Doctor’Home expande globalmente e facilita o acesso à saúde

A empresa catarinense Doctor’Home atua com um modelo de atendimento médico domiciliar que busca otimizar a logística da saúde no Brasil. Desde sua fundação em 2019, mais de 150 mil atendimentos domiciliares foram realizados, com um índice de resolutividade de 95%.

O principal objetivo da Doctor’Home é oferecer um serviço de saúde de forma humanizada, com agilidade, resolutividade e conforto aos pacientes, que recebem o atendimento nos próprios lares, sem necessidade de deslocamento até clínicas ou hospitais em casos de baixa e até média complexidade, contribuindo para a descentralização da demanda hospitalar.

Agora, a empresa brasileira segue rumo à internacionalização. Com o registro comercial ativo nos Estados Unidos e planos de expansão em outras regiões do exterior, a Doctor’Home firma uma joint venture com o chairman da Vital Holding, Strategy & Capital, Luciano Vital.

Para os médicos e irmãos fundadores da empresa, Mauro e Gustavo Tibola: “a Doctor’Home demonstrou eficiência e assertividade na forma como o atendimento médico é prestado nas cidades onde atua, desafogando hospitais por meio dos atendimentos domiciliares. Agora, com planejamento estruturado de expansão, está pronta para levar o modelo humanizado a novos mercados”.

A seguir, os fundadores da Doctor’Home e Luciano Vital falam sobre a nova fase da empresa:

O que motivou a expansão internacional?

Mauro Tibola: “Nosso modelo de atendimento demonstrou eficiência e resolutividade. Percebemos que essa necessidade é global. Queremos levar essa solução para centenas de cidades no Brasil e também outros países”.

Como a parceria com Luciano Vital fortalece esse crescimento?

Gustavo Tibola: “A experiência e a rede de contatos mundial do Luciano são fundamentais para nossa estratégia de expansão. Com ele, pretendemos acelerar a entrada em novos mercados e consolidar a Doctor’Home como referência nacional e também internacional”.

Quais são os próximos passos?

Luciano Vital: “Estamos estruturando as operações internacionais para iniciar essa nova fase já em 2025. Nosso objetivo é conectar investidores e parceiros que compartilhem nossa visão de transformar o acesso à saúde em escala global”.

A empresa também está receptiva a novos parceiros de expansão comercial que desejam contribuir com o propósito de tornar a saúde mais acessível e humanizada. Para mais informações basta acessar os sites: https://doctorhome24h.com.br/, https://doctorfranquias.com.br/ ou o Instagram da marca https://www.instagram.com/doctorhome24h/.

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Debate nas redes é dominado por antifeminismo no Brasil

Novo estudo “SEM FILTRO”, da consultoria LLYC analisou 8,5 milhões de mensagens no X em…

10 horas ago

NetApp fixa um preço de US$ 1,25 bilhão em bônus sêniores

A NetApp® (NASDAQ: NTAP), empresa de infraestrutura de dados inteligente, anunciou hoje a precificação de…

10 horas ago

Colaboradores felizes podem alcançar resultados excepcionais

A felicidade no ambiente de trabalho vai além de uma tendência, influenciando diretamente a produtividade…

10 horas ago

Kioxia é selecionada entre os 100 Principais Inovadores Globais de 2025 da Clarivate

A Kioxia Corporation foi nomeada Clarivate Top 100 Global Innovators 2025, um prêmio concedido às…

10 horas ago

COAMO Agroindustrial Cooperativa Escolhe a ICM para Projeto e Engenharia de uma Nova Biorrefinaria de Milho no Brasil

A COAMO Agroindustrial Cooperativa, a maior cooperativa agrícola da América do Sul, escolheu a ICM…

10 horas ago

A Rockwell Automation apresenta, pela primeira vez, o Emulate3D Factory Test na NVIDIA GTC 2025

. Gêmeos digitais em escala empresarial desbloqueiam novas possibilidades para testes de controles virtuais

10 horas ago