DJ Locação apresenta metas ousadas e protagonismo do time

A DJ Locação, empresa que atua no âmbito nacional com soluções tecnológicas e locação de equipamentos de TI, realizou, em março, seu kick-off estratégico anual: o DJ Next. O evento, promovido em Jundiaí/SP, reuniu lideranças e equipes de todas as unidades do Brasil durante dois dias de imersão. O objetivo foi claro: alinhar metas, inspirar os colaboradores e consolidar os rumos da companhia para 2025.

Com o slogan “Crescendo juntos, assumindo responsabilidades”, o encontro marcou a consolidação de uma nova fase da DJ Locação, que visa atingir R$ 100 milhões em novos negócios até 2027. Para isso, a empresa aposta no fortalecimento da cultura organizacional, na autonomia das lideranças regionais e em um plano robusto de marketing, comunicação e desenvolvimento interno.

Durante a programação, os colaboradores tiveram acesso a indicadores estratégicos, dados de mercado, novos posicionamentos de marca, ações de marketing para o ano e uma série de conteúdos motivacionais. Um dos grandes destaques foi a participação do especialista Fabrizio Ortiz, que conduziu uma dinâmica de autoconhecimento baseada no método DISC, incentivando os participantes a refletirem sobre suas atitudes, perfis e papel no alcance das metas.

“Não existe crescimento sem protagonismo. E o protagonismo só se constrói com transparência, direcionamento e envolvimento real de cada colaborador com o propósito da empresa”, destacou Roberto Sobrinho, CEO Comercial da DJ Locação.


Números que mostram a trajetória da DJ Locação:

  • Mais de 2.000 clientes ativos em todo o Brasil

  • 30 mil equipamentos em campo sob regime de locação

  • Crescimento superior a 25% no faturamento em 2024

  • Mais de 110 colaboradores e presença com seis unidades regionais

  • Portfólio completo de soluções: notebooks, multifuncionais, coletores de dados, impressoras térmicas, totens interativos e mais

Além dos painéis internos e apresentações de metas, o DJ Next também foi palco do lançamento oficial da campanha interna DJ Faz Acontecer, um plano de engajamento que envolverá todo o time ao longo de 2025. A campanha contempla trilhas de desenvolvimento, programas de mentoria e ações de reconhecimento alinhadas ao novo momento da marca.

“Nossa estrutura técnica também está acompanhando esse novo patamar. Estamos investindo em processos, suporte, entregas e modernização para garantir que o nosso cliente receba não só o equipamento, mas um atendimento ágil e estratégico. O crescimento que buscamos só será possível se a excelência for vivida em cada área, todos os dias”, reforçou João Paulo Tavares, CEO Técnico da DJ Locação.

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

LambdaTest apresenta Automation MCP Server para revolucionar a triagem de falhas em testes

- Novo servidor conecta assistentes de IA diretamente aos dados de execução de testes, o…

23 horas ago

Andersen Consulting expande-se no Paquistão com a empresa colaboradora NEC Consulting

A Andersen Consulting reforça sua oferta de sustentabilidade por intermédio de um acordo de colaboração…

23 horas ago

Eureciclo realiza evento para promover a COP 30 no Brasil

Em novembro de 2025, o Brasil sediará a 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças…

23 horas ago

ABIMAQ abre inscrições para curso de Compras e Supply Chain

O curso será realizado no dia 30 de maio, através da plataforma Zoom

23 horas ago

Busca por regiões de luxo impulsiona setor imobiliário em SP

Com R$ 4,5 bilhões movimentados no 1º trimestre, imóveis de alto padrão em São Paulo…

23 horas ago

Potencial da Inteligência Artificial está além do uso básico, diz especialista

Adilson Batista analisa se realmente a sociedade aproveita todo o potencial da IA para construir…

23 horas ago