Proptech lança assinatura de segunda residência de luxo

A MyDoor, empresa que atua na venda de casas de alto padrão em destinos de lazer, compartilhadas por meio de sociedades imobiliárias com no máximo oito sócios por casa, anuncia o MyDoor Club, plataforma de segunda residência por assinatura. Fundada por Roberto Pinheiro, veterano com mais de 20 anos de experiência no setor imobiliário, a proptech tem como missão transformar a maneira como as pessoas compram e utilizam imóveis de veraneio de alto padrão.

O MyDoor Club funciona por meio de um sistema de contratação anual que concede aos clientes créditos para utilizar nas propriedades do portfólio e nas redes parceiras, além da possibilidade de contratar serviços de concierge e comprar experiências personalizadas.

Os membros do MyDoor Club que desejarem realizar a compra da segunda residência, por meio do modelo de cotas de sociedades imobiliárias à venda pela MyDoor, podem utilizar os créditos na plataforma por assinatura como parte do pagamento.

Com casas em destinos como Trancoso, Praia do Forte, litoral norte de São Paulo e até mesmo internacionais como Miami, a MyDoor planeja expandir rapidamente nos próximos anos. A empresa também está explorando parcerias estratégicas para ampliar sua oferta de serviços e experiências aos membros.

“Nossa proposta é oferecer flexibilidade de destinos e exclusividade em um mercado tradicionalmente rígido”, afirma Roberto Pinheiro, CEO e fundador da MyDoor. “Com a nossa plataforma, os membros têm acesso a um portfólio de residências de luxo cuidadosamente selecionadas, evitando surpresas desagradáveis em locações de temporada ou os custos associados à compra e manutenção de uma propriedade tradicional”, completa.

A experiência de Pinheiro no desenvolvimento de empreendimentos residenciais e hoteleiros foi fundamental para identificar uma lacuna no mercado. “Existe uma demanda crescente por hospedagens em casas ao redor do mundo, é uma nova forma de viajar. Apesar da grande oferta de imóveis nesse segmento, é difícil encontrar curadoria e serviços de alto padrão que atendam às expectativas dos clientes mais exigentes. O MyDoor Club permite que nossos membros desfrutem de diferentes destinos ao longo do ano”, explica.

O lançamento do MyDoor Club coincide com um momento de aquecimento no mercado imobiliário brasileiro. Dados da Câmara Brasileira da Indústria da Construção — CBIC mostram que o Valor Geral de Vendas (VGV) no setor atingiu R$ 53 bilhões no segundo trimestre de 2024, um aumento de 20,2% em relação ao mesmo período do ano anterior. Este cenário positivo se estende ao acumulado dos últimos 12 meses, com um VGV de R$ 203 bilhões, representando um crescimento de 21,5%.

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Inscrições para o LEAP entram na reta final

Iniciativa é voltada para o desenvolvimento e prototipagem de soluções financeiras inovadoras no mercado de…

16 horas ago

CyberGate anuncia Daniel Skaba como novo CEO

Executivo traz experiência internacional e aposta na inovação para impulsionar o crescimento da empresa

16 horas ago

Reconhecimento destaca inovação e liderança no Brasil

O Prêmio Black Belt seleciona, anualmente, 100 profissionais indicados por sua atuação nas áreas de…

16 horas ago

Novo Instituto Gi promove formação e inclusão profissional

Iniciativa oferece curso gratuito com foco em inclusão no mercado de trabalho

16 horas ago

Cibercriminosos usam site falso do CapCut para espalhar malware

Golpistas usam pequenas variações na URL e aparência quase idêntica ao domínio oficial para enganar…

16 horas ago

Empresas inovam para tornar a moda cada vez mais sustentável

Para inovar no setor, indústria da moda investe em sustentabilidade através do uso de materiais…

16 horas ago