e hardware, bem como suporte de produção…

1 dia ago

A Board reinventa a experiência do planejador com agentes alimentados por IA

O Board 14.3, o planejamento contínuo e o Board Agents se combinam para eliminar silos…

1 dia ago

SEKO Logistics conta com a Kinaxis para atualizar sua cadeia de suprimentos de ponta a ponta

Parceria posiciona empresa global de logística para acelerar o crescimento e a inovação, aumentar a…

1 dia ago